• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843
Tio Tómas e Chorão!! :lol: Muito estáile!!

Provavelmente eu serei o único que votarei neles...


Edit.: é foi :disgusti:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu votei na Quadrilha DE Morte também. Aliás, eles e a Penelópe tinham um desenho próprio muito legal.

Em todo caso, eu sempre tive um outro carro que me chamou a atenção, o carro dos Irmãos Rocha. Por vários motivos.

1 - Ele era pilotado pelo Primo Itty (Família Adams);
2 - Eles se batiam sempre.
3 - Eu vi eles fazerem uma roda de um pedregulho na estrada uma vez.
4 - Eles venciam bem mais vezes que a Quadrilha. :lol:

Ele não é pilotado pelo Primo Itty, eles são tipo parentes do Capitão Caverna! :disgusti:
 
Votei no Professor Aéreo. Era muito legal, ele era cheio das tecnologias, sempre se livrava de todas as armadilhas do Dick Vigarista.



PS:agora, falar que os irmãos rocha eram o primo Itty. :wall:
 
Ninguem supera a Quadrilha da Morte.
Alem de correrem e se virarem como pode, ainda tem q fazer bico ( :lol: ) em outro desenho salvando a patricinha da Penelope Chamorsa.
 
Quadrilha de Morte, com certeza! Tudo bem que era só o chefe e o bobão que falavam, mas era muito comédia ver aquelas perninhas em baixo do carro correndo pra aumentar a velocidade :lol:
 
Po geral vota na quadrilha de morte. O pior é q eu nao sei o q ela tem de tanto especial assim pra geral gostar.
 
Eu curto caras mafiosos :grinlove: Eles são gangsters gente boa, sarcasmo. Daí o motivo de se gostar deles.
 
O páreo foi duro, mas a Quadrilha de Morte ganhou no final! :mrgreen: Mas Tio Tomás, Cupê Mal-Assombrado e Máquina do Mal ainda tão empatados em segundo :D
 
Eu adora a Quadrilha, eles eram o máximo, mas o Petre Perfeito tb era incrivelmente enghraçado.
 
Ahhh, não teve como não escolher a Máquina do Mal!!!
O Mutley era um charme com sua risadinha. :)
 
Difícil, muito difícil. Gosto de todos os competidores. Contudo, os meus favoritos são os Irmãos Rocha, seguidos de perto pelo Cupê, o Carro Tanque do Exército e o Dick Vigarista.
Escolhi os Irmãos Rocha, porque adoro quando eles surpreendem todo mundo e ganham a corrida. E sinceramente, gostaria que a Máquina do Mal ganhasse, pelo menos, uma corrida. Mas se chegasse entre os três primeiros, ficaria satisfeita.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Lukaz Drakon disse:
vromvrom.gif

Peter Perfeito
Será que eu estou estudando Freud demais ou o carro do Peter Perfeito é bizarramente... fálico??? :eek:

Nossa, vocês acreditam que eu só reparei nisso agora??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo