• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Roca

Por mais que as equipes sejam reservas, ou pelo menos boa parte delas, jogar contra argentinos nunca é fácil. Isso eu posso falar por experiência com meu time. Pode ser qualquer time argentino ou seleção, normalmente eles complicam contra os Brasileiros.

Olhei o primeiro tempo do jogo. Normal. Nada demais. Não sei se os 2 a 0 refletem algo. Mas o Mano precisava de uma vitória. Foi bom jogar no Pará. Lá pelo menos a torcida parece que realmente torce. Aqui no RS garanto que há uma falsidade tremenda.

O ideal seria levar estas partidas para o Norte/Nordeste, com preços acessíveis. Esse pessoal merece. E até acho que eles devem ter tido influencia no resultado. Talvez se fosse em algum outro estado mais "politizado", a vaia comeria no intervalo.
 
Se o Brasil continuar na crescente dos clubes em termos financeiros e os clubes argentinos continuarem na crise, tem tudo pro Brasil abrir uma boa margem pra cima dos hermanos porcausa desse torneio.
Vai ter todos os anos por uns 8 anos, não é?
 
Mas os argentinos também não souberam aproveitar bem o jogo de ida indo totalmente contra a tradição deles de jogar em campinho acanhado e emporcalhar de confete e serpentina, criando aquele clima de intimidação que eles sempre souberam fazer tão bem.

Se continuar a não rolar mais isso e somado ao fato que o nivel técnico dos jogadores daqui é bem melhor que de lá, dá pra escancarar essa vantagem de número de vitórias em cima deles fácil.

Mas a taça do torneio que é feia demais. Eu lembro que teve um tópico aqui sobre taças feias e agora creio que temos a grande campeã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo