• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Conectar o Cs anum .. mais o Hl foi ...
o Half life conectou sussi ..
axo q o server q eu to tentanu q eh ruim ..

hauAHUa minha conexão eh instavel ..
Hora da 200 de ping hora

4000 8O

eh coisa de loko
 
rei da cocada disse:
Eu sou um pouco ruim no CS,mas uma vez numa rodada so matei 5 pessoas!!! :aham:
Tipo :think: , dependendo do número de pessoas jogando e dependendo do número de newbies você consegue matar essa quantidade fácil fácil. :mrgreen:
 
Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.
 
Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.
_________________

:twisted: :twisted:
Verdade ..
Nossa se vai levando akela penka .. e seu time intero morto . nossa eh muito bom
 
Não gosto de jogar em server 4fun .... é história de levar muitos pouco me importa, e camperar sem objetividade só por que está sozinho não é comigo também ... se sou ct e estou sozinho, sem saber onde a bomba está, ando no walk pelos cantos, se sou tr, vou pegar a baomba no walk ....
 
Hoje foi animal, eu nao curto muito jogar mapas fy, o meu lance eh awpmaps, hoje fiz um multikill, matei 3 com um so tiro de Arctic Warfare Magnum (famosa awp :aham: ), foi muito lindo hauhauahuahua :lol:
 
ahhaa ...eu tava na Lan esses dias .. mais faiz tempo q naum jogava e so fikei em ultimo ..

emu negocio eh Outgun mesmo !!!
 
Vou colocar o post do topico de Lan Houses aqui para o pessoal discutir

Eu mesmo disse:
Enviada: Sex Set 05, 2003 12:33 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

CS nao ter jogabilidade? Vcs estão falando besteira... =/

CS eh a atraente por que tem muito mais realismo e objetividade que Quake e UT, qualquer pirralho de 10 anos por matar um viciado de UT ou de Quake rapido eh facil, no CS nao eh assim, um jogador esperiente ouve os passos, se guia pelo radar entre outras coisas, e no outros jogos e so sair largando o dedo, em Clanfrontos de CS vc atinge o seu time se nao souber jogar com noçao! Entre outras coisas!

Kyo,

Tiro de AWP no pe de quem tem 100 de life nao mata nao.

AWP eh a arma com maior dano no jogo mais se vc errar o tiro, e mole morrer com dois tequinhos de AK na cara o famoso HeadShot. Tem que saber usa-la, nao da para segurar o dedo e sair matando, iguais no outros jogos citados, existem tecnicas para cada arma, a AK por exemplo e diferente da Colt M4A1 que e mais facil de acertar descarregando a AK perde a precisão fazendo isso, tem que dar os primeiros tiros por que no começo eles saem retos e depois abaixar e segurar a mira para nao tremer e vc conseguir manter a precisao! Cada um joga com a arma q sabe, no UT e Quake, vc passa por cima de qualquer arma e descarrega de qualquer jeito o tecnica e pronto despedaça o outro, e ate legal jogar mais nao creio q de para evoluir muita coisa nesse tipo de jogo. Faça um download de algum video de CS para vc entender do que eu to falando, assista o video do Clan *aAa* (Against All Authority) ou o video Mindtrek LAN 2002 Movie.

Pega no www.planet-videos.com se te interessar.

Mais eu concordo que as boas Lans tem quer ter os mais variados jogos, alem desses tipos, como Warcraft, GTA, Need For Speed, etc...
 
Eu estou meio desatualizado do forum, mas é nessa semana que muitos dos servidores vão fazer o teste com o CS 1.6, será que isso vai dar certo?
Será que vai pegar?? :o?: :o?:
 
Não tem o que pegar ...agora o CS1.6 está aí pra ficar, queiram ou não.. e logo qualquer versão anterior ao .6 será "travada" na net.... agora é bom ir se acostumando :|
 
Gothic Legolas disse:
Vou colocar o post do topico de Lan Houses aqui para o pessoal discutir

Eu mesmo disse:
Enviada: Sex Set 05, 2003 12:33 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

CS nao ter jogabilidade? Vcs estão falando besteira... =/

CS eh a atraente por que tem muito mais realismo e objetividade que Quake e UT, qualquer pirralho de 10 anos por matar um viciado de UT ou de Quake rapido eh facil, no CS nao eh assim, um jogador esperiente ouve os passos, se guia pelo radar entre outras coisas, e no outros jogos e so sair largando o dedo, em Clanfrontos de CS vc atinge o seu time se nao souber jogar com noçao! Entre outras coisas!

Kyo,

Tiro de AWP no pe de quem tem 100 de life nao mata nao.

AWP eh a arma com maior dano no jogo mais se vc errar o tiro, e mole morrer com dois tequinhos de AK na cara o famoso HeadShot. Tem que saber usa-la, nao da para segurar o dedo e sair matando, iguais no outros jogos citados, existem tecnicas para cada arma, a AK por exemplo e diferente da Colt M4A1 que e mais facil de acertar descarregando a AK perde a precisão fazendo isso, tem que dar os primeiros tiros por que no começo eles saem retos e depois abaixar e segurar a mira para nao tremer e vc conseguir manter a precisao! Cada um joga com a arma q sabe, no UT e Quake, vc passa por cima de qualquer arma e descarrega de qualquer jeito o tecnica e pronto despedaça o outro, e ate legal jogar mais nao creio q de para evoluir muita coisa nesse tipo de jogo. Faça um download de algum video de CS para vc entender do que eu to falando, assista o video do Clan *aAa* (Against All Authority) ou o video Mindtrek LAN 2002 Movie.

Pega no www.planet-videos.com se te interessar.

Mais eu concordo que as boas Lans tem quer ter os mais variados jogos, alem desses tipos, como Warcraft, GTA, Need For Speed, etc...

Eu concordo com você. Para se jogar Counter Strike é necessária muita técnica e habilidade com cada tipo de arma. É fácil você pegar uma AK e ir metralhando tudo, mas mesmo se a pessoa estiver parada, você quase nunca acerta o alvo (isso acontecia muito comigo quando eu era mais newba e eu ficava muito brava :lol: ). Já nos outros jogos, é só você pegar a arma mais forte e ir atirando pra todo lado que você sempre acerta alguém pois as balas sempre seguem a mira. E ainda, acho que esse é um jogo que a estratégia e o trabalho em equipe valem mais que a pura habilidade individual de cada jogador. Para isso que existem os clãs não é mesmo? :mrgreen:
Por isso Counter Strike é um dos melhores jogos que eu já joguei e recomendo para quaquer um. :wink:
 
Slash seu cd-key eh original?

Sim :(
Eu estou meio desatualizado do forum, mas é nessa semana que muitos dos servidores vão fazer o teste com o CS 1.6, será que isso vai dar certo?
Será que vai pegar??
Deus quera q naum pegue !!
pq eh um lixo !!
e prescisa de placa de qualquer forma .. se no meu mal pega o 1.5 magina o 1.6 ..

No 1.5 consigo so 17 fps !!
Magine no 1.6 !
 
Vocês não entendem que não é questão de "pegar" ou não... essa é a atualização, não há o que discutir, logo só vai ser possível jogar o 1.6, e assim como foi o 1.4 e suas novidades do jump e da mira, vai haver estranheza no começo, mas depois as pessoas se acostumam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo