• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Roca

Jogar brasileiro série B, né? :mrgreen:

Está parecendo que ele vai jogar no contra ataque, ou seja, cade aquela seleção ofensiva que ele disse que nos iria apresentar? Aposto que se empatar, virá com discurso que foi um ótimo resultado pois conseguiram empatar fora de casa na Argentina.

Essa seleção de hoje está mais marketing do que futebol. Não é atoa que só está caindo no rank FIFA e jogando em estádio pequeno da Inglaterra.
 
Ele já disse q não tá indo pra jogar bonito mas pra jogar pelo resultado. Já viu né. 0,5 x 0 é goleada
 
Graças a Deus nenhum São Paulino será titular. Assim não corremos o risco de algum deles se quebrar, como ocorreu com o Ganso. Tampouco corremos o risco de coloca-los numa vitrine.


Agora, esse time titular aí é uma das coisas mais sem sentido que já vi na vida. Não sei se dou risada ou choro. Eu estou quase cometendo a blasfêmia de torcer pra Argentina, só pra ver se esse lunático filho da puta é demitido logo do comando da seleção.


Cara... Renato Abreu de titular.


Em tempo, o time deles é pior, o Mano ganha um dos jogos pelo menos. Aí o Galvão falará do "renascimento do futebol brasileiro, que venceu a poderosa Argentina".
 
Nem me fale! Vou dar risada com essas declarações, que certamente vão acontecer do Galvão.

É uma pena, mas essa operação salva Mano só não dá certo se ele for muito, mas muito ruim mesmo. :lol:
 
Sério, eu to aqui nesse forum defendendo segurarem o Mano lá desde sempre, mas Renato Abreu tá mesmo quase me fazendo querer mudar de lado.
 
Sério, eu to aqui nesse forum defendendo segurarem o Mano lá desde sempre, mas Renato Abreu tá mesmo quase me fazendo querer mudar de lado.
Venha para o lado da força Fingol. :yep:

:lol:

Ele vai querer retrancar e apostar no contra ataque, mais ou menos no estilão do Dunga.
 
Última edição:
Até eu, incondicionalmente pró-Mano, estou com pulga atrás da orelha.


(Off: Não é a primeira vez que vejo post do Turgon com texto repetido :rofl:)
 
O jogo vai trasmitir aqui pra KL, 8:50 da manhã. Eu deveria ir pro trabalho mas to pensando em chegar mais tarde e ver o jogo por aqui. Vamos ver.
 
Até eu, incondicionalmente pró-Mano, estou com pulga atrás da orelha.


(Off: Não é a primeira vez que vejo post do Turgon com texto repetido :rofl:)
É culpa do celular que duplica. Ainda não sei o porque, mas acontece em alguns posts.

Isso que dá terem bloqueado o site aqui no trabalho e ter que postar do celular. :lol:
 
Bem que jogo feio ein. Do brasil se salvaram o Neymar e até q o Danilo não jogou mal. O problema como eu disse é que o time não tinha meio de campo. Ou o Neymar armava a jogada ou não tinha. Gaucho não serve mais nesse papel, tem que jogar ali no ataque mesmo e Renato Abreu, tá de sacanagem né. Nem encostou na bola.

O Gaucho ainda até participou muito do jogo, sem fazer nada que presta mas participou. E o Rever foi o buraco na defesa. As 3 jogadas de perigo da Argentina foram nas costas dele. Não sei pq o Mano não começou com o Rodolpho, não entendi mesmo.
 
Achei feio o jogo, tanto que dormi no segundo tempo, não aguentei de tão chato.

Essa Seleção da Argentina é uma piada, muito fraca! Não sei como o Brasil não venceu, sério! Acho que o Brasil está em uma super crise, não é possível, pois quase tomar gol deles ainda por cima, não dá nem para acreditar.
 
Eu gostei daquele drible do Neymar no 1o tempo onde o Damião tb mandou na trave. Eu parei de ver o jogo aos 30 do 2o tempo e tb não vi essa carretilha
 
Antes de mais nada;

1° Tivemos 1 minuto de silêncio dedicado ao maior reporter de campo da história do rádio brasileiro e grande investigador do Ricardo Teixeira e muito respeitado pela crônica esportiva do país inteiro, Israel Gimpel sendo merecidamente homenageado e eu depois de muito tempo até reativei o som da tv só pra ver se o mala do Galvão Bueno iria falar alguma coisa e falou.

Essa é pro Sr. FUSA engolir e da próxima vez aprender a se informar mais a respeito dos poucos e bons profissionais de mídia que existem no RJ e que vocês cariocas sequer conheciam. Agora infelizmente não há mais nenhum já que ele era o último dos moicanos do bem.

2° Brasil x Argentina jogado na Argentina num estádio com torcida longe do campo, sem aquela pressão típica e sem aquele monte de serpentina e confete emporcalhando o gramado não é mesma coisa. E acabei sendo mais um que dormiu logo no inicio do 2° tempo também.
 
Última edição:
Jogo ruim mesmo, um tédio ainda mais em Córdoba que não lembra em nada jogar na Argentina.

Acho que o Mano não fica no cargo até a copa do mundo. Muita coisa vai acontecer e olha que se o Ney Franco assumir a seleção, pra mim não será nenhuma surpresa.
 
Antes de mais nada;

1° Tivemos 1 minuto de silêncio dedicado ao maior reporter de campo da história do rádio brasileiro e grande investigador do Ricardo Teixeira e muito respeitado pela crônica esportiva do país inteiro, Israel Gimpel sendo merecidamente homenageado e eu depois de muito tempo até reativei o som da tv só pra ver se o mala do Galvão Bueno iria falar alguma coisa e falou.

Essa é pro Sr. FUSA engolir e da próxima vez aprender a se informar mais a respeito dos poucos e bons profissionais de mídia que existem no RJ e que vocês cariocas sequer conheciam. Agora infelizmente não há mais nenhum já que ele era o último dos moicanos do bem.

2° Brasil x Argentina jogado na Argentina num estádio com torcida longe do campo, sem aquela pressão típica e sem aquele monte de serpentina e confete emporcalhando o gramado não é mesma coisa. E acabei sendo mais um que dormiu logo no inicio do 2° tempo também.
Se a CBF comandou 1 minuto de silencio. Tem coisa fedendo aí.


Eu vi o jogo inteiro.
E foi chato mesmo. Teve apenas 3 lances pra ficar acordad: jogada do Neymar pro Damião perder o gol à lá Deivid, lambreta LINDA do próprio Damião e quase gol antologico, e mais uma jogada do Neymar em tabela com o Gaucho mas que não conseguiu chutar.
O Oscar até entrou relativamente bem, mas pisou na bola umas 2 ou 3 vezes. Idem pro Neymar que apanhou da bola 2 vezes inexplicavelmente.

Resultado ruim. Futebol pior.
Tá ficando complicado mesmo.
 
Se a CBF comandou 1 minuto de silencio. Tem coisa fedendo aí.

Afagar os outros é especialidade do RT já que o Israel estava mandando matérias pro Andrew Jennings e tinha intenção de publicar um livro.

Alás o jogo da volta da Copa Roca em Belém é outro já que a cidade foi preterida por Manaus como sede da Copa e pra dar um afago aos paraenses a cidade foi escolhida pra esse jogo.

O Brasil continuia sendo favorito, mas se o técnico argentino lembrar da existência de Montillo e Dalessandro e convoca-los aí equilibra tudo.
 
Se dormiu no segundo tempo, perdeu o único lance digno de nota: a carretilha + chute na trave do Damião.
Eu vi o lance. Acho que foi em um momento do dorme e acorda durante o segundo tempo. E quantos dormiram durante a partida. Jogão ontem. :lol:

Mas o elenco do Brasil, principalmente o ataque, são nossos titulares da principal, o que dá medo de pensar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo