• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle of Filth

Eu gostaria de um vocal mais ao estilo Black Metal mesmo, rasgado e tals, mas sem aqueles gritinhos "aaaaaaaaaaahhhhhh" do Dani Filth...
 
Estou ouvindo Nymphetamine, puta CD, o vocalista tem uma voz sensacional e o instrumental é foda também =p

Nos álbuns mais antigos o vocal é mais rasgado ou é um grutural light como o deste CD? Assim, eu realmente não curto esses vocais rasgados que mais parecem gemidos do que qualquer outra coisa.
 
Nos discos antigos eu ficava me perguntando como aquela pessoa ainda tinha voz. Nos discos mais recentes o Dani tem pego mais leve na gritaria.

E o Thornography eu achei bem legal. Tenho que reouvir os outros, mas parece ser o melhor desde o Cruelty.
 
As músicas do Cruelty tem letras soberbas, mas eu realmente não curti o vocal rasgadão do cara - sem contar que ele cantava à velocidade da luz em alguns trechos, tornando impossível entender qualquer coisa.

Os gruturais mais light dos álbuns recentes são mais interessantes, IMO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo