• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle Of Filth

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal, conto pra vc's essa conversa de dois muleke q eu ouvi enquanto eu tava na fila do Bar do meu colégio.

Muleke 1 - Kra, tu nem sabe!
Muleke 2 - Oq tche?
1 - Descobri uma banda triiiiii massa! Tipo, triii pesadona!
2 - Mais pesado q Pantera!? (O muleke apavorado)
1 - Sim! Kra, TRI UNDERGROUND, acho q ninguém aki do colégio conhece!
2 - Ta porra! Q banda eh essa??
(Se preparem pra ri agora!)
- o Muleke um fala num tom de voz malvada e faz akele sinal de levatnar o indicador e o mindinho, akele do metal. |__|
1 - CREIDOU FILTH!
(Nessa hora eu queria me joga no chão, naum sabia se eu ia chora ou ri.....)
2 - pô kra, me passa issu aí!
(quando eu pensei q o muleke 1 tinha falado besteira o bastante ele me larga otra)
1 - Kra! Chega ser melhor q Slipknot! (UAHUAHAUHA)
2 - Ah naum kra! Naum tem como!
1 - Sério!
2 - Hj eu vo na tua ksa pra ti me passar, aí eu jah pego meu cd do Linkin Park (UAHUAHUAHAUHA LINKIN PARK UAHUAHUAHAUHA)

Tipo, depois dessa soh matando esse piá auhauahuhuahauha.


Obs: sem ofensas a quem gosta dessas bandas, mas po......MODA EH FODA!
 
não conheço essa banda...... >>
Tipo, acho Slipknot horrível, HAUHAUHAUAHUAHUA XD e eu amo Linkin Park, de resto sem comentários uma vez q nunca ouvi falar de Creidou Filth
 
Só algumas perguntas de extrema utilidade para o andamento desse tópico: qual é o nome da banda - que eu não consegui ler nem entender? QUe som eles fazem? De onde que eles são?
 
Idril Nénmacil disse:
Só algumas perguntas de extrema utilidade para o andamento desse tópico: qual é o nome da banda - que eu não consegui ler nem entender? QUe som eles fazem? De onde que eles são?

acho que é o Cradle of Filfht não é não ??
 
Cradle Of Filth...
Rotulados como banda de black/death metal...
Surgido na Inglaterra por volta de 92...
E o Dani Filth é fodão!!!
cradle1.jpg
 
Ué, o "moleke" começa a "evoluir" (dentro da concepção da maioria) e vcs agora querem "matar" o "moleke" pq a partir do momento q Cradle Of Filth caiu no gosto dele é ruim ou moda?

O som do Cradle Of Filth mudou alguma coisa a partir do momento q o "moleke" passou a ouvir?

Acho q essas coisas a uns 5 ou 6 anos eram mais toleraveis, mas atualmente com o advento da internet passa a ser até meio estúpido...

:|
 
Um dia eu já gostei de Limp Bizkit e Charlie Brown... :osigh:
E nem sabia o que era King Crimson e Genesis na época... felizmente agora eu sei! :obiggraz:
 
Eu conheço muita gente que evoluiu de Linkin Park pra Cradle Of Filth, gente que gostou mesmo do som. O New Metal tá servindo meio de cartão de visita pro metal ultimamente.

Ps: Vcs não querem tranformar isso em um tópico sobre a banda não? tem mais futuro.
 
Eu quando comecei a ouvir Nightwish fiquei tão impressionado quanto o moleque aí.

Ah, e Cradle of Filth é foda :mrgreen:
 
Uhauahuahauha naum acho q o som mudou nada, continua uma bosta....Cradle of Filth hj em dia eh musica de boate gótica da inglaterra, ouçam o novo cd pra vc's verem, eh cheio de TUTI TUTI uahuaha.
Mas tipo, foi um fato engraçado pow, um muleke usando camiseta do Nirvana e o outro a do Pearl Jam uauahauhauha. Naum sei, mas pra mim isso eh moda mesmo, ainda mais aki na minha cidade...
 
Nossa, coincidência mais bizarra. No final de semana passado eu vi um filme trash do Alex Chandon chamado "Cradle of Fear", onde o capeta, filho do capeta ou sei lá o quê, era interpretado por Dani Filth.

566.gif


cfear10.jpg


Não conheço o som da banda, mas se o cara é suficientemente tosco para aparecer em filme desse naipe, deve ser no mínimo algo divertido. :lol:
 
Nessas fotos, o cara tá parecendo uma mistura de Ozzy-Alice Cooper-Marilyn manson-Iggy Pop. :?

Que cara é esse!!!
 
O poserismo pouco me importa por que essa banda tem músicas excelentes. As partes osquestrais são legais e as bases tem uns cromatismos legais, são muito bem trabalhadas algumas vezes.

Eui assisti Cradle Of Fear sem nem saber que tinha o Dani Filth. Dá pra se divertir em alguns trechos mas no geral é apelão demais. O trailer é ótimo...
 
Acho que já existe tópico do Cradle Of Filth, não ?!?

Aliás, com certeza existe, eu lembro de já ter postado minha opinião sobre eles por aqui em algum lugar.
 
O cara num é poser não.... o cara canta pra caralho.

Essa é a única banda de Death Metal que eu curto; principalmente porque as orquestrações são belíssimas e o contraste do vocal gutural com o lírico fica fantástico. Já tive banda cover deles e garanto que não´é fácil de tocar aquilo não.

O cara pode ser estranho o quanto for, mas a música que ele faz é boa e isso é o que inporta.
 
Eu gosto da banda, mas não gosto nem um pouco do vocal. É algo pessoal mesmo. Admiro muito o Dani Filth como compositor e acho aqueles vocais dele uma porcaria, lixão mesmo.

E só pra constar, Cradle Of Filth NÃO é Black Metal, nem Death Metal !!!
 
Lord Skywalker disse:
Eu gosto da banda, mas não gosto nem um pouco do vocal. É algo pessoal mesmo. Admiro muito o Dani Filth como compositor e acho aqueles vocais dele uma porcaria, lixão mesmo.

E só pra constar, Cradle Of Filth NÃO é Black Metal, nem Death Metal !!!

é exatamente o q eu acho. eu ouvi algumas musicas e gostei pra caramba, mas não gostei muito da voz dele......

mas Cradle of Filth é o que então ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo