• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Hum...entao acho q eu vi o dvd do ultimo cd que saiu hehehe...nao sei po, nem conheço direito Cradle, é que meu amigo me disse q era o ultimo album dos caras o dvd :obiggraz:
 
O Gabil tá certo, é do ultimo que lançou, já que esse não lançou ainda!

E sei lá,nem quero saber muito de Cradle novo...
 
Quando eu disse que o cara era veado, não me referia a opção sexual dele, e sim ao fato dele explorar demais aquele visual misógino e sadomasô, além do fato da voz dele ser muito artificial (pode até não ser, mas eu acho que ele usa efeito).
 
Angelripper disse:
Quando eu disse que o cara era veado, não me referia a opção sexual dele, e sim ao fato dele explorar demais aquele visual misógino e sadomasô, além do fato da voz dele ser muito artificial (pode até não ser, mas eu acho que ele usa efeito).

Enão vc nunca ouviu o cara ao vivo, ele é foda mesmo :D
 
Cara, desculpa, mas (na minha opiniao!!!!) Cradle of Filth fede!!!!!
Eu fui tentar ouvir ontem e peguei umas musicas no KaZaA....
Nem lembro mais a primeira q eu ouvi mas quando eu escutei a voz do cara atrás do microfone já tinha percebido que ia feder...
Aquela vozinha do cara é mto ridícula! Parece que eu to ouvindo uma musica de comedia, nao algo sério...
Acho que é uma das coisas mais ridículas que já ouvi na vida! :P

E aquela "Satanic Mantra" tb é toskera pura!
"Dark Angel, Dark Angel, give me thy light bla bla"
Nossa, os caras se acharam os satanicos fazendo essa musica... 8-)
 
Tírion Windlord disse:
Cara, desculpa, mas (na minha opiniao!!!!) Cradle of Filth fede!!!!!
Eu fui tentar ouvir ontem e peguei umas musicas no KaZaA....
Nem lembro mais a primeira q eu ouvi mas quando eu escutei a voz do cara atrás do microfone já tinha percebido que ia feder...
Aquela vozinha do cara é mto ridícula! Parece que eu to ouvindo uma musica de comedia, nao algo sério...
Acho que é uma das coisas mais ridículas que já ouvi na vida! :P

E aquela "Satanic Mantra" tb é toskera pura!
"Dark Angel, Dark Angel, give me thy light bla bla"
Nossa, os caras se acharam os satanicos fazendo essa musica... 8-)

Na boa, não conheço ninguém até hj que tenha gostado do vocal do Dani logo de cara. Eu mesmo achava ridiculo, hj sou um puta fã...Ouça mais vezes q vc vai mudar de opinião..vc pode até não gostar de Cradle, mas a qualidade das letras e das músicas são inegáveis.
 
mas cara vc pegou musicas da fase lixo do COF, pega alguma musica do vempire.

Quanto a voz do dani, ele naum faz akele "gravão" ao vivo, ele faz uma voz menos gritada, pelo menos isso na fita q eu vi.
 
The Privateer disse:
mas cara vc pegou musicas da fase lixo do COF, pega alguma musica do vempire.

Quanto a voz do dani, ele naum faz akele "gravão" ao vivo, ele faz uma voz menos gritada, pelo menos isso na fita q eu vi.


Ah, quer dizer que vc gosta de Cradle Of Filth? Pq naum fala que o Dani naum canta nada e só grita que nem vc falou do Alexi Laiho? :P

E ae Tirion, na boa, vc naum escutou NDA do Cradle Of Filth pra dizer isso que esta dizendo. O vocal do Dani Filth eh assombroso, naum existe ninguem no mundo que faça com a voz o que ele faz.
 
Ok, ok...
Acabei de ouvir The Promise of Fever e confesso q é uma ótima música, mas so por causa daquele efeito demoníaco da voz dele, pq ele continua tendo a voz mais ridícula do Heavy Metal....
 
Tírion Windlord disse:
Ok, ok...
Acabei de ouvir The Promise of Fever e confesso q é uma ótima música, mas so por causa daquele efeito demoníaco da voz dele, pq ele continua tendo a voz mais ridícula do Heavy Metal....


Ouça Dusk and her embrace e Cruelty Brought Thee Orchids que vc vai mduar de opinião.


The Promise of Fever não é nada comparada a essas duas
 
Pra esclarecer, eu acho o vocal do alexi laiho(pelo menos em estudio) muito foda, é perfeito com o som q o COB faz. O q eu disse é q as letras( q ele apresentou até agora) saum ruins. Mas no caso do caso do COB o q importa é q as letras naum ferram o som ( já q a maioria delas nem esta no encarte) e tb naum significam muita coisa( prq tb naum dizem muita coisa), já q o q importa no COB é o som como o proprio alexi laiho disse.
Claro se tivesse letras mais elaboradas seria mais legal :D prq é uma adição. Mas tudo bem, é o som q eles se propuseram a fazer desde o inicio.

Quanto ao COF eu tenho todos deles até o bitter suites, mas eu so curto as coisas do cruelty para tras. Meu preferido é o vempire e nakela época o dani gritava-cantava muito.

já essa fase midian, bitter suites pra frente eu acho o vocal( e o som) xatu demais.
 
Essa banda é muito engraçada, as letras tem um conteudo engraçadíssimo, é muito engraçado...

Eu gostei de escutar, é divertido!!!! É bem feitinho, bem gravado...

Adorei!!! :mrgreen:
 
Urd Sama disse:
Essa banda é muito engraçada, as letras tem um conteudo engraçadíssimo, é muito engraçado...

Eu gostei de escutar, é divertido!!!! É bem feitinho, bem gravado...

Adorei!!! :mrgreen:

O que vc viu de engraçado nas letras? Cradle em matéria de letras é quase imbatível, isso é inegável, independente do contexto que elas se encontram.

O pessoal tem o costume de, falar no tema que não curto é engraçado :|


Realmente o vocal do Dani atualmente enjoa muito rápido, mas mesmo assim está muito a frente da maioria do estilo.
 
The Privateer disse:
Pra esclarecer, eu acho o vocal do alexi laiho(pelo menos em estudio) muito f***, é perfeito com o som q o COB faz. O q eu disse é q as letras( q ele apresentou até agora) saum ruins. Mas no caso do caso do COB o q importa é q as letras naum ferram o som ( já q a maioria delas nem esta no encarte) e tb naum significam muita coisa( prq tb naum dizem muita coisa), já q o q importa no COB é o som como o proprio alexi laiho disse.
Claro se tivesse letras mais elaboradas seria mais legal :D prq é uma adição. Mas tudo bem, é o som q eles se propuseram a fazer desde o inicio.

Quanto ao COF eu tenho todos deles até o bitter suites, mas eu so curto as coisas do cruelty para tras. Meu preferido é o vempire e nakela época o dani gritava-cantava muito.

já essa fase midian, bitter suites pra frente eu acho o vocal( e o som) xatu demais.

Agora sim vc se expressou direito tiu... :mrgreen:

Bom, quando ao vocal atual do Dani, acho que ele deu uma dosada maior, e esta rasgando menos (ou usando menos sintetizadores), coisa que aconteceu tmb no ultimo cd do Bodom. Mas ainda assim, acho que o vocal dele é matador, e não chega a enjooar não.
 
Essa eh a banda .. naum tenhu certeza do nome e ouvi poukas vezer .. ( pra dizer a verdade soh na casa do Athos ) !!! mais eu percebi q essa banda eh fod* !!!! :twisted:
 
A primeira vez que eu ouvi eu achei bem estranho, mas o que o Dani faz com a voz dele...o cara é muito f***! É muito difícil cantar daquele jeito, mesmo pondo efeito no vocal. E as letras também são ótimas, algo que eu nunca tinha visto até agora numa banda do gênero. Outra coisa que dá um brilho diferente às músicas é o vocal lírico, que mesmo ficando em segundo plano dá um valor incrível ao total da melodia... Cradle of Filth foi uma banda que realmente me impressionou, algo que até dá orgulho de se estar na banda cover deles...ah, e o vocalista do nosso cover faz muito parecido com o original, mas sem efeito algum... :mrgreen:

Agora, notícias: pra quem não sabe, parece que o tecladista saiu da banda.... então no novo disco quase não haverá teclado. A previsão é de uma certa "volta às origens", com um disco bem mais pesado e menos melodioso. Pra quem curte, esperem algo bem legal do Cradle of Filth! :wink:
 
Mas ao meu ver o teclado era mais notório antigamente do que hj em dia.

E o disco novo já saiu, é o Damnantion and a Day, tem 17 músicas. Eu fiz um review dele aqui no fórum.
O CD está bem melhor que os últimos trabalhos do Cradle, mas ainda está longe da genialidade que encontramos no Vempire, Dusk e Beauty.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo