• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corrida Maluca!

Quem era(é) o seu preferido?


  • Total de votantes
    843
Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca!

Lukaz Drakon disse:
Mentha Brandybuck disse:
Será que eu estou estudando Freud demais ou o carro do Peter Perfeito é bizarramente... fálico??? :eek:

Você está estudando Freud demais. :wink:

O carro do Peter Perfeito é feito para se parecer com um Dragster.

Mas que parece, parece sim! =P :lol:
 
Irmãos Rocha, com certeza!! toda vez que algo ia errado eles se espancavam um ao outro e depois ainda usavam as clavas pra dar uma velocidade extra, "remando" o chão!!!
 
Anakruss disse:
Nem lembro se ja cheguei ver o Prof Aereo ganhar, mas eu torcia por ele.
Claro que ele ganhou, e foi bastante.
Pra quem ainda gosta de Corrida Maluca, parece que no Boomerang passa, mas eu não tenho certeza...
 
Faramir Estel ¥ disse:
Anakruss disse:
Nem lembro se ja cheguei ver o Prof Aereo ganhar, mas eu torcia por ele.
Claro que ele ganhou, e foi bastante.
Pra quem ainda gosta de Corrida Maluca, parece que no Boomerang passa, mas eu não tenho certeza...



Teve uma epoca q passava aos sabados de manhazinha no Sbt, mas nao sei se ainda passa
 
Eu gostava muito do professor...Eu sempre torcia pra ele, mas ele nunca ganhava...Algm aqui já viu ele ganhar?
 
Eu sempre queria ver o Peter Perfeito ganhar e por isso torcia pra ele. Só me lembro de uma vez que ele ganhou.
 
Eu tenho este jogo no meu computador. 8-)

Ah, Votei no Professor Aéreo. :wink:
 
O carro de que ninguém gostava era o tanque de guerra, só eu achava ele legal, até votei nele por falar nisso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo