• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coração de Tinta - Cornelia Funke

[align=center]
4460.jpg
[/align]



[align=center]Coração de Tinta – O Livro Mágico (Inkheart)[/align]

Elenco: Helen Mirren, Brendan Fraser, Paul Bettany, Kathy Bates, Andy Serkis e Jim Broadbent.
Direção: Iain Softley
Gênero: Aventura
Distribuidora: Playarte
Estréia: 25 de Dezembro de 2008

Sinopse: Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram
atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie mas, antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Curiosidades:
» Baseado no livro escrito pela alemã Cornelia Funke.


Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=KyYemuOz1SU&eurl=http://www.cinepop.com.br/filmes/coracaodetinta.htm&feature=player_embedded

:tchauzim:
 
RE: [Adptação] Coração de Tinta - Cornelia Funke

Ué ninguém viu esse meu post ? :(


Só tem 22 visualizações ( algumas minhas que eu fiquei entrando pra ver umas coisas )







:tchauzim:
 
RE: [Adptação] Coração de Tinta - Cornelia Funke

é que as vezes a pessoa lê o post e não tem interesse ou não tem o que comentar, LonelyPirate, acontece. ;)

(eu nunca tinha ouvido falar nem do livro nem da adaptação, legal vc abrir o tópico para divulgar ^^ )

Mas ó, uma dica: sabe aquele negócio que tem ao lado da caixa do título do tópico? Dá uma clicada ali. É um prefixo. Por exemplo, o [adaptação] que você colocou no titulo não precisava colocar, era só clicar ali e selecionar a opção adaptação. Eu editei o post aqui, mas fica a dica para os demais que você criar ;)
 
RE: [Adptação] Coração de Tinta - Cornelia Funke

Anica disse:
é que as vezes a pessoa lê o post e não tem interesse ou não tem o que comentar, LonelyPirate, acontece. ;)

(eu nunca tinha ouvido falar nem do livro nem da adaptação, legal vc abrir o tópico para divulgar ^^ )

Mas ó, uma dica: sabe aquele negócio que tem ao lado da caixa do título do tópico? Dá uma clicada ali. É um prefixo. Por exemplo, o [adaptação] que você colocou no titulo não precisava colocar, era só clicar ali e selecionar a opção adaptação. Eu editei o post aqui, mas fica a dica para os demais que você criar ;)

Tá então




:tchauzim:
 
Também nunca tinha ouvido falar de Coração de Tinta, e ao que parece a adaptação também não está sendo muito divulgada, né? Mas se a Helen Mirren está envolvida, não deve ser algo ruim. Vou me informar a respeito... :lendo:
Você já leu o livro, Lonelypirate?
 
Alisson Peixoto disse:
Também nunca tinha ouvido falar de Coração de Tinta, e ao que parece a adaptação também não está sendo muito divulgada, né? Mas se a Helen Mirren está envolvida, não deve ser algo ruim. Vou me informar a respeito... :lendo:
Você já leu o livro, Lonelypirate?

Não está sendo muito divulgado aqui no Brasil , porque vailançar no dia 25 deste mês lá nos EUA .

E também ainda não li , mas achei pra comprar na Saraiva.




:tchauzim:
 
Eu vi outro dia o cartaz no Cinemark, mas não me chamou a atenção porque nunca tinha ouvido falar do livro. O maximo foi Andy Serkis.
 
Meu deussss ,tinha ingressos aqui desse filme que meu pai ganhou ,mas perdi ,agora que fui me tocar que era desse filme ai que tem o homem do filme da múmia ! Ai q raivaaaaa perdir os maltidos ingresos da cesta de natal ! droga ,droga ,droga,droga,drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tinha dois ! Ai q mancada ! :taco: :taco: :taco: taco: :taco: :taco: :wall: :wall: eu me odeioooooooooooooooo !:wall:
 
o filme parece bem legal! mas eu nunca tinha ouvido falar do livro, acho que vou comprar se o filme for bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo