• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

CS na net

Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net :cry: :evil:
 
Re: CS na net

Sir Galaaz disse:
Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net :cry: :evil:
Hmmm... Mais ou menos, acho que não é só com você, mas dá pra fazer algumas modificações para facilitar as coisas. Eu não tô lembrado, mas tem um menu onde você pode deixar várias restrições, como por exemplo: só aparecer salas que não estejam cheias, salas com alta velocidade, salas jogando tal jogo, al fase, etc.

Ah, e quem já tem o Half-Life não precisa comprar o Counter Strike. Dá pra pegar na internet por esse endereço: www.counter-strike.net
E é o site oficial, ou seja, é disponibilizado na internet legalmente. Não é pirataria.
 
Re: CS na net

Ristow disse:
[Hmmm... Mais ou menos, acho que não é só com você, mas dá pra fazer algumas modificações para facilitar as coisas. Eu não tô lembrado, mas tem um menu onde você pode deixar várias restrições, como por exemplo: só aparecer salas que não estejam cheias, salas com alta velocidade, salas jogando tal jogo, al fase, etc.
opções de internet, ta la no menuzinho quando vc vai jogar ON-LINE
FILTERS
 
eu nem tenho CS..jogo num cyber...tow pensando em comprar essa ultima caixa que saiu..q jah vem com CS..(achu q chama generation)..sera q vira??
 
CS

Eu sempre ponho filters pra tentar jogar em servers brasileiros, mas são justamente esses os mais cheios e qdo dá pra entrar tb fica meio lento o jogo. Qdo jogo só eu contra um colega meu o jogo roda bem.
 
Re: CS

Sir Galaaz disse:
Eu sempre ponho filters pra tentar jogar em servers brasileiros, mas são justamente esses os mais cheios e qdo dá pra entrar tb fica meio lento o jogo. Qdo jogo só eu contra um colega meu o jogo roda bem.
problema de BIOS rapaz, BichoIgnoranteOperandoSistema :P
zona, deve ser pq o server ta cheio e o pessoal flooda o serv para entrar
 
Counter Strike: MAP PACK DO LORD OF THE RINGS

Para os fanáticos por LOTR (assim como eu!), fiquem felizes, pois acaba de ser lançado pela galera do Lanmaniax http://www.lanmaniax.com/ um pacote de mapas baseado na trilogia de Tolkien. Os mapas do pacote: as_moria, cs_moria2, de_helmsdeep, e de_isengard. O mapa pode ser baixado diretamente no site dos caras, imperdível! Resta saber se algum servidor brazuca vai se propor a instalar esse pacote... Quem sabe a HardMOB http://www.hardmob.com.br/ não o faz em seu servidor de mapas não oficiais? ;)
 
Nossa, que nada a ver... imagine, sair atirando com uma AK pelos corredores de Moria, ou então ficar metralhando as pessoas no desfiladeiro de Helm....



P.S: Fox, meu fio, tá chovendo tópico de CS por aqui, dá uma organizada neles, se possivel, blz? :wink:
 
Tipo pode ser uma coisa meio absurda ,mas imagina o style ,vc com uma AW , com visão noturna em Moria!!!

Cara eu pirava , no Helm's Deep ia ser tipo m cs_oldmansion e outros tipos dessa fase todo mundo nas muralhas de AW..ia ser um massacre :obiggraz:
 
Cade o Fox pra juntar todos esses tópicos de CS?

Eu já párei de jogar CS faz muito tempo, enjoei, mas quero ver de qual é essas novas fases! :mrgreen:
 
Eu só joguei Helm's Deep até agora...... muito irada... não pra uma fase de CS, mas tá perfeita (dentro do possível)... bem completa quanto ao Abismo do fillme....
Tem aquelas paradas de madeira que se abrem pra jogar pedra, tem aquela entrada lateral que o Aragorn e o Gimli usam pra atacar os Orcs..... e tem o barril de pólvora na grade, na muralha exterior, e se você atirar nela até quebrar... O MURO EXPLODE, igual no filme.... muito irada... uhuhuhuhuhuh
 
Isengard_battle é muito tosca.... os Ents... UAhuauUHaHAhUAAhuHUAHUAHU
Já a cs_moria2 é inteligente..... vários orcs (trs) saindo de todos os cantos...
 
Ae, esse post aqui eh soh pra reviver o tópico mesmo, e pra pedir pro Fox que por favor de um merge dos outros tópicos que tratam sobre CS com esse, e se não for possivel, deixar ao menos esse aqui aberto, jah que foi o primeiro a ser criado sobre o assunto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo