• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

naum sei naum mas acho que dah para colocar os mapas nesse CZ tb.......mas acho meio chato esses bot da vida que criaram nesse jogo......
 
Tão falando que o Condition Zero na verdade eh a mesma coisa que o CS 1.6, soh que com modo single player... procede essa informação?
 
Hellboy disse:
Kyo disse:
Tão falando que o Condition Zero na verdade eh a mesma coisa que o CS 1.6, soh que com modo single player... procede essa informação?

Exatamente. :mrgreen:
q sux.. :disgusti:
eu achei uma lan q tinha ele
é igualzinho o 1.6 mesmo, so os bots q são um pouco mais reais doq o do PODBot...
mas o single player é a unica coisa q se salva nessa versão
eu como so fã, vo comprar sim :mrgreen:
 
putz eu ate acho que vou comprar mas primeiro tenho que arrumar essa lata velha do meu pc pq acho se eu comprar vai rodar mal ruim...... :disgusti:
 
comprem uma placa boa para rodar o cz
ou melhor
para rodar o cs e axar q é outro jogo e desinstalar na hora por conta disso, comprem uma ATi, as armas ficam redondas... até os kras do cs ficam redondos..
 
Omykron disse:
comprem uma placa boa para rodar o cz
ou melhor
para rodar o cs e axar q é outro jogo e desinstalar na hora por conta disso, comprem uma ATi, as armas ficam redondas... até os kras do cs ficam redondos..
é, mas vai ver quanto ta uma placa dessa
no minimo 500 ou mais
mas pra rodar redondo, 32MB de vídeo ta bom
 
MaxDirty disse:
Omykron disse:
comprem uma placa boa para rodar o cz
ou melhor
para rodar o cs e axar q é outro jogo e desinstalar na hora por conta disso, comprem uma ATi, as armas ficam redondas... até os kras do cs ficam redondos..
é, mas vai ver quanto ta uma placa dessa
no minimo 500 ou mais
mas pra rodar redondo, 32MB de vídeo ta bom
:clap:

ATi radeon 9200se 128ddr agp 8x, 200 reais

:clap: :clap: :clap: :clap:
(a minha!! [= )
 
Ow Max, foi mal por não ter te mandado os requisitos rpa rodar CZ ainda, mas é que eu fiquei um tempo sem entrar no fórum. Chegando em casa eu te mando, eu juro! :oops: :mrgreen:
 
Só curti em cs a primeira vez que joguei o som,as armas,o som das mesmas,como elas reagem a tiros e tal.Acho que é isso que atrai mais o jogo para a realidade.Mas quanto a definição de cenarios e personagens não vi nada de especial...
 
Eu tenho Condition Zero e rodou legal no meu pc..soh deu lag numa fase e olha q o meu pc eh uma Athlon Xp 1700+ com uma VooDo 3......
Ja fechei o single-player e agora to joganu o multiplayer...mto dahora...gostei das reformulações dos skins dos ct's e tr's.
 
PO pra mim o melhor cs é o 1.5. O condition zero nao é akele q tem lança misseis????

O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt :disgusti: :disgusti: :disgusti: So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro :x :x :x
 
cara, pq vc acha q se chama escudo anti-balistica????
e colt é arma de bixa, começa a usar umas armas decentes q vc vai ver a coisas mudando

lança-misseis????
daonde vc tiro isso


aée, vi um video pirata feito numa palestra da VALVE sobre os HL 2 e a versão de CS pra ele
meu, é de derrubar o queixo!!!!
os cenarios tão lindos ñ tem como descrever direito
e pelo q eu notei vai ter bot oficial agora, sem essas de POD-Bot
 
pelo q eu notei vai ter bot oficial agora, sem essas de POD-Bot

Os bots do CZ são oficiais Max Dirty.....forão feitos pela VALVe :D .

aée, vi um video pirata feito numa palestra da VALVE sobre os HL 2 e a versão de CS pra ele
meu, é de derrubar o queixo!!!!
Tb com a engine do HL2 naum tem como fica ruim.....vai fika r0x....naum tem descrição
 
Counter Strike(PC)

Agora chegou o CS 1.6 e mt mais legal e as armas sao mais aperfeicodas e mais rapidas tbm no cs 1.6 o grafico eh melhor a aqueles que saum amantes de half-life Counter Strike aqui estah uma dica!

Vlw...
 
Sarcasmo disse:
PO pra mim o melhor cs é o 1.5. O condition zero nao é akele q tem lança misseis????

O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt :disgusti: :disgusti: :disgusti: So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro :x :x :x

puta cara tb achei que isso estragou o jogo............. pior que tem uns newba que descarrega bala nele e depois recarrega na frente do cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro

Simples joga um flash e pega o cara na faca....ja fiz isso pra caramba....
Simples se o cara tive de pé...agacha e mete bala na perna...se ele tive agachado tenta pula e acertar ele
 
Faramir Estel disse:
O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro

Simples joga um flash e pega o cara na faca....ja fiz isso pra caramba....
Simples se o cara tive de pé...agacha e mete bala na perna...se ele tive agachado tenta pula e acertar ele
facil falar neh
eu acho q esse escudo anti-balistica é mo mão na roda contra os snippers e campers de plantão
da raiva vc esta andando pelo map e tomar um tiro do nada
bem feito por Terrorists
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo