• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca

July

Usuário
se você vive se perguntando quantas vezes cada participante da corrida maluca venceu, a resposta eh essa (detalhe: nos seus 34 episódios):

Penélope Charmosa.....4
Quadrilha da morte.....4
Caipira Luke e seu urso.....4
Peter Perfeito.....3
irmãos Rocha.....3
Cupê mal_assombrado.....3
Prof. Aério.....3
Barão Bermelho.....3
Soldado Meekly e Sargento Bombarda.....3
Rufus lenhador.....3
Dick Vigarista e Muttley.....0( :lol: )
 
Cara eu AMAVA esse desenho!" *-*
Eu sempre torcia pra Penélope Charmosa! :grinlove:

E eu ODIAVA os carinhas do carro de pedra...

EDIT: Eh da Hanna Barbera neh?
 
é mto legal esse desenho, eu adorava o dick vigarista e o mutley (num sei como se escreve)...raios, raios duplos!!!!! :mrgreen:
 
Eu achava interessante o Cupê Mal Assombrado
e Dick Vigarista e Mutley heim e suas artimanhas pra vencer
hehehehe
me divertiam muito
Coitados se preocupavam tanto em sabotar os outros que nunca tiveram uma idéia decente de como invenenar o carro pra ele correr mais, que coisa :roll: :mrgreen:
 
o tanke e a quadrilha eram os q eu mais gostava..... :mrgreen:
akele barão tb era legal....

mas naum era taum fan.....
axava legal só.....
 
Sempre gostei mais do Professor Aéreo (e as adaptações do carro dele) e do Cupê Mal Assombrado. O Peter Perfeito era muito engraçado com aquele queixo gigantesco e a Penélope também, toda fresca naquele carrinho cor de rosa com dispositivos pra retocar a maquiagem e tudo! :lol:
O q eu achava legal também é q sempre era alguém diferente q ganhava a corrida (com exceção do Dick Vigarista, claro) não tinha um q era o melhor, cada um era bom do seu jeito, dá pra ver isso pelo resultado q a July postou. Por falar nisso, onde vc conseguiu essa informação, July?
 
era um dos meus preferidos.....
- corrida maluca
- caverna do dragão
- inspetor buginganga

tem uma coisa.....eu acho q o nome do cão do dick vigarista ñ era mutley, mutley é o nome atual dele....alguém se lembra como era o nome dele???
 
#Ryu disse:
Esse eh o meljor da Hanna Barbera, pq o resto eh um lixo

Vamos com calma, Ryu!
Existem desenhos otimos da Hanna Barbera, se vc não gosta deles, o problema eh seu, mas tambem não precisa de dizer q eles são um lixo, neh?
Tem varios desenhos mt bons da Hanna!
Jetsons, Flistones, Scooby Doo, Zé Colmeia... podem até não te agradar, mas não são lixo! :x

Obs: Eu era vidradona na Penélope Charmosa. E morria de amores pelo Muttley. :grinlove: Ateh hj eu não consigo esquecer o qt eu torcia por essa moça e o qt eu ria com esse cachorrinho rabugento :obiggraz:
 
Caaaaaara..Wacky Racer é muito clássico!
Eu adoro(rava)!!

Quadrilha da Morte ,Dick Vigarista..pootz..muito bom..

Por falar nisso alguém já viu um desenho onde o Dick Vigarista comanda uma exquadrilha que precisa pegar um Pombo??

Cara é maneirissimo!
Lembro do pedaço da música..

"Peguem o pombo ,peguem o pombo
Peguem ,segurem ,agarrem ,capturem ,peguem o pombo AGORA"

ou algo aprecido.. :mrgreen:
 
po eu me amarrava nesse desenho ...quem eu mais gostava era do professor e daqueles anoes (quadrilha da morte se naum me engano)...tb acho legal os diferentes modos q eles inventavam para o dick vigarista,mesmo tao perto da vitoria , naum ganhar nenhuma corrida....
 
Corrida maluca Rulez!
Eu semrpe torci pro Professor Aério e suas maquinas malucas...e sempre gostei muito da Quadrilha da Morte. Um que eu sempre torcia pra perder era o Cara que tinha um Urso...nunca gostei dele :evil:
 
Meu preferido era o Peter Perferito!

Mas eu demorei pra ver ele ganhar....e só vi uma vez, pela tabelinha ele ganhou três...
 
Arandelis disse:
#Ryu disse:
Esse eh o meljor da Hanna Barbera, pq o resto eh um lixo

Vamos com calma, Ryu!
Existem desenhos otimos da Hanna Barbera, se vc não gosta deles, o problema eh seu, mas tambem não precisa de dizer q eles são um lixo, neh?
Tem varios desenhos mt bons da Hanna!
Jetsons, Flistones, Scooby Doo, Zé Colmeia... podem até não te agradar, mas não são lixo! :x

Obs: Eu era vidradona na Penélope Charmosa. E morria de amores pelo Muttley. :grinlove: Ateh hj eu não consigo esquecer o qt eu torcia por essa moça e o qt eu ria com esse cachorrinho rabugento :obiggraz:

Hehhe eeh a minha opinião!!
eu jah via outros desenhos na epoca mas eu num gostava de nenhum, soh de jetsons e sccoby doo, mas uma hora scooby doo enjoou e jetsons parou d passar.. o resto num tinha "mel"
 
#Ryu disse:
Hehhe eeh a minha opinião!!
eu jah via outros desenhos na epoca mas eu num gostava de nenhum, soh de jetsons e sccoby doo, mas uma hora scooby doo enjoou e jetsons parou d passar.. o resto num tinha "mel"

Bah, mas issu não torna esses desenhos lixo, neh?
Lixo eh uma terceira fase de Pokemon da vida :roll:
 

Tópicos similares

Respostas
3
Visualizações
1K
Respostas
127
Visualizações
17K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo