1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa Sulamericana 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 12 Jul 2012.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a tabela da Copa Sul-Americana e definiu os dias em que os times brasileiros irão se enfrentar. As equipes do país estreiam na competição, que começa do final deste mês, já na segunda fase do torneio.

O São Paulo encara o Bahia no dia 1º de agosto pelo jogo de ida, na casa do adversário. O jogo de volta, com mando do Tricolor, será no dia 21 de agosto. Os locais ainda não foram confirmados pela entidade que comanda o futebol no continente.

Já o Palmeiras estreia na competição no mesmo dia, mas diante seu torcedor, no duelo com o Botafogo. A partida de volta será no dia 22 de agosto, provavelmente no estádio do Engenhão.

Os outros duelos entre times brasileiros são Grêmio e Coritiba e Atlético-GO contra o Figueirense. O time gaúcho recebe o Coxa no dia 31 de julho e decide a vaga no Paraná, no dia 23 de agosto. Já o Figueira estreia como visitante, no dia 1º de agosto e depois recebe o Dragão no dia 23 do mesmo mês.

Os confrontos foram sorteados no final de junho e a competição foi inchada, já que agora conta com 47 times. O Brasil é o país com mais representantes: 8 equipes. A Argentina terá 6 clubes. Cinco times serão do Chile. Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela terão quatro equipes por país.

Campeã da última edição, a Universidad de Chile entrará diretamente nas oitavas.

--------------------------------------------------------------------------------

Nessa fase inicial Palmeiras x Botafogo vai ser o jogo que mais deve chamar a atenção já que veremos o Seedorf disputando pela primeira vez um torneio sulamericano

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ouvi dizer que a forma para os times entrarem no ano que vem vai mudar

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Do jeito que o ano está esquisito, vai dar Botafogo!

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 3
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Palmeiras começando bem contra o Botafogo o primeiro confronto. :mrgreen:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até que enfim o SPFC finalmente estreou com vitória nessa bagaça.

7. Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Barcos decidiu o jogo sozinho, quando o Bota estava melhor.

O cara tem classe. :mrgreen:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu defendo que terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores deveria ter vaga na sulamericana. Com bye para entrar direto nas oitavas de final.
    O que vocês acham?

10. Neithan

Tipo UCL e Europa League, né?

Acho digno.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas os torneios não acontecem simultaneamente como acontece na Europa. O que não viabiliza a ideia apontada.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

• LOL LOL x 3
  13. Neithan

Lógico que viabiliza. Terceiro colocado do Grupo da Liberta em Abril, entra na Sul-Americana, em Setembro. Normal, oras.

• LOL LOL x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Supeeeeeeeeeeeeeeeeer!

:rofl:

• LOL LOL x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com certeza é melhor

Até porque não adianta ter Atlético-GO que deve cair no brasileiro, só fazendo figuração no torneio. Prefiro um time que veio da Libertadores.

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  17. Também gosto da idéia do terceiro colocado do grupo na Liberta ir pra Sulamiranda.

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Se fosse ao mesmo tempo, até rolaria, mas com 4 meses de diferença eu discordo.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E se for os eliminados nas quartas?

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

O problema é a Sulamericanas ser tanto tempo depois, se for junto, eu acho blz.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar