• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Roca

Cicinho tem jogado muita bola mesmo. Mas não acho que já é hora de seleção. Mesmo sendo Bola de Prata da Placar.
Mas para jogadores convocados apenas no Brasil, eu acho uma boa. Até porque, não o vejo brigando com Daniel Alves e Maicon uma vaga. Sou até mais os gêmeos do Manchester United do que o Cicinho como possível nova aposta na posição.
 
A Argentina cortou o Veron e o Riquelme do 1o jogo por motivo de contusão. Agora, ficou ainda mais fácil o caminho do Brasil. Tem que ganhar lá e cá.
 
Sinceramente não sei, o Pastore já saiu q é a ultima promessa q eu acompanhei, mas não sei quem tá levando o time do Velez nas costas q é o time de maior sucesso por lá atualmente.
 
Pastore já saiu? Então nem devem ter um grande jogador por lá, ou seja, será uma Argentina bem fraca em quesito elenco comparado ao Brasil.

Ainda mais tendo em vista que os times argentinos nem uma grande Libertadores fizeram nesse ano.
 
Se o Brasil perder pra Argentina, até eu vou pedir a cabeça do Mano. A seleção dos caras é fraquíssima.
 
Pastore já saiu? Então nem devem ter um grande jogador por lá, ou seja, será uma Argentina bem fraca em quesito elenco comparado ao Brasil.

Ainda mais tendo em vista que os times argentinos nem uma grande Libertadores fizeram nesse ano.

O Pastore saiu sim, foi pro Palermo, acho que foi logo depois da copa inclusive, não tenho certeza.
 
Pelo visto os clubes argentinos estão passando ainda o que o Brasil sempre passou, perda de seus jovens talentos.

O pior que isso explica o fato de Boca Jrs e River Plate estarem tão em baixa por lá.

E estou ficando inconformado com o fator ´salva Mano´ da CBF. Vão enfrentar uma Argentina fraca demais, comnum time muito forte, tendo titulares da principal. Achei muito desigual o confronto.Pelo visto os clubes argentinos estão passando ainda o que o Brasil sempre passou, perda de seus jovens talentos.

O pior que isso explica o fato de Boca Jrs e River Plate estarem tão em baixa por lá.

E estou ficando inconformado com o fator ´salva Mano´ da CBF. Vão enfrentar uma Argentina fraca demais, comnum time muito forte, tendo titulares da principal. Achei muito desigual o confronto.
 
Sinceramente não sei, o Pastore já saiu q é a ultima promessa q eu acompanhei, mas não sei quem tá levando o time do Velez nas costas q é o time de maior sucesso por lá atualmente.

Pastore já saiu? Então nem devem ter um grande jogador por lá, ou seja, será uma Argentina bem fraca em quesito elenco comparado ao Brasil.

Ainda mais tendo em vista que os times argentinos nem uma grande Libertadores fizeram nesse ano.

Sim, saiu ano passado pro Palermo, e já está no PSG.
Pois é, já saiu e faz tempo. Ele fez um excelente campeonato no Palermo e foi vendido por cerca de 40 mi euros pro PSG.

Se o Brasil perder pra Argentina, até eu vou pedir a cabeça do Mano. A seleção dos caras é fraquíssima.
O técnico deles é mt melhor que o Mano. Sério.

Esse time da Argentina tem apenas um destaque, o ótimo jogador Martinez, que inclusive eu queria no Flu junto com o Moralez (que foi vendido ao Atalanta a uns 2 meses). Pena.
 
A Argentina vive um momento economico ruim, contrário ao do Brasil. Tirando isso River e Boca tão uma zona na administração. Eu postei aqui um tempo atrás q o Boca ganhava 2,5 milhões de dólares no patrocinio master da camisa (LG). Isso hoje é patético perto doq ganham os times brasileiros. O Atlético-PR deve ganhar mais. Só o Velez lá é tido como clube de administração moderna e exemplar.
 
Renato Abreu será titular.
Mas hein?
Ele até teve uma fase MUITO boa na arrancada do Flamengo. Mas hoje ele tá errando um passe atrás do outro.
Se ele jogar bem na seleção ficará provado que o pessoal tá de fato fazendo corpo mole pro Luxa.
 
Provável time titular

Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho; Leandro Damião e Neymar.

Também achei ridículo Renato Abreu aí, acho q ele quer o Ronaldinho como um 3o atacante e colocou 3 homens q ajudam na marcação no meio. O Mano ainda tenta fazer o Brasil jogar como o Corinthians dele, com Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.
 
Putz. Nem tinha percebido.
Ele vai de Kleber também na titular? 8-O
Sério mesmo?

Vai colocar 2 velhotes pra fazer o lado esquerdo? Kleber e Renato.
Vai exigir do Ronaldinho correr por aquele lado? Sério mesmo?
 
É o Mano que tanto defendem. :rofl:

Viram que minhas críticas não eram apenas clubista em relação a ele? Não tenho confiança alguma nele.
 
Pra mim o pior é q parece q ele tá tentando mesmo salvar o pescoço, pq não tem nenhum outro motivo pra jogar com Kleber e Renato Abreu q são 2 jogadores já sem chances de contribuir com a seleção principal. Era pra entrar com Cortês e sei lá, outro meia ali. Lucas ou Oscar, embora eu entenda q seja mais dificil pra ele fazer o time funcionar assim com o Gaucho. Mas eu preferiria até q ele entrasse com o Casemiro no lugar do Renato.
 
Provável time titular

Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho; Leandro Damião e Neymar.

Também achei ridículo Renato Abreu aí, acho q ele quer o Ronaldinho como um 3o atacante e colocou 3 homens q ajudam na marcação no meio. O Mano ainda tenta fazer o Brasil jogar como o Corinthians dele, com Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

é esse o time titular mesmo, saiu agora no Jornal da Globo... e o esquema do Mano no timão deu certo :yep: mas na seleção não :no:
 
Em parte pq uma coisa é jogar campeonato paulista, copa do brasil e brasileiro e outra é jogar contra seleções. Na seleção vc tem pouco tempo pra treinar e todos os jogadores do país que quiser, por isso vc pega o melhor conjunto(e não só os melhores jogadores em cada posição) e vê qual é a melhor maneira deles jogarem juntos ao invés de escolher um esquema e moldar o time pra ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo