• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coração de Tinta (Cornelia Funke)

Ainda não assisti ao filme, mas o livro é perfeito, a leitura tão simples e rápida que nem se percebe o paginas indo embora, as vezes sinto falta dos personagens XD
 
Droga, a edição do submarino é com a capa do filme ¬¬
Os outros dois livros já tem versão em português? não achei.
 
LucasCF,
Numa livraria que eu fui Coração de tinta tava com a capa do filme,mas quando eu cheguei perto era só uma folha dobrada pra dentro do livro,vc puxava e lá estava a capa original.

Mas voltando à grande questão,Coração de tinta é muito bom,é um dos melhores livros que eu já li,to ansioso pro lançamento das continuações(sim,elas virão).:happyt:
 
Apesar de que a sinopse a sinopse de Sangue de Tinta ja foi traduzida, tem até no Skoob, tomara que ja chegue no final do ano :happyt:
 
Não vejo a hora de sair o 2º. Adorei Coração de Tinta, é um ótimo livro, me identifiquei muito com a Elinor e sua paixão incontrolável por livros.
 
Sangue de Tinta conseguiu ser ainda melhor que Coração de Tinta. Ganhei de presente de natal e devorei o livro, ele é bem grande 500 e poucas páginas, mas nem dá para sentir isso de tão bom que é. Diferentemente de Coração de Tinta que a história ocorre no nosso mundo, Sangue de Tinta leva a todos (quase) para o livro em questão e gostei muito pq além de se tratar de uma história que ocorre em um mundo dentro de um livro de fantasia a autora faz tudo parecer muito real. O Livro é maravilhoso e não vejo a hora de ler a continuação: Morte de Tinta que sai em junho desse ano!!!
 
Acabei o livro. :grinlove: Li em poucos dias, adorei a história, a Meggie e Dedo Empoeirado. Apesar de ficar com raiva dele no começo, meio que entendo tudo o que ele fez. Um personagem cativante.

Gostei bastante da história, e ameei as citações de livros antes de cada capítulo. Quando comecei a ler tinha expectativas TOTALMENTE diferentes, porém ao longo da história o livro foi me cativando.
A Elinor *_* é a personagem mais realista de todas, hahahah. Adorei ela.
MAS uma das coisas que não gostei, foi que achei a história repetitiva demais algumas vezes além de alguns fatos/personagens importantes não serem explicados totalmente. Mas como tem mais um livro....

Alias, coração de tinta tem uma das melhores capas pra mim. Linda :grinlove:
 
Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!! :amor:
 
Eu não sabia que Coração de Tinta faz parte de uma trilogia. Eu gostei do filme e com os comentários entusiasmados daqui fiquei com vontade de ler. :sim:
 
Rafaela disse:
Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!! :amor:

OMG, Já vai lançar o terceiro? T.T Preciso comprar o segundo logo, mas ele tá meio carinho na saraiva...
 
Petra disse:
Rafaela disse:
Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!! :amor:

OMG, Já vai lançar o terceiro? T.T Preciso comprar o segundo logo, mas ele tá meio carinho na saraiva...

Compra na Livraria Cultura, Petra. Está mais barato!
 
Rafaela disse:
Petra disse:
Rafaela disse:
Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!! :amor:

OMG, Já vai lançar o terceiro? T.T Preciso comprar o segundo logo, mas ele tá meio carinho na saraiva...

Compra na Livraria Cultura, Petra. Está mais barato!

AAAH, THANKS PELA DICA!!! Vou tentar comprar por lá!
 
Ganhei de aniversário o "Coração de Tinta" a pedido meu mas a lista tá meio grande ainda e ele tá mais pro fim. Pelo visto é interessante =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo