• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843
O Dick Vigarista era o autêntico coelho da fabula "o coelho e a tartaruga", passava todo mundo com seu carro turbinado com a maior facilidade, mas pra ele não bastava isso, tinha que trapacear e de preferência não deixar ninguém completar
 
Eu votei no Professor Aéreo, achava demais as transformações que o veículo dele fazia pra escapar dos obstáculos. E como eu quando era criança sonhava em ser cientista (maluco) me identificava com ele, hehe
 
Não acredito que não tinha dito nada sobre essa enquete ¬¬

Quadrilha de Morte, essa foi quase fácil, sempre achei o Clyde um campeão por aguentar o resto da quadrilha hehe
 
Maiores vencedores da Corrida Maluca

Pra quem já se perguntou um dia quem eram os maiores ganhadores do desenho animado.
Ao todo foram 34 quatro corridas e se formos apenas pelo número de vitórias, os campeões seriam Penélope Charmosa, Quadrilha de Morte, Tio Tómas e Peter Perfeito (todos empatados com quatro). Mas se utilizarmos a pontuação como na Fórmula 1 e lembrando que o desenho só mostrava os três primeiros colocados, o resultado seria este:

1) Irmãos Rocha - 112 pontos
(3 vitórias, 8 vices e 3 3º lugares)

2) Rufus Lenhador - 102 pontos
(3 vitórias, 6 vices e 4 3º lugares)

3) Quadrilha da Morte - 92 pontos
(4 vitórias, 6 vices e 2 3º lugares)

4) Cupê Mal-Assombrado - 90 pontos
(3 vitórias, 3 vices e 6 3º lugares)

5) Penélope Charmosa - 86 pontos
(4 vitórias, 2 vices e 5 3º lugares)

6) Barão Vermelho - 80 pontos
(3 vitórias, 4 vices e 3 3º lugares)

7) Professor Aéreo - 76 pontos
(3 vitórias, 2 vices e 5 3º lugares)

8) Tio Tómas - 72 pontos
(4 vitórias, 1 vice e 4 3º lugares)

9) Peter Perfeito - 68 pontos
(4 vitórias, 2 vices e 02 3º lugares)

10) Carro-Tanque - 38 pontos
(3 vitórias, 1 vice e nenhum 3º lugar)


O Dick Vigarista jamais pontuou.
Ele chega a vencer a corrida da Cidade Fantasma, mas é desclassificado pelos juízes por ter trapaceado na chegada.
E na corrida de Washington ganha na reta final, mas abre mão da vitória só para "dar um autógrafo" para Muttley

Fonte: Wiki e Biancaps
 
Eu sempre tinha em mente que o carro-tanque do exército era o menos vitorioso, pois foram poucas vezes que figurou entre os 3 primeiros.

Mas achava que o Peter Perfeito que geralmente era bem azarado tivesse só 2 vitórias :lol:
 
Re: Maiores vencedores da Corrida Maluca

O Dick Vigarista jamais pontuou.
Ele chega a vencer a corrida da Cidade Fantasma, mas é desclassificado pelos juízes por ter trapaceado na chegada.

Nó, eu lembro do final desse episódio até hoje, de tão marcante que foi pra mim, afinal, o Dick Vigarista nunca ganhava e eu torcia pelo dia que ele fosse vitorioso ao menos uma vez na vida jogando limpo (sim, sempre acreditei no potencial redentor de boa-mocice das pessoas...). No fim da corrida, total disputado, ele ejeta com uma mola a frente do carro e ganha. Mas ao ver no replay, os juízem percebem a trapaça e desclassificam a Máquina do Mal.
 
Re: Maiores vencedores da Corrida Maluca

Nó, eu lembro do final desse episódio até hoje, de tão marcante que foi pra mim, afinal, o Dick Vigarista nunca ganhava e eu torcia pelo dia que ele fosse vitorioso ao menos uma vez na vida jogando limpo (sim, sempre acreditei no potencial redentor de boa-mocice das pessoas...). No fim da corrida, total disputado, ele ejeta com uma mola a frente do carro e ganha. Mas ao ver no replay, os juízem percebem a trapaça e desclassificam a Máquina do Mal.

É aquela coisa típica de infância. Querer um final diferente não importando se é um vilão ou não.

Muitos e eu me incluo, queremos que o Dick Vigarista vença, que no "Caverna do Dragão" o Mestre dos Magos finalmente deixe de ser enigmático e ajude aquele pessoal sair daquela dimensão insólita e finalmente voltar pra casa, que o coiote finalmente consiga pegar o papa-léguas e por aí vai.
 
Que interessante a pontuação! :D
Mas como o Barão vermelho, que tinha um avião, perdia pra carros em corridas, não da pra entender, ele poderia voar tudo e chegar no final super rápido, sempre torcia pra ele.
 
Que interessante a pontuação! :D
Mas como o Barão vermelho, que tinha um avião, perdia pra carros em corridas, não da pra entender, ele poderia voar tudo e chegar no final super rápido, sempre torcia pra ele.

Se houvesse lógica (coisa que em desenho animado raríssimamente ou nunca existe :lol:) além do Barão Vermelho, o professor aéreo também deveria levar grande vantagem já que ele era inventor e as vezes seu carro levantava totalmente a suspensão para fazer ultrapassagens ousadas e em outras batia hélice e voava também, além do Cupê Mal Assombrado que em alguns episódios o dragão que vive no topo, botava suas asinhas de fora e ajudava o carro a voar.
 
Lembro como se fosse ontem, na sétima série, a galera da escola inteira pirando apostando na Corrida Maluca! O dinheiro ficava comigo, e no outro dia eu dividia entre os vencedores, depois de tirar a minha comissão claro :lol:
Bons tempos!
 
Mas é claro que é a Penélope Charmosa,até hoje eu tenho umas coisas fofas dela, ela era um amor *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo