• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2012

Ufa! Maior sufoco foi esse jogo. :lol:

Palmeiras classificado. Agora só falta começar a ir bem no brasileirão.
 
Gelaram hein? :lol:

Boca 3 x 3 Independiente. O clássico entre os maiores vencedores da Libertadores deve ter sido um jogaço.
 
Última edição:
Jogo tenso. Palmeiras com uns 387 desfalques, só 5 no banco, Barcos perdendo gols que não costuma perder, e Seedorf dono do meio campo.

Mas...passamos. Na raça.

Faltam 8 jogos para mais um título. :mrgreen:

- - - Updated - - -

Em alta, Felipão já pensa em ficar no Palmeiras até o fim de 2013

Se antes da decisão da Copa do Brasil o técnico Luiz Felipe Scolari estava convicto em deixar o Palmeiras ao fim de seu contrato, em dezembro, ele já
começa a repensar tal ideia. Pelo menos foi isso o que treinador deixou transparecer após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Tudo por conta de uma conversa com o presidente Arnaldo Tirone e outros dirigentes em uma caminhada na praia, no Rio de Janeiro.
Dois motivos afastavam o treinador de seguir no Verdão: as eleições presidenciais no clube no início de 2013, com a indefinição da continuidade da atual diretoria, e o desejo de dirigir uma seleção na Copa do Mundo de 2014.


- Foi bom ter estado hoje aqui com o diretor financeiro (Antonio Henrique Silva), o (vice de futebol Roberto) Frizzo e o presidente. Foi interessante fazer caminhada na praia conversando sobre o futuro. Ouvi o que o Palmeiras realmente pretende principalmente para o ano que vem. Foi interessante por aquilo que foi projetado pelo presidente para algumas futuras contratações. Mesmo não jogando o Brasileiro, mas alinhavando para o ano que vem - afirmou Felipão.

- Falamos sobre alguns nomes. São três ou quatro jogadores de excelente qualidade. OK, vamos pensar nisso com carinho e organizar a partir de agora. Se fizer isso, no fim do ano, eu como técnico e Palmeiras como clube podemos ter algumas definições sobre o planejamento para 2013. Se não, fica difícil - completou.

A atual diretoria nunca escondeu o desejo em manter o técnico para a próxima temporada, principalmente para a disputa da Copa Libertadores. Para isso, os dirigentes estavam dispostos a conquistar o treinador com os reforços pedidos por ele.
Ao mesmo tempo, outro fator tem ajudado o Alviverde. Felipão esperava por um convite de alguma seleção para a Copa de 2014, o que até o momento não aconteceu.

- Ninguém me quer. Fazer o quê? - disse o comandante palmeirense.
_____________________

Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Felipao-pensa-ficar-Verdao_0_760723935.html


Que continuem sem querer ele!
 
Quase 20 horas de viagem com 3 baldeações (Bogotá, Guayaquil e Cuenca) e mais 3 horas de busão pra jogar numa cidadezinha perdida no interior do Equador contra uma filial de merda da LDU e sair de lá com um empate.

Pelo menos foi com gols.
 
Última edição:
Véi, Palmeiras campeão dessa joça. Eliminando Grêmio nas quartas, e SPFC (Ou Independiente) na final.

:rofl:
 
Tipo assim.
Você teria que escolher.
Se é pra ser campeão da Libertadores e Mundial, vai ter que largar mão da série B e passar por lá mais um ano.
 
Nem acho. Série B é diferente de A. Um time campeão da Libertadores pode facilmente jogar meia bomba e subir.

Mas obviamente o Palmeiras não vai ser campeão da Libertadores, a menos que um sheik (ou presidente de plano de saúde, me antecipando às piadas) apareça com um caminhão de dinheiro.
 
Se o Neithan ganhasse a Mega Sena da virada ele seria capaz de dar uma de mini-sheik e investir no Palmeiras? Boa Pergunta :lol:
 
É muito pouco a Mega Sena. Mas assim que eu chegar em 2bilhões, eu comprarei o Palmeiras. Promessa.
 
Pode ser La U na final também... Apesar de não terem nem metido medo no Santos, ainda são um grande time
 
Esqueci de comentar: Palmeiras não jogou porra nenhuma, com time misto, e ainda conseguiu uma boa vitória.

Acho difícil perder a vaga. Aí, vem Grêmio.
 
Eu fico até feliz que o Palmeiras saiu da competição. Ela só serve para conquistar a vaga na Libertadores, algo que o Palmeiras já conquistou vencendo a Copa do Brasil. Era uma competição que não valia nada para o Palmeiras. Assim pode concentrar no brasileiro que está precisando.
 
Eu fico até feliz que o Palmeiras saiu da competição. Ela só serve para conquistar a vaga na Libertadores, algo que o Palmeiras já conquistou vencendo a Copa do Brasil. Era uma competição que não valia nada para o Palmeiras. Assim pode concentrar no brasileiro que está precisando.

raposa_uvas_zorate.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo