• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Faramir Estel disse:
facil falar neh

Naum só falo como faço.....eu ja matei cerca duns 20 e pokos escudeiros com faca.....
Mas eu ainda prefiro ct, naum pra usar escudo mas pra usar colt... :D


eu acho o 1.6 mais facil de operar do que o 1.5.........e nao é tao complicado assim operar jah operei varios jogando e tb jah morri muito tentando operar e o cara me mete bala :x :mrgreen:
 
eu achei uma boa esse negocio de escudo.... o cs estava precisando de alguma coisa pra defesa....ta certo q o escudo fico mto forte.....+ achei uma coisa legal....
 
Puta acabou os serves do 1.5 agora so tem do 1.6 :mrgreen:

Alguem sabe me dizer quanto fica o ping do cs na net com uma conexao discada? mesmo tendo um pc bom e uma boa placa de video? sera que dah pra jogar sem ser kikado?

vlw!!!
 
vcs ja tentaram jogar algo alem de cs?

tipo. battlefield, bf-desert combat... bf-vietnam, doom³, quake3, unreal tournament?

não criticando, mas tipo, leem o q o fingol disse no post do first person shooter games, vale uma pena os jogadores mudarem algo de jogo para alem do cs no brasil.
 
MaxDirty disse:
Faramir Estel disse:
O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro

Simples joga um flash e pega o cara na faca....ja fiz isso pra caramba....
Simples se o cara tive de pé...agacha e mete bala na perna...se ele tive agachado tenta pula e acertar ele
facil falar neh
eu acho q esse escudo anti-balistica é mo mão na roda contra os snippers e campers de plantão
da raiva vc esta andando pelo map e tomar um tiro do nada
bem feito por Terrorists
:lol:


O pior é q Ak, Colt, Aw, atravessam paredes e caixotes de pedra e naum atravessa akele escudo ridiculo. Tb se vc atirar no pe funciona..


Se vc joga um flash, nem sempre pega.
 
Omykron disse:
vcs ja tentaram jogar algo alem de cs?

tipo. battlefield, bf-desert combat... bf-vietnam, doom³, quake3, unreal tournament?

não criticando, mas tipo, leem o q o fingol disse no post do first person shooter games, vale uma pena os jogadores mudarem algo de jogo para alem do cs no brasil.
Po...
O Battle Field não gostei mto não, mas o Vietnam to querendo dar uma olhada.
Doom³ está chegando, e UT é fodão!
Call Of Duty também é ótimo
Assim como Medal Of Honor
Terminei o Far Cry a pouco tempo.

Não ando jogando o Cs1.6 por conta dos downloads.
Mas consegui jogar o Cs Source e está muito bom, melhoraram e muito!

Alguem mais aqui já jogou o Cs Source?
 
vcs ja tentaram jogar algo alem de cs?
Falando em mods eu tenho jogado um muito bom, se chama Natural Selection e é de estrategia usando a engine do HL, vale a pena jogar pq é muito bom, so q rola melhor em rede pq os bots são muito burros.
 
MaxDirty disse:
vcs ja tentaram jogar algo alem de cs?
Falando em mods eu tenho jogado um muito bom, se chama Natural Selection e é de estrategia usando a engine do HL, vale a pena jogar pq é muito bom, so q rola melhor em rede pq os bots são muito burros.

Pode cre jogar com bot é muito chato, por melhor que melhorem eles nao vai se comparar a jogar on-line......
Eu nunca joguei esse mod do HL, eu tava afim mesmo de jogar o Source.....
 
Vampire Slayer tb é foda. Mas so jogando de Slayer pq os Vampire so pode matar na base da unha, isto é, so operando.
 
MaxDirty disse:
Vampire Slayer tb é foda. Mas so jogando de Slayer pq os Vampire so pode matar na base da unha, isto é, so operando.

Esse é um mod de half life? nunca ouvi falar desse.....
 
Bom tem tb o Tenis, q foi aprimorado. Em vez de so jogar bombas, da pra pular a quadra ao lado e pegar as armas no chao
 
Eu ainda sou da velha guarda de Cs, so jogo o 1.5.

O 1.6 é totalmente pessimo pro meu gosto. Alem do mais qndo vou comprar a Ak sempre compro outra merda de arma. Isso me da nos nervos :x
 
Sarcasmo disse:
Eu ainda sou da velha guarda de Cs, so jogo o 1.5.

O 1.6 é totalmente pessimo pro meu gosto. Alem do mais qndo vou comprar a Ak sempre compro outra merda de arma. Isso me da nos nervos :x

Putz tb nao começo errava toda a hora pra comprar as armas, principalmente a awp, desert e a mp5 fora a ak.....
 
Eu enfrentei sérios problemas com a compra de armas no CS 1.6...
Eu lembro que eu comprava a Sig Sauer (B-1,4 no Cs 1.5) ao invés da desert eagle....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo