• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Celegorm- disse:
Pq o Shagrath é um babaca?

Tp... ele eh o tipico Black Poser Fucking Evil Metal... ele se considera o malvadaum e o dono do mundo...

Acho que você está confundindo ele com o Dani Filth. No prório DVD do Dimmu da pra ver que ele não é assim, tanto que é o que menos aparece da banda, com excessão das partes com shows.
 
Dagorlad disse:
Se for contar com o Cruelty então coloca Beneath The Howling Stars po!
Eu acho Bathory Aria um exemplo do que o Cradle quer ser. É violento, macabro, sinistro, tem um tem ano final que é muito, mas muito bem feito.

E aquele vocal do começo, eu queroia saber quem é que canta. Duvido que seja o Dani.
 
quais vocal vc diz? akele gregoriano de mulher que abre a musica ou akele grave? O da mina acredita q seja da sarah jezebel e o grave é do dani só q com o timbre modificado por computador ou algo assim
 
Todos os vocais masculinos é o Dani que faz, e em qualquer fita de algum show deles dá pra perceber que ele faz ao vivo também.
 
Novo do Cradle of Filth

Bom, já consegui essa novidade e gostaria de fazer a minha crítica a um álbum que muita gente (assim como eu) deveria estar agaurdando ansiosamente.

Musicalmente o som lembra uma mistura do que era feito no Vempire com o que foi apresentado no Bitter.Porém a uma primeira ouvida não consegui achar nenhuma música a altura do Vempire.

O teclado não está tão presente, mas os coros femininos sim.
Quanto a voz do Dani, não está tão insuportável quanto no Midian.
Em geral o CD está muito melhor que o Midian e as últimas coisas que o Cradle andava produzindo, mas mesmo assim muito longe da genialidade dos CDs antigos...

O CD também vale a pena por ter 17 músicas.

Nota 7,0
 
cof-damnation-cover.jpg


Tracklist:
01. A Bruise Upon The Silent Moon
02. The Promise Of Fever
03. Hurt And Virtue
04. An Enemy Led The Tempest
05. Damned In Any Language ( A Plague On Words)
06. Better To Reign In Hell
07. Serpent Tongue
08. Carrion
09. The Mordant Liquor Of Tears
10. Presents From The Poison-Hearted
11. Doberman Pharaoh
12. Babalon A.D. (So Glad For The Madness)
13. A Scarlet Witch Lit The Season
14. Mannequin
15. Thank God For The Suffering
16. The Smoke Of Her Burning
17. End Of Daze
 
Não..nem mundialmente..soh dia 10...mas como eu já tenho ele resolvi dar uma prévia pra vcs,hehe..já que é um dos CDs mais esperados do ano.
 
Num curto Cradle, acho o som muito esperimental, alem disso aquele Dani parece um completo veado! Apesar disso eu respeito por ser uma banda underground
 
Perae...vc cometeu alguns equivocos...Primeiro que Cradle não é underground, já que sua gravadora é a major Sony.
Segundo que ele não é viado, já que era casado, e mesmo se fosse isso nada teria a ver com o som da banda. Terceiro que eles fazem em geral o mesmo som há anos, sendo assim não pode ser considerado um som esperimental.
 
Jedan disse:
Não..nem mundialmente..soh dia 10...mas como eu já tenho ele resolvi dar uma prévia pra vcs,hehe..já que é um dos CDs mais esperados do ano.

O que a Internet nao faz com o ser humano! :lol: :lol:

Mais esperado do ano? Nah! O CD mais esperado do ano deve ser algum de musica pop ou algo do genero... hauhauhua
 
Tenho o álbum pirata mesmo...Mas isso não vem ao caso,hehe..

Tipo, dentro do Metal eh o CD mais esperado do ano sim,depois do novo do Metallicar (argg)
 
Angelripper disse:
Num curto Cradle, acho o som muito esperimental, alem disso aquele Dani parece um completo veado! Apesar disso eu respeito por ser uma banda underground

Experimental??? Engraçado, é a primeira vez que eu vejo uma banda com anos de estrada que ainda faz um som experimental. Underground??? Vai me desculpar, mas ou vc julgou mal ou não sabe o que são bandas undergrounds...o Cradle eh muito famoso.

Agora quanto vc quer dizer que o Dani é viado...com base em que vc julga isso? Pq pra mim de viado ele não tem nada...
 
Após ouvir mais um pouco o CD conclui mais umas coisas. As partes de guitarra estão muito parecidas em todas as músicas, há poucos riffs. A batera não chega nem perto do que o Nicholas fazia no Dusk.
Apesar disso tem muita coisa legal. Várias passagens que chamam a atenção. O encarte como sempre deve estar um show a parte. Assim como as letras, muito acima da média.
Há 5 músicas daquele tipo "passagem". E as 5 se parecem, isso achei um ponto negativo. Nenhuma delas é realemnte boa ou sombria o bastante. Como já citei antes, o som lembra bem Cradle antigo misturado com o novo, ou seja, tem horas que você acha que está ouvindo o Vempire e logo em seguida o Bitter.

Aumento a nota pra 8.5
Não é uma obra prima o CD, longe da genialidade dos antigos, mas muito superior ao o que o Cradle fazia.
 
Soh, naum gostei dessa novo batera, o nicholas era muito mais foda...

vcs ja repararam como ja passou tanta gente pelo CRadle of Filth? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo