• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Jogo Online

Thorondil

Usuário
Ae gente, eu tava pensanu aki comigo... Qual será o melhor jogo online?
Eu conheço muuuuuitos jogos online legais, mas nenhum como esse:

Magical Kick - http://www.robertobaggio.com/games/index.asp
Putz meu!! Mto loko o joguinhu!! Eh de cobrá falta em futebol... Eh do site do Roberto Baggio(akele q deu o tetra pro brasil.. q errou o pênalti)...
No joguinho vc controla a altura da bola, direção e até curva.. Sem contar q tem até a direção do vento!! 8O

Falem aí um joguinhu dahora Online... E me passem o Url :mrgreen:
 
Ah, e tem também o botão editar que serve pra adcionar alguma coisa numa mensagem que você já postou .... pra não ter que postar mais de uma vez seguida :wink: :D


Mas esse jogo não é bem online .... jogo online mesmo sem sombra de dúvidas é o Ragnarok Online (www.ragnarokonline.com), é excepcional, apesar de estar incompleto
 
Fala sério, Ragnarok eh o melhor jogo realmente online que eu joguei, mesmo a versão international, que tem bem menos coisas que a versão koreana e tem um lag dos diabos eh absolutamente viciante.
 
Não liga pro kyo, ele não sabe explicar nada direito... :lol:

voce tem que saber que o melhor jogo online eh mesmo ragnarok..
mas tem q saber também q pra baixar eh 593mb e ele gasta 1gb no seu hd...


vai nesse topico ai q ele falou....
 
Gasta mais que um giga Ryu, isso com os programas que se tem que baixar e depois instalar... eh bom ter pelo menos uns 3 gigas livres pra naum dar nenhum problema.
 
Eu tô baxanu jah, eu tenhu Speedy, intaum num vai demorá muito... E minha HD eh de 40 gb e num tah nem na metade :mrgreen:

Mas o único arquivo q tem q pegá eh o rag_setup_e.zip ou tem mais?
 
Por enquanto é só, mas eu te aconselho a discutir sobre RO no tópico do RO (Ragnarok Online), por que se não esse aqui se torna um RO2-a missão :mrgreen:


Depois você vai ter que pegar patch do server que você vai jogar .... mas isso tem explicado lá no tópico certo: Esse Aqui Ó
 
Joguem Outgun online ... !!!
Meu esse jogo eh rox !!
tem um topico meu aki mesmo no jogos sobre ele .. vale apena da uma conferida :wink:
 
Ae, eu acho q esse tópico não foi pro caminho que eu queria... :roll:
Eu criei ele com o objetivo de todos postarem qual joguinho, exclusivamente online, que mais gostam... E que fosse de jogar pelo navegador mesmo... Tipo akele q eu disse na 1ª post :|

E queria tb que vcs colocassem o link do jogo aki pros usuários jogarem e verem se eh bom mesmo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo