• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Tio Tómas e Chorão!! :lol: Muito estáile!!

Provavelmente eu serei o único que votarei neles...


Edit.: é foi :disgusti:


Acompanho

Afinal ele tinha o carrinho mais "ralézinho" de todos, uma autêntica carroça mesmo e conseguir ganhar uma corrida com ela já era um feito e tanto.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Vendo todos os posts positivos me veio a vontade de assistir algum episódio do desenho até o final. Eu nunca consegui ver uma vitória de quem quer que seja, porque não conseguia ver até o final esse desenho, achava chato.
Mas em questão de traços, Tio Tómas e Chorão, pela questão da vontade de competir, mesmo que com um veículo que parece prestes a 'desmoronar' e causar acidentes.
Acontecia isso no desenho? Eles chegaram a ganhar alguma vez???
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Mas em questão de traços, Tio Tómas e Chorão, pela questão da vontade de competir, mesmo que com um veículo que parece prestes a 'desmoronar' e causar acidentes.
Acontecia isso no desenho? Eles chegaram a ganhar alguma vez???

Na realidade, a exceção óbvia do Dick Vigarista se não me engano todos ganharam pelo menos uma vez. As vitórias que mais demorei pra ver foram justamente do Tio Tomás e também dos Irmãos Rocha e do carro tanque do exército.

Mas sempre achava que o Prof. Aéreo é que venceria mais pelo fato dele ser inventivo o que lhe permitiria levar alguma vantagem.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Na realidade, a exceção óbvia do Dick Vigarista se não me engano todos ganharam pelo menos uma vez. As vitórias que mais demorei pra ver foram justamente do Tio Tomás e também dos Irmãos Rocha e do carro tanque do exército.

Mas sempre achava que o Prof. Aéreo é que venceria mais pelo fato dele ser inventivo o que lhe permitiria levar alguma vantagem.

Quem mais ganhava era a Penélope. E eu nunca vi o pessoal da Quadrilha de Morte vencer. :think:
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Quem mais ganhava era a Penélope. E eu nunca vi o pessoal da Quadrilha de Morte vencer. :think:

Tem um episódio que eles vencem, mas o mais dificil é lembrar qual é. Fora outros que eles chegam em 2° e 3° várias vezes.

Até o Peter Perfeito e o Barão Vermelho que sempre são mais azarados e que eu nunca achava que venceriam conseguem, mas o autor do desenho só faz eles vencerem em apenas um episódio.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Eu sempre torcia para que o tanque chegasse, por algum motivo. Odiava quando o Dick trapaceava, ele era o mais rápido.
 
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Eu gostava do Professor Aereo e suas engenhocas..:mrgreen:
 
Quando eu era criança meu personagem favorito era o Professor Aéreo, já que eu queria ser um cientista :lol:
Hoje acho que seria o Cupê Mal-Assombrado, hehe
 
Esse é o Clube da Nostalgia, onde lembramos os momentos em que éramos puros e inocentes. Preferir um vilão maquiavélico é impróprio para tais anjinhos pretéritos... além de ser mau exemplo para as futuras gerações e uma mostra do caráter atual...

Não adianta me agradar, cadê Dick Vigarista? Ele sempre foi meu preferido, na verdade era Mutley(?), mas ele também era legal.
 
:lol:

Inocentes??

enfim....

Há quanto tempo CdN?! E essa é minha enquete mais "antiga" por aqui!

"Quadrilha de Morte" , até combrei um Chugabum(?) em homenagem a ela! :lol:
 
Sempre gostei da Penélope, aquele carro rosa lol. Além de uma personagem super feminina, ela era a unica mulher, adorava :lol:.
 
Todos os personagens desse desenho são muito legais.

Mas, votei no Cupê Mal-Assombrado, a idéia de ter um dragão dentro de um carro sempre foi divertidíssima para mim, rs.
 
Nesse desenho louco sempre torci para a Máquina do Mal, o miseravel do Dick Vigarista sempre dava um jeito de trapacear e ficar na frente e nunca aproveitava a oportunidade. :tapa:
 
-E logo atrás veremos a Máquina do Mal com seu volante malicioso e cheio de más intenções, Dick Vigarista e seu ajudante Mutley, sempre pronto a aplicar um golpe sujo.-
:lol:

Ah, eu adorava o Dick Vigarista e o Mutley. Sempre quis que eles ganhassem ao menos uma corrida... afinal nenhum piloto se esforça mais do que esses dois para isso, seria uma vitória merecida! :rofl:
 
O incrivel é que ele sempre consegue passar todo mundo e resolve parar e tentar sabotar/detonar alguém. Como diria o Chaves: Que tonto!!

Dick Vigarista é demais!:lol:
 
-E logo atrás veremos a Máquina do Mal com seu volante malicioso e cheio de más intenções, Dick Vigarista e seu ajudante Mutley, sempre pronto a aplicar um golpe sujo.-
:lol:

Ah, eu adorava o Dick Vigarista e o Mutley. Sempre quis que eles ganhassem ao menos uma corrida... afinal nenhum piloto se esforça mais do que esses dois para isso, seria uma vitória merecida! :rofl:

O incrivel é que ele sempre consegue passar todo mundo e resolve parar e tentar sabotar/detonar alguém. Como diria o Chaves: Que tonto!!

Dick Vigarista é demais!:lol:

Até que enfim alguém concorda comigo. Está em segundo.
 
Não tem como não votar na Máquina do Mal! Dick (apesar do nome ser sugestivo), Mutley e sua risada são clássicos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo