• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2012

O caminho do Gremio é menos ruim. Vejo os 2 brasileiros e de novo a La U como favoritos, sendo que Sampa e La U já se matam agora, e quem vencer pode pegar o argentino Independiente.

Gremio é favoritissimo pra chegar na final (se não largar mão do campeonato), mas pra ser campeão eu já não coloco esse favoritismo.
 
Agora esse novo SPFC do Ney Franco vai ter que mostrar sem tem mesmo "garrafa véia pra vender": 3 jogos em série contra adversários de ótimo nível (La U; Flu; La U). Do outro lado da chave na Sulamericana o Grêmio tem tudo pra chegar à final...
 
Comentarei sobre o jogo quando acabar, mas puta merda, Galvão narrando o Tricolor numa competição sulamericana! Cúmulo extremo da "coperage futebol anos 90". :cry:







E tem nego que consegue falar mal... :cry:
 
Última edição por um moderador:
Willian José decidiu!

Foi um baita 1º tempo marcando forte, veloz e certeiro no contra-ataque e colocando a La U na roda. No 2º caiu e se tivesse forçado um pouquinho aproveitando a vantagem de um a mais em campo, com mais um gol liquidava de vez.

Mas beleza 2x0 fora já encaminhou bem a classificação.
 
Pra mim o São Paulo já está classificado.

Mas o título deve ficar com o Grêmio. :mrgreen:
 
Classificado!

Só mesmo o Flamengo pra ser freguês da La U :lol:

Agora é aguardar o Grêmio, Independiente ou quem for. A semi-final promete ser dificil e bem disputada, mas mantendo essa evolução dá pra acreditar.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Muito fácil a classificação do São Paulo. Esse time caiu muito de produção comparado com o ano passado. La U está muito fraca.
 
A La U piorou, mas ta longe de ser timinho também né.
Bem ou mal, foi semi-finalista da Libertadores, terminou entre os 4 melhores times da fase de grupo e é o atual campeão da sul-americana.

O treinador deles que foi "corajoso", meteu todo o time pra frente para tentar reverter o placar e acabou tomando gols. Aliás, foi um ótimo jogo do São Paulo, e eu juro que nao entendo pq reclamam tanto do Jadson, eu acho ele um jogador muito bom...
 
eu juro que nao entendo pq reclamam tanto do Jadson, eu acho ele um jogador muito bom...

Eu concordo! Jadson é bom jogador sim, como é um Thiago Neves, um Danilo, um Montillo (alguns mais, outros menos). Problema que a cornetada e cia acha que vive ainda nos anos 90, que o cara tinha que ser nível Rivaldo. Mas nem na seleção brasileira tem nego assim, vai ter no São Paulo?
 
Eu concordo!

nois.jpg
 

Anexos

  • nois.jpg
    nois.jpg
    13 KB · Visualizações: 3
O treinador deles que foi "corajoso", meteu todo o time pra frente para tentar reverter o placar e acabou tomando gols.

O cara é seguidor fiel do Loco Bielsa, mas ontem se superou.

E falam que ele pode pintar em algum time brasileiro ano que vem. Quero só ver aonde.
 
Sampaoli é muito bom. É louco, e às vezes dá errado (ou como ontem, incrivelmente errado), mas ele coloca no time uma postura que faz falta em muitas equipes. Acharia bem interessante ver caras como ele (ou o próprio Bielsa) treinando times aqui.
 
A outra Universidad botou o Rey de Copas pra correr.

Se o Grêmio passar a semi vai ser mesmo uma final antecipada mesmo.
 
Putz dificil escolher pra quem torcer já que é praticamente certo que teremos bambis do sul contra bambis paulistas.. que o título fique com o Cerro Portenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo