• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criacao de jogo !!!

Aew ... naum reparem nas palavras sem acentuacao... eh q estou com problemas no teclado ahuhuahua... ams voltando ao assunto... curto SdA pra caramba e to lendo silmarilion e contosd inacabados .. sou um verdadeiro fah de jogos rpg estilo UO (ultima online ) qm conhece deve saber q eh um jogo mto loko ...... keria saber c algum de vcs conhecem um jogo de SdA em que se jogue online .......
vlws !!! :D
 
dah mais eu acho que ainda naum saiu e que parece presisa de um pc bom pq vai ser meio pesado........
aqui vai uma mensagem que eu tirei do site do uol explicando esse jogo:

Lord of the Rings: Middle-Earth Online
Há meses um boato de que a Sierra desenvolvia um RPG online baseado na obra de J.R.R. Tolkien rondava a Internet. Mas quando a empresa se envolveu em uma briga legal com um de seus estúdios, que supostamente estaria trabalhando no projeto, nada mais se falou sobre o projeto - até agora.

"The Lord of the Rings: Middle-Earth Online" segue os moldes de "Ultima Online" e está sendo produzido pela Turbine (os criadores da série "Asheron's Call"). Este jogo 3D coloca você como um dos personagens do rico mundo criado por Tolkien, que com tal devem explorar a Terra Média.

Ao lado de outros aventureiros online, você poderá formar a sua Sociedade do Anel e marchar em direção aos exércitos de Lorde Sauron para salvar a Terra Média das trevas.

As raças que o jogador pode controlar incluem elfos, hobbits, anões e humanos. Independente da escolha, você pode personalizar seu avatar escolhendo cor de cabelo, roupas, armadura e mais. No decorrer da jornada, os jogadores poderão descobrir ou comprar itens especiais personalizando ainda mais o seu personagem.

Na parte gráfica, "The Lord of the Rings: Middle-Earth Online" promete não decepcionar trazendo cenários 3D ricos em detalhes e dão vida ao mundo fantástico da trilogia que por muitos anos era visualizado apenas na imaginação dos leitores.
 
infelizmente non tenho a minima ideia...
achu que deve ter...e se tiver eu tbm gostaria de saber quais neh!
XD bom...desculpa por non ser mto util nessa sua pergunta...
flwz...
XD
 
Aew guardianvlws pela sua informacao mto util emsmo brigadao aew os q naum souberam por pelo menso tenta ajuda vlws mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo