• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Jedan disse:
Aragorn II disse:
1° Rotulos sux
2° Quem impõem esses rotulos é a midia independente do que a banda diga que é.
(agente ja viu isso no topico falando do new metal, tem uma banda ai q naum sei qual eh q eh considerada new metal pela midia, mas os kras mesmo naum se julgam new metal)
3° Naum vou discutir sobre isso, pois como ja disse detesto rotulos pois nunca se chega a um acordo sobre eles, vai de opnião. :wink:

Tah,mas a mídia não considera Cradle Death...e qual a semelhança deles com outras bandas Death?

O vocal, as guitarras...

Ah! Eh tudo metal, foda-se!
 
Privatter, discordo cara, acho que a banda só se cagou em tudo a partir do Midian mesmo, o Cruelty é um álbum ótimo.
 
The Privateer disse:
Litzhel disse:
Me desculpe se tem um topico sobre a banda já, caso tiver peço que excluam o topico, e me avisem por mp onde está, para que eu possa inserir meu comentário também.

Pois bem, Cradle é black metal, caso alguem nao conheça. Foi a primeira banda de black que ouvi, e uma das unicas tambem. O vocal do Dani Filth, é simplesmente demais... mas como a banda pode fazer fãs muito seguidores! podem fazer facilmente pessoas que detestem. É daquelas bandas que nao tem meio termo, ou se ama, ou se odeia.

Dusk and Her Embrace e Midian, são dois cds que valem realmente muito a pena ouvir.

Pra quem nao conhece a banda, e gostaria de saber como que é o trabalho deles, tem uma musica que pode servir como inicio: Black Metal, é o nome...

O Cradle tambem ta fazendo um filme se nao me engano.. acho que se chama Cradle of Fear.. esperaremos pra ter certeza se sairá em cinema... ou se é mais um filmisinho 'fim de carreira'...

Como eu sou um cara legal e amigo vou te indicar tres erros graves q tu colocou nesse post:

a musica black metal naum é do COF ( é isso q da pega mp3)

o filme cradle of fear ja saiu faz um tempinho( no encarte do midian vc pode ver a propaganda dele) e a tua frase - filmisinho fim de carreira- foi uma piada?

o disco midian naum vale a pena ouvir :D

errar é humano, e eu , como sou divino, vou te perdoar. :D :lol: :wink:


Como sempre atrsado pq eu jah tinha dito isso^^

E o Dusk é uma obra prima...assim como o Principle eh uma toskeira soh

sem mais
 
a sim, o cruelty e dusk naum saum discos ruins, tecnicamente eles saum fudidos, mas na minha opiniao comparado com os dois primeiros, eles saum fracos ( saum discos otimos , mas naum a altura dos dois primeiros).
as musicas destes discos saum meio "bonitinhas", saca?

Oia compra o vempire e vc já tem tudo que o cradle ja fez de bom :D :P
 
Eu também não gosto de Black podreira. Acho que o Cradle do Dusk era perfeito. Heaven Torn Assunder e Funeral in Carpathia, isso é legal! :twisted:

Está para nascer alguém tão mosntruoso quanto o Dani cantando.
 
Gente, desculpem aí pelos erros entao...
Aragorn II, desculpa se falei que é black metal, por mais que sempre tenha ouvido que é esse o estilo que eles tocam, e nao death como você diz ser.
Leif, desculpa se falei que nao existia meio termo, mas eu generalizei, nao falei do seu caso.
Jedan, desculpe se nao sei quase nada sobre o filme, eu nem sabia que já tinha sido feito "faz tempo"... e tambem desculpa se comentei da musica Black Metal, mas eu quis dizer da versao deles, nao me importa se nao é deles a musica...

é isso, continuo amando Cradle... e "foi mal" os erros.. ¬¬
 
Veja bem: eu gosto do dusk, eu tenho camiseta do dusk, e eu tb gosto do cruelty( apesar de q um pouco menos do q do dusk),mas mas pra mim a obra prima mesmo foi vempire, e lamento pela banda naum ter continuado a fazer akele tipo de som.

O vempire é estilo ao dusk, só que mais pesado.
 
Jedan, desculpe se nao sei quase nada sobre o filme, eu nem sabia que já tinha sido feito "faz tempo"... e tambem desculpa se comentei da musica Black Metal, mas eu quis dizer da versao deles, nao me importa se nao é deles a musica...

Ah,nem precisa se desculpar,rss..todos ser enganam,e a propóstio,se vc quiser o filme,eu te mando.Vc soh paga o Sedex...me procura no ICQ.
 
Aragorn II, desculpa se falei que é black metal, por mais que sempre tenha ouvido que é esse o estilo que eles tocam, e nao death como você diz ser.
Vc nao precisa se desculpar com ninguem aqui, na boa rotulos eh uma merda c vc acha q eh black foda-se eh black, agora ficam falando Nao ele eh black death gothico progressivo infernal com uns toques de doom vindo das partes sul da Europa Antiga!
Ahhh na boa vai...

Eu particularmente nao gosto de vocais como o do CF...a parte instrumental eu gosto mas vocal assim so serve pra vc ficar acordado no trampo as 8 da manha! :mrgreen:
 
O Cradle eh otimo. Principalmente por naun serem pretenciosos como a maioria das bandas de black... eles fazem musica, com a intencaum principal d amusica: DIVERSAUM (o vocalista do Dimmu, por exemplo, eh um babaca).
O Dani canta bem, ateh... ele desfina, principalmente ao vivo, mas ele tem um pusta merito pelas mudadas de tom q ele faz... e pelo tipo de timbre q ele consegue... eh muito dificil pegar aquele timbre "pato donald" q ele pega, e amnter o tempo q ele mantem, e nas notas q ele mantem... isso perdoas as desafinadas, q costumam ser nessas partes fodas...
 
Primeiramente queria falar que eu nem tinha lido o comentario do The Privateer quando pedi desculpas pelos erros. E só tenho uma coisa a dizer pra ele: eu te amo.


Jedan disse:
Jedan, desculpe se nao sei quase nada sobre o filme, eu nem sabia que já tinha sido feito "faz tempo"... e tambem desculpa se comentei da musica Black Metal, mas eu quis dizer da versao deles, nao me importa se nao é deles a musica...

Ah,nem precisa se desculpar,rss..todos ser enganam,e a propóstio,se vc quiser o filme,eu te mando.Vc soh paga o Sedex...me procura no ICQ.

Olha, já peguei seu icq, nao sei se vou querer a pegar o filme, mas só queria mais algumas informaçoes sobre ele, valeu ;)
 
Celegorm- disse:
Pq o Shagrath é um babaca?

Tp... ele eh o tipico Black Poser Fucking Evil Metal... ele se considera o malvadaum e o dono do mundo...
A vá! Se for comparar o Shagrath com aquela galera do Inner Circle (Euronymous e cia) o cara é um santo. E quanto ao Cradle, ele não pode ser considerado black(todo blackmetaller renega eles) e muito menos death (que heresia!!!)
 
Eu simplismente Amo o Cradle Of Filth!!!!
As musicas que eu mais gosto são: "Her ghost in the fog" (foi a primeira musica e o primeiro clipe que eu vi, a musica eh otima o clipe nem tanto :roll: )
"from the cradle to enslave" e "no time to cry"
Eu queria ter visto o filme mais ainda não vi :|
Eu adoro o Dani Filth :grinlove: , um amigo meu acha que ele deve ser um saco, porque ninguem para na banda, sempre tem um integrante mudando.eu não concordo... :lily:
 
eu sei q estou fazendo papel de xatu hehe, mas a musica no time to cry naum saum deles :)

Oia musicas boas de cada disco ( até o cruelty):

Summer dying fast( versÃo antiga)
Queen of Winter, Throned
The Rape and the ruin of angels
Funeral IN Carpathia
Lustmord and Wargasm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo