1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criança de três anos compra carro em eBay

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tapio, 29 Abr 2007.

1. Tapio

Tapio Usuário

Trazendo notícias incomuns agora. Porque eu sou fã do Edrahil.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Moleque esperto, não?

2. Cad

Cad The punishment is loneliness.

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Como eu já imaginava, essa notícia é velha. É de 2006.

Em todo caso, o irmãozinho de 6 anos de um amigo meu jogava counter-strike melhor que muitos marmanjos por aí. Ele não se movimenta bem, mas abaixa e SÓ MIRA NA CABEÇA, além de saber dar rajadas curtas ao invés de segurar o botão. Dá medo.

4. Tapio

Tapio Usuário

Eles só disponibilizam matéria velha, porque tem que vender a revista tb. Em todo caso, achei engraçado e quis ver o que o povo comentava mesmo.

EDIT: Só pra ilustrar um pouco,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 29 Abr 2007
  5. Shazan

Shazan siscapuliu

7.200 RPM

Oh god... podiam melhorar isso.

De que adianta transferir 1 tera, se isso vai levar um dia?

6. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Ele é um expert em computadores com 3 anos ou a mãe é uma demente?

7. Lady Nati

Lady Nati ---

.....8-O!Nossa tenho que aprender com esse moleque...:mrgreen: Da última vez que joguei Counter-Strike foi um desastre......

:think: ...Eu não diria que a mãe é uma demente mas não foi cautelosa,crianças adoram mexer em botões,e a possibilidade dele mexer no computador não é pequena.E no caso desta criança ter acertado,é uma possibilidade real...não que ela seja necessariamente um Expert.:roll:

8. Omykron

Omykron far above

não

ele poderia ter aprontado coisas melhores, mas logo isso? todo muleque ama uma ferrari ele me compra um carro coreano rosa?

9. CamiLa

CamiLa Usuário

Nóssa num creio 8-O heeehhe...foi descuido da mãe mesmo,como falam,
    ebay é muito fácil de comprar especialemnte quando o povo deixa os dados do cartão de crédito já salvos no sistema...:lol:

10. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Realmente tem que ser burro que nem uma porta pra deixar esses dados soltos por aí...

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Muito suspeita essa história. Tá parecendo mais que compraram o carro, depois se arrependeram e ainda botaram a culpa na criança!

12. Omykron

Omykron far above

isso é bem capaz mesmo viu...

13. Estranho

Estranho Dancer

De fato, parece mais provavel do que o muleque ter ido e feito a compra de propósito

14. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Como eu sou ingênuo, não tinha pensado nisso :~

15. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

eu tb acho mais provável que tenham colocado a culpa na criança.
    Mas se parar pra pensar, os botões que levam à finalizar a compra sempre são os mais chamativos da tela, além de geralmente serem o default - ou seja, se vc apertar 'enter', que é o maior botão do teclado, vc vai cair na compra necessariamente. uma criança poderia facilmente ficar apertando o 'enter' um monte de vezes...

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Tb ne, quem gostaria de sair com um carro rosa na rua, além das pattys com estilinho penelope charmosa.

17. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Alguém aprontou alguma lamba na casa (a mãe, ou não), e botaram a culpa no mais novinho pra justificar.

18. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Hahah, eu tbm acho que sobrou pro único que não podia se defender..

19. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Tava lendo este tópico e olha qual era o anúncio que me aparece no final da página:

Quem quer que seja que faz esses anúncios, merece meu respeito por sua esperteza. Só faltava ser rosa.

Arquivos Anexados:

• imgad.gif
      imgad.gif
      Tamanho do arquivo:
      22,5 KB
      Visualizações:
      114
  20. DW

DW Usuário

Os anúncios do Google são assim mesmo. Sempre mostra algo relacionado a página.

Olha o que ta aparecendo aqui:

No Gmail também tem isso. Reparem.

Arquivos Anexados:

• google.JPG
      google.JPG
      Tamanho do arquivo:
      18,3 KB
      Visualizações:
      108

Compartilhar