1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Jogo Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thorondil, 20 Ago 2003.

1. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae gente, eu tava pensanu aki comigo... Qual será o melhor jogo online?
    Eu conheço muuuuuitos jogos online legais, mas nenhum como esse:

Magical Kick -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Putz meu!! Mto loko o joguinhu!! Eh de cobrá falta em futebol... Eh do site do Roberto Baggio(akele q deu o tetra pro brasil.. q errou o pênalti)...
    No joguinho vc controla a altura da bola, direção e até curva.. Sem contar q tem até a direção do vento!! 8O

Falem aí um joguinhu dahora Online... E me passem o Url :mrgreen:

2. Thorondil

Thorondil Usuário

Aaa, e tb tem replay da jogada!!

3. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Ah, e tem também o botão editar que serve pra adcionar alguma coisa numa mensagem que você já postou .... pra não ter que postar mais de uma vez seguida :wink: :D

Mas esse jogo não é bem online .... jogo online mesmo sem sombra de dúvidas é o Ragnarok Online (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), é excepcional, apesar de estar incompleto

4. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae, eu jah me registrei nesse bagulho aí, mas como q joga? Eu num achu o lugar... :x

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Fala sério, Ragnarok eh o melhor jogo realmente online que eu joguei, mesmo a versão international, que tem bem menos coisas que a versão koreana e tem um lag dos diabos eh absolutamente viciante.

6. Thorondil

Thorondil Usuário

Pelo jeito eh bom mesmo, MAS ME REPONDE.... :disgusti:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vai no tópico O Fim de Ragnarok Online que vc entende

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Não liga pro kyo, ele não sabe explicar nada direito... :lol:

voce tem que saber que o melhor jogo online eh mesmo ragnarok..
    mas tem q saber também q pra baixar eh 593mb e ele gasta 1gb no seu hd...

vai nesse topico ai q ele falou....

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Gasta mais que um giga Ryu, isso com os programas que se tem que baixar e depois instalar... eh bom ter pelo menos uns 3 gigas livres pra naum dar nenhum problema.

10. Thorondil

Thorondil Usuário

Eu tô baxanu jah, eu tenhu Speedy, intaum num vai demorá muito... E minha HD eh de 40 gb e num tah nem na metade :mrgreen:

Mas o único arquivo q tem q pegá eh o rag_setup_e.zip ou tem mais?

11. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Eu tb axo q Ragnarok eh o melhor...

12. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Por enquanto é só, mas eu te aconselho a discutir sobre RO no tópico do RO (Ragnarok Online), por que se não esse aqui se torna um RO2-a missão :mrgreen:

Depois você vai ter que pegar patch do server que você vai jogar .... mas isso tem explicado lá no tópico certo:

13. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Melhor jogo eh o Soldat .. eh bom rapido e naum da lag !!

14. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

hehe eu curto joga os jogo do msn online... huahuahuauha

15. rei da cocada

rei da cocada Usuário

O melhor é Medal of Honor Spearhead!!! :D :D :D :D :D

16. NADA SUPER ULTIMA ONLINE.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh que o Medal naum eh exclusivamente online, e precisa ter um pc muito bom pra rodar ele.

18. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Joguem Outgun online ... !!!
    Meu esse jogo eh rox !!
    tem um topico meu aki mesmo no jogos sobre ele .. vale apena da uma conferida :wink:

19. Lord Zock

Lord Zock Usuário

Cara Meteorus e UO são show de bola!!!!

20. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae, eu acho q esse tópico não foi pro caminho que eu queria... :roll:
    Eu criei ele com o objetivo de todos postarem qual joguinho, exclusivamente online, que mais gostam... E que fosse de jogar pelo navegador mesmo... Tipo akele q eu disse na 1ª post :|

E queria tb que vcs colocassem o link do jogo aki pros usuários jogarem e verem se eh bom mesmo :wink:

Compartilhar