• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Olá, The Vapors, pelo que noto vc é novo no forum, portanto vá se apresentar na seção Bem vindo novato (ou algo assim) lá do comunidade valinor, e só pra avisar, vc acaba de cometer um flood, ou seja, uma mensagem inútil.
 
Kyo Kusanagi disse:
Olá, The Vapors, pelo que noto vc é novo no forum, portanto vá se apresentar na seção Bem vindo novato (ou algo assim) lá do comunidade valinor, e só pra avisar, vc acaba de cometer um flood, ou seja, uma mensagem inútil.
e isso e o q eu acabo de bostar, opa, postar seria o q?


kaji disse:
Ainda lembro dos rush de P90
kra... isso eh algo realmente é da idade das trevas do cs..... heehhehehehe
mas ainda sim o melhor rush eh com a kavazaky japonesa 47 quando se é ladrão(ak47 :))
 
Isso da P90 era lá pela beta 5 ou 6 se não me engano, era de ouro isso sim.hehe
Rush bom é na faca! Ou de AWP :) Aí é q é bom, com Mata-passarinho é ainda melhor.
Além de "jogar sério" que tipo de brincadeira vcs já fiseram no cs? Tipo tiro ao alvo (um cara pula de um prédio e outro tenta acertar ele com sniper), tem também a corrida, sempre alguém saca uma shotgun e dá um estouro na nuca do outro para "ultrapassar", ou uma torre humana, entre outras.
 
Kaji disse:
Isso da P90 era lá pela beta 5 ou 6 se não me engano, era de ouro isso sim.hehe
Rush bom é na faca! Ou de AWP :) Aí é q é bom, com Mata-passarinho é ainda melhor.
Além de "jogar sério" que tipo de brincadeira vcs já fiseram no cs? Tipo tiro ao alvo (um cara pula de um prédio e outro tenta acertar ele com sniper), tem também a corrida, sempre alguém saca uma shotgun e dá um estouro na nuca do outro para "ultrapassar", ou uma torre humana, entre outras.
po... a b 2 1 eh mtu boa...... sempre tem uma topeira vindo rushar quando eu to de escopeta..... soh o ... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW..... cai.
o tiro dela a queima roupa eh a melhor, humilha qq outra arma, ateh a aw....
e agora com o 1.4, ela ta tirando 30% de HP se o tiro for dado ateh 50m ... alem disso ela tira soh 15%, mas o kra trava legal
a, naum existe algo melhor q uma torre de kavazaky japonesa 47(ak) no 1.4, nuss.. eh soh jcão
 
Sou mais CT!!!POR CAUSA DA COLT!!!!!!!!!!!!COLT EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Omykron disse:
a, naum existe algo melhor q uma torre de kavazaky japonesa 47(ak) no 1.4, nuss.. eh soh jcão

kavazaki japonesa?? hahheheheheuhhahau

que nada a ver! AK-47 eh russa! E AK = Automat Kalashnikova

eu sei que vc nao quis dizer que o nome eh kavazaki (quer dizer, eu acho que nao), mas nunca eh tarde para exibir conhecimento miltar! 8)
 
eu prefiro ser terror, por causa da akavazaki japonesa hehe, eh muito boa essa arma.

eu nem curto a awp, ela eh a arma mais camper de todas, uma bosta.

omykron, agente tem que combinar de jogar um dia po, vc me deve um 1X1 :twisted:
 
Sempre quis jogar online, mas não sei o que tem que fazer...

Como faço pra jogar online ?
E que sites bons existem sobre CS ?
 
pô! Pelo jeito, eu sou o UNICO da Epoca do Beta5 que ainda joga??
Rush de P90 era da Hora.. Lembra do TANQUE na Siege? AKILo sim ERA DA HORA.. atropelava td mundo e parava na base TR... hahhahah! Eu tkilzava pra dirigir akilo.. :twisted:

Entom.. Hj posso dizer q nao pago mais merda nenhuma pra jogar.. To sendo patrocinado por uma das 3513123 Monkeys do BR ( a de CTBA ) e tamo indo...=D Alias, tenho jogo da Loga Monkey domingo...se meu clan ganhar, vamo pra SP pra FINAL!! :D
 
Dagorlad disse:
eu prefiro ser terror, por causa da akavazaki japonesa hehe, eh muito boa essa arma.

eu nem curto a awp, ela eh a arma mais camper de todas, uma fezes.

omykron, agente tem que combinar de jogar um dia po, vc me deve um 1X1 :twisted:
ahuahuahu di boa, vou soh de scout, p228 e uma he para ti...... q tal?

o Bechara, qual o teu clã??????
 
ExCludeD , tamo com patro aki em ctba..time2 da mk ( unica da cidade )..

jah fui de um monte..j4.all, int, e do time net da Challi..
 
=]

Vixi!!!
Fala sério... Todo mundo joga CS.

Maioria dos foruns que conheço tem que ter alguma coisa de CS.

Hehehe....

Sacanagi!!!! CS RoX

Muito bom messs....
 
cs neeeeeeem eh la taum perfeito
o massa saum as armas
pq se for ver jogabilidade, a engine do Half-Life não eh das melhores, a do quake2 é mtu superior(nt.: ID soft r0x) tanto q quem ve o sangue em gl do action quake2 se espanta, eh um model 100% redondo... mtu om mesmo, soh naum tem essa superioridade grafica na qualidade dos graficos....
 
o que eu to ficando puto eh que agora tem muito mala jogado, ai eu nem curto cara, vc nao pode falar nada sem se preucupar em apanhar depois de galera hehe
 
Re: pois é!!!

Allegiance disse:
Lan 4 Fun tá muito chato.

Agora só jogo quando vai o time treinar, é muito melhor assim.
ou, por acaso vc joga na colisium? ou jogou sabado de manha com o nick Lan4Fun|Sux??
 
Huheuheueh
Respondendo a todas a perguntas:
Aqui em SaLvador eu jogo na Jump Games...abriu a primeira Monkey aqui em Salvador faz uma semana...Sempre que _VeNoM_ entra na Jump,acabou.Eu sou muito fodz!Só perco pra meu irmão e meu primo.
CT na cabeça.
As melhores armas pra mim é a Scotter Aygust (algo assim) uma metralhadora com mira e a Desert Eagle, que mesmo sendo uma pistola é uma das melhores armas. :lol:
Ei!
Porquê a gente não abre um servidor na Valinor?Os CTs tem que usar um nome élfico, humano sei lá....e os Terror tem que usar nomes ó :wink: rquicos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo