• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cradle Of Filth

Status
Fechado para novas mensagens.
FrozenGlass disse:
Uhauahuahauha naum ACHO q o som mudou nada, continua uma bosta....Cradle of Filth hj em dia eh musica de boate gótica da inglaterra, ouçam o novo cd pra vc's verem, eh cheio de TUTI TUTI uahuaha.
Mas tipo, foi um fato engraçado pow, um muleke usando camiseta do Nirvana e o outro a do Pearl Jam uauahauhauha. Naum sei, mas pra mim isso eh moda mesmo, ainda mais aki na minha cidade...

Ah, você acha... :)

E só porq é da moda é ruim? Evanescence é uma bela banda e é da moda. Cresce e abre os teus horizontes musicais. Ficar restrito ao "true metal warrior gladiator" não te ajuda em nada.

Cradle é uma boa banda de metal. E até segunda análise é black metal sim, já quem tem vocais guturais, fala sobre coisas ocultas e tem bateria a velocidade da luz. O mais legal deles é a parte teatral, que faz parte do som dos caras.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo