• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Cradle_of_Filth_Cover.jpg

Tá todo mundo convidado!

Ingressos? MP-me!
 
Cheguei a ouvir algumas músicas do novo album da banda
Tem boas músicas como Hurt and Virtue , Babylon AD .
Mas antigamente era muito melhor que agora .
Minhas músicas preferidas :
From the Cradle to Enslave - mas o clipe é muito ruim :disgusti:
Her Ghost in the Fog ( a que eu mais gosto)
Funeral in Carpathia (num lembro se é assim ou Carphatia) :o?:

Cd preferido : Lovecraft & WitchHearts 8-) 8-) 8-)
 
eu naum gosto de nada depois do Cruelty and the beast

Arghhh o Bitter suites for succubi é nojento de taum ruim
Escutei duas faixas desse novo e achei a mesma bost.a :mrgreen:

Cradle of Filth é igual Metallica e Queensryche, já devia ter acabado faz tempo

Minha musicas favoritas são:
Queen Of Winter, Throned

The Forest Whispers My Name ( Versão Vempire)

The Rape and Ruin of Angels

Nocturnal Supremacy

Summer Dying Fast ( Versão Principle)

Lutmord and Wargasm

Cruelty Brought Thee Orchids ( o bumbo duplo do nicholas barker é foda)

Dusk And Her Embrace
 
Me convenci a escutar Cradle.

Não sei porque, eu nao conheç o disco ainda, mas vou comprar o Vampire. Gostei da arte de capa e de umas 2 músicas que eu ja tinha agora.

Espero que seja um bom investimento heim? :aham:
 
Eu adoro Cradle of Filth!!!!!!!!
Pra mim eh uma das melhores bandas que existe.. eh logico que os CD´s mais antigos são bem melhores.. mas mesmo assim a banda continua sendo muito boa!!!! :D
Beijos!! :lily:
 
Como é que pode? Esse tópico estava esquecido, hoje eu pego o Dusk pra ouvir e o tópico tá aqui, pronto para eu ler e falar. :D

Gabil, o Vempire é demais, mas o Dusk and her Embrace é o que eu mais gosto, ainda.
Eu entendo porque essas bandas de "true black metal" ( :lol: ) não gostam do Cradle. Porque oDani é bom, e eles não são. O cara faz letras muito legais, é inteligente, canta muito melhor do que a média deles, e principalmente, sabe fazer melodias, coisas que a maioria dessas bandas não sabe. Quando alguma se destaca por ter um arranjo melhor, ou quando fazem melodias de verdade, já dizem que são "traidores" e esse bla bla bla todo... Tá.
 
Maglor disse:
Como é que pode? Esse tópico estava esquecido, hoje eu pego o Dusk pra ouvir e o tópico tá aqui, pronto para eu ler e falar. :D

Gabil, o Vempire é demais, mas o Dusk and her Embrace é o que eu mais gosto, ainda.
Eu entendo porque essas bandas de "true black metal" ( :lol: ) não gostam do Cradle. Porque oDani é bom, e eles não são. O cara faz letras muito legais, é inteligente, canta muito melhor do que a média deles, e principalmente, sabe fazer melodias, coisas que a maioria dessas bandas não sabe. Quando alguma se destaca por ter um arranjo melhor, ou quando fazem melodias de verdade, já dizem que são "traidores" e esse bla bla bla todo... Tá.

Caraca Maglor! Tu falou exatamente o que eu ia falar 8O

Em suma, do der cotovelo dos trouxas que não conseguem fazer algo tão bom.

Estou falando porque nesse exato momento estou escutando o Vempire e, pelo que os caras se propõem a fazer, são simplismente demais! :D
 
Isso e´outro ponto. Esses caras simplesmente não entendem que o Cradle tá pouco se lixando se o Diabo isso, ou se o Diabo é aquilo. É o que eles querem fazer, falar de histórias de terror e pronto.
Inventam essa babozeira de que Black metal tem uma "filosofia" a se seguir, que é mais do que música... tá, ele segue a filosofia e faz música ruim. O Cradle não tem filosofia e faz música boa, cada um na sua.
 
Maglor disse:
Como é que pode? Esse tópico estava esquecido, hoje eu pego o Dusk pra ouvir e o tópico tá aqui, pronto para eu ler e falar. :D

Gabil, o Vempire é demais, mas o Dusk and her Embrace é o que eu mais gosto, ainda.
Eu entendo porque essas bandas de "true black metal" ( :lol: ) não gostam do Cradle. Porque oDani é bom, e eles não são. O cara faz letras muito legais, é inteligente, canta muito melhor do que a média deles, e principalmente, sabe fazer melodias, coisas que a maioria dessas bandas não sabe. Quando alguma se destaca por ter um arranjo melhor, ou quando fazem melodias de verdade, já dizem que são "traidores" e esse bla bla bla todo... Tá.

Bom filho de Fëanor, neste ponto sou obrigado a discordar de vc...
Eu tb gosto muito do Cradle e tudo mais e não tô nem aí pra essa coisa que a banda é comercial e tudo mais...
Só que eu realmente não gosto de nada que eles fizeram depois do 'Midian'...

Inclusive, o próprio 'Midian' já é meio polêmico, mas eu pessoalmente acho ele um PUTA disco, pra mim o melhor do Cradle...

O Dani tem personalidade, é um espetacular letrista e um compositor soberbo, mas não gosto muito dos vocais dele, principalmente ao vivo (vc já ouviu o 'Live Bait For The Dead' ?)

Só que tb deve ser respeitada a ideologia dos antigos opus do Metal norueguês...
Vc pode discordar da idelologia deles em muitos aspectos (eu tb discordo), mas ao menos deve respeita-la...

Cara, o Dead do Mayhem morreu por causa disso !!!
O Varg matou o Euronymous por causa disso !!! (se bem que o Varg é um completo maluco)...

Além do mais, Dark Funeral e Marduk são excelentes....
Eu particularmente cresci ouvindo as velhas bandas da noruega, e por isso respeito muito sua ideologia, mas não a sigo...

Essa é a minha opinião, mas respeito a sua...
 
Claro, eu generalizei. Existe bandas boas sim, mas nenhuma tão boa quanto o Cradle e o Dimmu Borgir, na minha opinião. Não porque eles não se prendem a nenhuma ideologia dessas - desculpa, eu não respeito mesmo não; matar por "religião" não é digno de respeito - mas porque são bons.

Eu ouvi o Dani ao vivo, e só confirmei que ele tem a voz mais absurda da Terra. Nenhum outro ser humano que eu conheça faz aquilo com a voz.
 
Maglor disse:
Não porque eles não se prendem a nenhuma ideologia dessas - desculpa, eu não respeito mesmo não; matar por "religião" não é digno de respeito - mas porque são bons.

Nisso eu concordo com vc... eu acredito em muitas ideologias da doutrina do Inner Circle, mas esse lance aí é realmente ridículo... com certeza.
 
Bom, vou falar aqui o que o V falou quando agente estava conversando sobre essas coisas: "A partir do momento que os caras resolveram intelectualizar a coisa ferrou!"

É exatamente isso. É totalmente normal que as pessoas sintam inclinação para falar de determinados assuntos, que seu gosto pessoal seja focado para alguma coisa. É isso: Ficção!

O problema está nos caras quererem torna-la realidade. Imaginou se todo diretor ou escritor fosse viver as obras que cria?!?! :lol: Ridículo é o que eu digo.

Eu acho bem legal tratar esse tipo de temática sombria, sinistra, desde que se tenha em mente que aquilo é um tipo de arte e nao ideal de vida.

Muitas dessas pessoas que fazem isso tem sérios problemas de formação psicológica e se utilizam do som e culturas antigas como subterfugio.

Concordo quando o Maglor que não se deve respeito algo que justifica a morte pela religião. Acreditem, esse Varg e similares não têm nada haver com os antigos Vikings, Celtas ou qualquer civilização antiga que se trate, são apenas pessoas com sérios problemas mentais.

Cara, o Dead do Mayhem morreu por causa disso !!!
O Varg matou o Euronymous por causa disso !!! (se bem que o Varg é um completo maluco)...

Isso prova o que eu digo.

Só que tb deve ser respeitada a ideologia dos antigos opus do Metal norueguês...
Vc pode discordar da idelologia deles em muitos aspectos (eu tb discordo), mas ao menos deve respeita-la...

Será mesmo que deve ser respeitada enquanto ideologia? :|
Se tu falasse doença eu até levaria em consideração :wink:

eu acredito em muitas ideologias da doutrina do Inner Circle

...
 
Se eles ao menos colocassem um outro vocalista no lugar do Dani, a banda seria excelente :P

Eu tinha todos ate o Cruelty and the Beast (que eu troquei por um Cd do Venom), e o que eu mais gosto é o Dusk. As músicas, especialmente as mais melódicas, são muito boas, apesar do Dani.
 
GABIL disse:
Concordo quando o Maglor que não se deve respeito algo que justifica a morte pela religião. Acreditem, esse Varg e similares não têm nada haver com os antigos Vikings, Celtas ou qualquer civilização antiga que se trate, são apenas pessoas com sérios problemas mentais.

Eu acho legal ser Viking, um dia irei encontrar meus irmãos nos salões da Valhalla...
Com certeza o Varg é um lunático, nunca disse o contrário...


GABIL disse:
Cara, o Dead do Mayhem morreu por causa disso !!!
O Varg matou o Euronymous por causa disso !!! (se bem que o Varg é um completo maluco)...

Isso prova o que eu digo.

Não discordo... Mas respeito a ideologia dele EM PARTES...

GABIL disse:
Só que tb deve ser respeitada a ideologia dos antigos opus do Metal norueguês...
Vc pode discordar da idelologia deles em muitos aspectos (eu tb discordo), mas ao menos deve respeita-la...

Será mesmo que deve ser respeitada enquanto ideologia? :|
Se tu falasse doença eu até levaria em consideração :wink:

Veja como vc quiser...

GABIL disse:
eu acredito em muitas ideologias da doutrina do Inner Circle

...
[/quote]

Eu não disse que era a favor do assassinato, da queima de igrejas e do assassinatos de homossexuais, mas quando digo que acredito em trechos da doutrina do Inner Circle, me refiro ao lado deles quererem abrir os olhos das pessoas contra a má influência da igreja católica exercida nas pessoas, que as torna ignorantes e submissas a um império que lhes promete salvação eterna em troca do dinheiro... não aprovo os meios usados por Varg, Euronymous, Faust e cia... (não sou Maquiavel)

Mas cada um tem sua crença e seus ideais e isso não se discute tb...
 
Cradle Of Filth é uma boa banda. Concordo que ela seja melhor que muita banda de "True Black Metal", mas não generalizo. Não questiono inteligência e complexidade de letras aqui, pois encontraremos muito mais poesia em músicas fora do Black Metal.

Mas coloco aqui minha opinião de que, mesmo curtindo Cradle Of Filth, sou mais ouvir um Dark Funeral, Immortal ou Wurdulak... E, farofa por farofa, ouçam Siebenburgen e Gloomy Grim! Na minha opinião são melhores que Cradle! :)

Fica aí a dica para quem não conhece ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo