• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Celes Chere 8-)

Aventus,

1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo, nenhum campeonato descente vai usar a versão 1.6. :aham:

Para mim estragaram o jogo, Aztec esta um nojo :disgusti:

Falando nisso, tenho que treinar :roll:
 
1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo

Realmente cara !!!
Meu estragaruim o cs um pouta porcaria !!!
o 1.5 detona !!!
mais na minha opinião o melhor eh o 1.1 !!!!
na boa .. eh o mais rapidooo !!
Porem ... pra q tanta atualização nneh gente ???
po o Team fortress ta igual desde do começo !!!
pelo menos eu num sei de nenhuma atualização !!
E os serves taum sempre iguais !!
Se vc for procurar server vc dificilmente axa de 1.6 !!
Pode ate axar .. mais saum poukos !!!
Tomare q os programadores tomem vergonha na cara e façam um cs q preste novamente !!! :x
 
Mais a versão 1.1 eh muito "bugada" eheheh

Vc acrtava mais facil dando tiro andando, entre outras coisas, 1.5 eh a melhor opção por enquanto! :mrgreen:
 
Gothic Legolas disse:
Celes Chere 8-)

Aventus,

1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo, nenhum campeonato descente vai usar a versão 1.6. :aham:
Que tal a CPL já disse que usará o 1.6, e consequentemente todos os outros campeonatos de renome ? :|

Fz o favor também, quando lançou o 1.4 todos criticaram o jump, mas o jogo ficou muito mais habilidade do que no 1.3, que o recoil das armas era quase despresível, atirar de awp andando era a mesma coisa, pular e atirar não tinha problema algum.... quando consertarem os bugs d0 1.6 vai estar legar para se jogar
 
oi pessoal!

aih,como que vcs configuram o interp?0.1 ou 0.05?e que outros codigos podem ser utilizados quando em lan house?eh que eu soh jogo em lan,e a galera que tah na minha frente no ranking todo mundo usa uma cacetada de codigo,tem gente que ateh tira a textura do mapa,pra ficar tudo branco exceto os players(o que eu acho moh sacanagem!).se alguem for do rio,jogo na master,da tijuca.
 
Kyo disse:
Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.


Engraçado, eu sempre mato mais quando só resta eu no time depois de meus companheiros terem morrido. Sei lá, parece que vc tem amsi liberdade pra agir,rs
 
Jedan disse:
Kyo disse:
Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.


Engraçado, eu sempre mato mais quando só resta eu no time depois de meus companheiros terem morrido. Sei lá, parece que vc tem amsi liberdade pra agir,rs

Eu também sinto isso de certa maneira... porque com todo mundo morto vc sabe que tacando flash naum vai ter como ninguem reclamar que vc cegou ele, e naum tem ninguem te travando na hora de invadir algum lugar.
 
Aventus Magister disse:
Gothic Legolas disse:
Celes Chere 8-)

Aventus,

1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo, nenhum campeonato descente vai usar a versão 1.6. :aham:
Que tal a CPL já disse que usará o 1.6, e consequentemente todos os outros campeonatos de renome ? :|

Fz o favor também, quando lançou o 1.4 todos criticaram o jump, mas o jogo ficou muito mais habilidade do que no 1.3, que o recoil das armas era quase despresível, atirar de awp andando era a mesma coisa, pular e atirar não tinha problema algum.... quando consertarem os bugs d0 1.6 vai estar legar para se jogar

Onde vc viu a CPL dizendo que vai usar a 1.6? SO se lançarem uma versao sem o escudo, pq PQP, escudo tosco!


Hellblazer

ex_interp 0.5 eh cheat, o padrao eh ex_interp 0.1. :P

Slash,

Tirar textura e sux tb! :disgusti:
 
o legolas esta absolutamente correto.... e tirar textura tb eh considerado cheat... em campeonatos vc nao pode nem baixar o console!!

Dwarf
 
...
smiledocloud.gif
...

Hmmm...

CS + Cloud na falta do que fazer = AFF

...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de CPM 22 - Anteontem **
 
Saudaçoes!!!
Instalei o CS 1.6, achei ele otimo só que há um probleminha: nao consigo jogar com righthand. Nao entendo pq, já estou virando canhoto!!!!
Se puderem me ajudar, ficarei muitissimo grato!!!! :o?:
 
eu tb tive esse problema...mas por essa e outras razoes eu parei de jogar essa versao 1.6...

primero: o ct ganhou uma arma e um escudo ( q segura uma bala de canhão!) enqunto o terror ganhou soh uma arminha nova...
outra q os mapas fikaram mais feios(aztec, onde esta vc????????)
e u jogo rodou lerdin lerdin......bugaaaaado...
e PQ EU NAUM SOU CANHOTO! :lol: :x :lol:
 
What a hell... :eh:

Eu não entendo. Eu jogo na lan, a arma ta na mão esquerda e chove neguinho dizendo como mudar de mão. Por que diabos? Vai mudar alguma coisa? Eu não sou canhoto, mas e dai? Qual a diferença entre ser canhoto e destro no CS? :eek:
 
Lukaz Drakon disse:
What a hell... :eh:

Eu não entendo. Eu jogo na lan, a arma ta na mão esquerda e chove neguinho dizendo como mudar de mão. Por que diabos? Vai mudar alguma coisa? Eu não sou canhoto, mas e dai? Qual a diferença entre ser canhoto e destro no CS? :eek:
reza a lenda que tacar a gren com a mão esquerda rola um _efeito_ que faz com que ela va mais longe e que eh mais dicil ser visto em tacando ela de uma porta....

estranho pq eu ja participei de N campeonatos pela lan da qual era o time... e sério... nunca mudou nada... destro ou canhoto.
 
E so visual mais faz diferença hehe

Acho que para mudar de mao eh so colocar

cl_righthand 0

cl_righthand 1

Vou confirmar, por que na lan q eu trabalho o cara criou um menu personalizado hehehe

Depois posta ae para ver se eh isso mesmo.

PS: Tive que agregar ao 1.6 mesmo =/

Tipo em bem melhor em quanto ninguem compra o escudo maldito e tirando o menu de compra por mudaram a ordem eu nao sei. :roll:
 
As lans provalvelmente vao deixar o 1.5 lah soh ateh aqueles malas baixarem o cs 1.6 sem bugs.

Mas que se dane o 1.5 e o 1.6 o negócio eh as lans colocarem o Condition Zero vai ser o maior louco o multiplayer eh o melhor do mundo ces vao ver!!!!!!!! :twisted:
 
ahh sei lah eu gosto do 1.5 mas nunca joguei o conditional zero será que esse naum fica muito zuado por causa do escudo??? :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo