1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corrida Maluca!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 21 Ago 2004.

?

Quem era(é) o seu preferido?

1. Barão Vermelho

93,6%
  2. Carro Tanque

0,1%
  3. Cupê Mal-Assombrado

0,5%
  4. Irmãos Rocha

0,1%
  5. Máquina do Mal

1,5%
  6. Penélope Charmosa

0,7%
  7. Peter Perfeito

0 voto(s)
    0,0%
  8. Professor Aéreo

0,8%
  9. Quadrilha de Morte

1,9%
  10. Rufus Lenhador

0,5%
  11. Tio Tómas

0,2%
  1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Resolvendo fazer mais uma das antigas enquetes nostágicas, resolvi trazer essa daqui já que o assunto apareceu. Corrida Maluca É um desenho muito legal e a opinião de quem merece realmente vencer sempre muda muito.

Mas afinal, votem. :obiggraz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Barão Vermelho

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Carro Tanque do Sargento Bombada

Cupê Mal-Assombrado

Irmãos Rocha

Máquina do Mal de Dick Vigarista e Mutley

Penélope Charmosa

Peter Perfeito

Professor Aéreo

Quadrilha de Morte

Rufus Lenhador e Dentes de Serra

Tio Tómas e Chorão

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Morgoth

Morgoth Stalker

Muito bom, Lukaz!
    Vamos ver quem vai vencer esta corrida. :obiggraz:

Ao contrário do q todo mundo deve estar imaginando eu não votarei no Dick Vigarista e Muttley.
    Meu voto vai mesmo é para o Cupê Mal-Assombrado, meu carro preferido desde que conheci este desenho animado.
    De longe o carro mais estranho e maluco de todos.

Última edição: 15 Jul 2012
  3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Votei no Cupê...mas não tinha uma nuvenzinha em cima?

4. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

eu prefiro a quadrilha de morte e por isso votei nela, mas, tambem gostava muito do peter perfeito e do prof. Aereo. Muito bom esse desenho, o episódio que eu mais gostei foi aquele que o dick vigarista ganhou(Na unica vez que ele não trapaceou) eu só vi uma vez mas não dá pra esquecer, totalmente inesperado.

5. Deza

Deza Blink

Quadrilha de Morte, achava super engraçado esses anãozinhos gangsters. :lol: :lol:

também fui tentada a votar no Dick Vigarista e no Mutley, mas acho que eles vão acabar ganhando, enfim resolvi dar chance a outro, porque o Dick é o Dick.

6. Estranho

Estranho Dancer

Votei no Peter Perfeito. Por algum motivo, sempre achei ele legal.....

7. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Dificil decisão entre a Quadrilha de Morte e o Professor Aéreo, ma sacho que o Professor me divertia mais :P

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Quadrilha da morte!!! :mrgreen:

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu votei na Quadrilha DE Morte também. Aliás, eles e a Penelópe tinham um desenho próprio muito legal.

Em todo caso, eu sempre tive um outro carro que me chamou a atenção, o carro dos Irmãos Rocha. Por vários motivos.

1 - Ele era pilotado pelo Primo Itty (Família Adams);
    2 - Eles se batiam sempre.
    3 - Eu vi eles fazerem uma roda de um pedregulho na estrada uma vez.
    4 - Eles venciam bem mais vezes que a Quadrilha. :lol:

10. Evestar

Evestar Usuário

eu gosto da Penélope Charmosa acho ela muito 10 :lol: :lol:

11. July

July Usuário

eu gosto de rufos..apesar dele n ter mt estatus..!

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Teve outra tb, mas ele teve q vender o trofeu pra paga a inscrição.

Votei no prof. Aereo.

13. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Votei na Máquina do Mal só pra ser do contra. E eles também, apesar de discutirmos a ética dos métodos, eram os que mais se empenhavam. :mrgreen:

14. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Gostava mais do dick e do mutley. (e no jogo de Game Boy parece que é o melhor carro)

15. TT1

TT1 Dilbert

Muito foda essa enquete :clap:

Votei nos irmãos rocha! Eles eram demais!!! :mrgreen:

16. yávië

yávië Usuário

Ah eu fiquei com vontade de votar na penélope,mas dpeois percebi que na real secretamente no íntimo do ser era para aquele do bigode fashion e do cachorro de risada sexy...Maquina do mal para sempre :obiggraz: Com certeza eles eram os que mais mereciam...e concordo muito com teu argumento Eru!!Li depois e achei A manifestação do meu pensamento!!hahaha :lol:

Grande enquete!! :D

17. Galadriel

Galadriel Meditando

Se fosse votar pelo presente, votaria no Mutley que é um personagem de quem eu gosto muito. Bem divertido.

Mas levando em conta a nostalgia, quando eu tinha lá meus sete, oito anos, rolava muita briguinha de sexos, né? Meninos X meninas (ingenuidade não é fofo? =) e talz...

Então, eu seeeeeeeempre torcia pra Penélope, a única representante feminina da história. =)

:: Driel, que se fosse famosa, seria uma boa opção para o "Por onde anda?" ::
    ou
    :: Driel, representante nostálgica: três anos de Valinor ::

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Não era não, Driel... O Peter Perfeito bem que tentava representar as mulheres também. :lol:

19. Primula

Primula Moda, mediana, média...

8O

Oh....

agora eu sei porque eu odiava tanto o Peter Perfeito E a Penelope Charmosa.

20. Engethor

Engethor Son of Jango

Hm, essa imagem dos Irmãos Rocha (que eu vejo que veio do site da Hanna Barbera com.br) está estranha. Eles não são os ancestrais do primo It, eles são os precursores do Capitão Caverna. Eles tinham um nariz avantajado e aquele bigode do Caverna (é, mais um desenho derivado de um personagem da Corrida).

Compartilhar