• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo na Valinornet!

Chester Cubano

Chester_Cubano
Já que todo mundo acha que a melhor maneira de agitar a valinornet, eh com um jogo que tal se a gente fizesse aqui o jogo como eh e tal... eu vou falar aki como eu to penssando!

Vão ser duas equipes por vez, cada equipe tem 3 pessoas, essa equipe escolhe um nome para ela propia.
Durante o jogo vai ter as pessoas que vão ser a plateia, que as pessoas que tão ali só pra assistir, e se divertir com o jogo tambem! ( eEeeE)

Os sub jogos que terão dentro dentro do jogo:

Primeiro sub jogo: Jogos de Perguntas: Vai ter varias opcões como:
Numero 1, Numero 2, Numero 3, Numero 4 e etc...
E cada numero vai ser um livro só que as pessoas da equipe não vão saber só o apresentador...
Exemplo: A equipe escolhe numero 3, ai o aprensetador fala que eh o Livro Senhor dos Aneis as Duas Torres, ai o apresentador vai fazer uma pergunta sobre esse livro para a equipe e elas tem que acertar, se errarem a bola passa pra otra equipe... até acertarem, e quem acertar leva os pontos...

Segundo sub jogo: Procurar imagens na Internet: Nesse o apresentador vai falar um tema de imagem pra um membro da equipe procurar, e ela tem aprox. 20 minutos... enquanto o proximo sub jogo eh feito... quando terminar... a equipe deve estar com a imagem ali... A equipe que tiver com a melhor imagem do tema ganha... e quem votam sao dois da plateia escolhido pelo apresentador... e se enpatar o voto de minerva vai ser de um op q estiver ligado....
Exemplo: Apresentador fala pra procurar uma foto do Smeagol comendo banana, ai os carinhas vaum ter a teh o final do terceiro sub jogo pra achar... ai eles vaum mostra o end pro apresnetrador ver... que depois vai chamar 2 da plateia pra votar na melhor...

Terceiro sub jogo: Adivinhar de que capitulo eh akela frase: Esse eh mais simples... o Apresentador vai falar uma frase de algum capitulo de um dos livros de SdA, e a ekipe q soh vaum ter 2 integrantes nessa prova vaum ter q adivinhar.

Entrega das imagens e fim da prova 3...

Quarto Subjogo: Que personagem eu sou: Nessa o apresentador vai tipo interpreetar um personagem de sda... e a ekipe vai ter que descobrir que personagem eh akele...
Exemplo: Apresentador fala " Eu sou um cabecudo azul que gosta do um anel" ai ekipe q reponder primero ganha, ai vai ocarinha eskreve rapido " SMEAGOL!" ai acerta

Quinto Sub jogo: O Povo eh quem pergunta: Essa é parecido com o primeiro soh que emvez de ter um tema e o apresentador perguntar, essa vem do povao... o apresnetador chama alguem e esse alguem faz a pergunta pra uma das ekipes... e assim com varios da plateia... pra plateia ter um entrosamento com o jogo...
Exemplo: Apresentador chama joaozinho pra perguntar ai ele pergunta pra ekipe Betarrebleas " Onde Smeagol encontrou o anel?" ai a ekipe tem q respondr...ai jah sabem se aceertar ganha ponto se errar continua com o q tah e a otra ekipe pod responder pela metade dos pontos

Sexto Sub Jogo: Jogo dos Temas: Nesse vai ter varios temas como: Filmes, Livros, Musicas, Tolkien e Sua vida, coisas desse tipo relacionadas a SdA, entaum cada tema desse jah vai ter sua pergunta, ai a ekipe escolhe um desses temas e o apresentador pergunta uma pergunta dentro desse tema... num precisa nem dar exemplo neh? e essa eh ake vale mais ponto pra decidir msmo...


Estes vaum ser os jogos! E podia ser de 15 em 15 dias ou um por mes, e no final do ano, as vencedoras de cada partida jogariam de novo entre as vencedoras pra ver qm eh a q sabe mais e a vencedora... e a vencedora poderia ganha um premiozinho qlqr...tipo camisas da valinor autogradfadas por Deriel!

Entaum esse eh como eu acho! Se quiserem podem dar suas sugentoes!! Mas deu um trabaiao!! Fiz isso pelo meu amor a valinornet! e pra ela ficar mais agitada!! Esse eh o ingrediente X!! leiam tudinhO!!Pircipalmente vc Deriel !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo