• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2008

Agora só restou o Inter

Distante de qualquer pretensão maior no brasileiro, levando em conta o baixissimo nivel dos times gringos que seguiram adiante, a vantagem que conquistou no 1° jogo com o Boca e o elenco que possui, tem a obrigação de passar de fase e chegar a final.
 
André Luis virou ÍDOLO.

Muito foda... até torci pro Botafogo depois desse lance.
 
Paulo Pelaipe depois de levar 3x0 do Boca na final da Libertadores de 2007 disse:
O Boca Juniors é o Caxias com grife

Rapaz, não é que ele tem razão? O que o elenco do Inter acha disso?

Magrão disse:
0,,15863065-EX,00.jpg

Agora o Chivas vai ser pedreira.
 
Hoje a tarde devem confirmar que Fluminense e Inter disputarão a libertadores 2009.


Ou não.
 
Pelo que dizem por aí, caso realmente não haja acordo entre o Peru e a Fifa, iriam pra libertadores os dois finalistas da sul-americana e o fluminense.
 
Eu li que a maior probabilidade seria sorteio das vagas entre os países restantes. E os sorteados escolheriam seus representantes utilizando critérios próprios.
 
Eu concordo.
Mas acho que o problema é que o sorteio dos grupos será antes da decisão de punir definitivamente ou não o Peru.

A não ser que classificassem direto os que tiveram sorte de cair contra eles na pré-libertadores. Mas mesmo assim ainda faltaria arrumar quem ficaria com as vagas do Peru que foram direto pra fase de grupos.



De qualquer forma, só me falta o Fluminense conseguir outra ajudazona de mãe através de tapetão e canetada. Em apenas 12 anos de distancia. Uma da confederação brasileira e outra da sul-americana. Aí só faltaria a FIFA canetar aquele mundialzinho dos anos 50 pra ficar completo.
 
Ao que parece a indefinição segue já que a Conmebol se reuniu pra definir hoje o sorteio dos grupos da Libertadores e deve aguardar o parecer final da FIFA.

O jeito é aguardar até Dezembro.
 
De qualquer forma, só me falta o Fluminense conseguir outra ajudazona de mãe através de tapetão e canetada. Em apenas 12 anos de distancia. Uma da confederação brasileira e outra da sul-americana. Aí só faltaria a FIFA canetar aquele mundialzinho dos anos 50 pra ficar completo.

Antes a vaga ir pro 2º da Libertadores do que pro 5º do Brasileiro.
 
A vaga vai ser decidida por sorteio, todo mundo já sabe disso e só os torcedores do Inter e do Flu não querem acreditar.

Aí, se o Brasil for um dos sorteados(nada muito incomum já q são 9 paises e 3 vagas) a vaga vai pro indicado da CBF, q provavelmente será mesmo o 5o colocado do Brasileiro ou, na pior das hipóteses, o 2o da Copa do Brasil. Se bem q, conhecendo a CBF, não duvido nada q a vaga fiquei ainda com o 1o colocado do ranking da CBF. Ranking este que tem o Gremio como 1o colocado, Corinthians como 2o e Vasco como 3o. Vai entender.
 
E existe uma outra linha expeculativa que tá rolando na midia que alega que essas 3 vagas seriam definidas pelo ranking da Conmebol.
 
Seria bom pro Cruzeiro que está em 2° (caso não classifique pelo brasileiro) e principalmente pro Santos que está em 4°
 
Ranking da Conmebol:
1- Peñarol
2- Boca
3- Nacional
4- Olímpia
5- Independiente
6- River Plate
7- São Paulo
8- Cruzeiro
9- Cerro Porteño
10- Colo Colo
11- Atlético Nacional
12- América de Cali
13- Grêmio
14- Santos
15- Universidad Católica
16- Universitário
17- Barcelona
18- Flamengo
19- Sporting Cristal
20- Bolivar
 
O Inter segurou muito bem no segundo tempo, com a expulsão do Guiñazu, só faltou aproveitar melhor os contra-ataques. A defesa funcionou bem.

O Estudiantes não atuou muito bem, e demonstrou ser extremamente dependente de seu capitão. Só dos pés de Verón as jogadas eram distribuidas por vezes com um pouco mais de variabilidade, porque, afora isso, o que se viu, principalmente na segunda metade da partida, foi um futebol absolutamente sem criatividade.

E a Argentina vive um apagão defensivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo