• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843
Idr¡l disse:
Eu adorava o barão Vermelho e detestava Peter Perfeito.

O Peter Perfeito era um dos que menos apareciam, justamente por que seu carro era o único que não tinha nada fora do normal para ser mostrado na corrida.

Acho que a que mais aparecia era a Penélope. Todo episódio acontecia algo com ela.
 
Lukaz Drakon disse:
Idr¡l disse:
Eu adorava o barão Vermelho e detestava Peter Perfeito.

O Peter Perfeito era um dos que menos apareciam, justamente por que seu carro era o único que não tinha nada fora do normal para ser mostrado na corrida.

Acho que a que mais aparecia era a Penélope. Todo episódio acontecia algo com ela.


Que eu me lembre o carro do Peter Perfeito podia se esticar. Ou então eu estou sonhando... :|
 
Lukaz Drakon disse:
Idr¡l disse:
Eu adorava o barão Vermelho e detestava Peter Perfeito.

O Peter Perfeito era um dos que menos apareciam, justamente por que seu carro era o único que não tinha nada fora do normal para ser mostrado na corrida.

Acho que a que mais aparecia era a Penélope. Todo episódio acontecia algo com ela.


Nah, eu não gostava dele pelo fato do carro não fazer absolutamente nada. Eu não ia com a cara dele mesmo. =P

Já a Penélope parecia o centro das atenções na corrida. O legal é que quem ajudava ela se ferrava depois.
 
Máquina do mal! Eu achava o Mutleyu genial heheheheh

Quanto a penélope charmosa e ao peter perfeito eu achava um saco eles serem tão limpinhos...
 
Irmãos Rocha na cabeça!!!

Além de serem fodas, eles ganharam mais vezes a corrida maluca (segundo o Manual dos Anos 80). E não, eles não são o primo Itty, e sim uma espécie de pré Capitão Caverna.
Alguém que bate no próprio carro pra ir mais rápido, tem que ter algo bom!!!
:obiggraz:
 
Fiquei em dúvida entre os Irmãos Rocha,o Cupê Mal-Assombrado e a Quadrilha da Morte, mas acabei votando no último :obiggraz:
 
Peter Perfeito e a Penélope Charmosa são os q eu menos gostava..., sempre gostei do professor aéreo e do cupê mal assombrado, mas votei no primeiro :obiggraz:
 
Por mais que eu gostasse da Esquadrilha da Morte, eu fiquei com o Dick Vigarista mesmo, principalmente por causa do rabugento.

Engraçado é q haviam 2 Rabugentos. O ajudante do Dick Vigarista e o Inspetor Rabugento, mas nos EUA eles são personagens diferentes. Tem nomes diferentes e se vc reparar eles são desenhados levemente diferentes tb.

O da Corrida Maluca era o Mutley

mutley.jpg


e o rabugento de verdade é o Rabugento, o Cão detetive(Mumbly)

Mumbly_and_Schnooker2.gif


mas se eu me lembro bem, ambos dão aquela risadinha.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Eu tenho um capitão caverna colado no meu carro!
Então tá na cara que sempre gostei os irmãos rochas, era muito engraçado ver eles se espancando!!!
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Quadrilha de morte rula total! \o/
Não apenas na Corrida Maluca, mas no desenho Os Apuros de Penélope, eles é que fazem o desenho ser muito bom! XD
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Tio Tomás era o que eu mais gostava, por causa do Chorão:lol:
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Irmaos Rocha na cabeça (pegaram o trocadilho? ahn? ahn? ._. )
po, era uma dupla de capitaes caverna, cara.


Se bem que o Tio tomás era legal tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo