• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Roca

Pesar acho que é exagero. Mas de fato ele ficou muito tempo por falta de opções melhores.

Mas pra mim o que mais pesa nos 2 é homenagear jogadores que foram medianos/bons. É até cruel, talvez, mas acho que poderia ser mais emblemático essa história de jogo de despedida para o grande craque.
Pros que apenas prestaram grandes serviços a seleção, que sejam feitas homenagens, calçada da fama, placas, etc.

A duvida anterior foi sanada.
O regulamento deixa convocar argentino no brasil e vice-versa. Mas parece que não era essa a intenção.

Os argentinos aproveitaram e chamaram bolatti e guinazu do Inter e o Montillo do Cruzeiro.
O time fica já melhor. Mas ainda assim o Brasil tem obrigação de vencer.

E o Mano já fez mimimi na imprensa alegando mudança no regulamento pra escalar os "abrasileirados"

Pra mim já é desculpa preparada no caso de uma eventual derrota.

A duvida anterior foi sanada.
O regulamento deixa convocar argentino no brasil e vice-versa. Mas parece que não era essa a intenção.

Os argentinos aproveitaram e chamaram bolatti e guinazu do Inter e o Montillo do Cruzeiro.
O time fica já melhor. Mas ainda assim o Brasil tem obrigação de vencer.

Se o Dalessandro não tivesse sentido uma pancada e jogasse (ele tb foi convocado), olha eu tomaria um porre grande e torceria pela argentina, já que o Damião tb está fora.

E o Brasil precisa fazer muita, mas muita força para perder para este time da Argentina. Eles só tem vontade. Só. Nenhum talento.

Então, com Montilho até que pode dar uma melhorada. Mas mesmo assim, no papel, O Brasil de hoje a noite é MUITO mais forte que a Argentina.

Então, com Montilho até que pode dar uma melhorada. Mas mesmo assim, no papel, O Brasil de hoje a noite é MUITO mais forte que a Argentina.

É, mas o Montillo é no máximo um bom jogador(com lampejos de craque, porque se jogasse tudo o que parece que joga não estaria no Brasil, assim como o Dalessandro). Sei lá, ele já tinha sido convocado antes? Quer dizer, para o futebol mundial ele não representa nada. Só no meio ali nós temos Kaká e R. Gaucho. E no momento ele não está na sua melhor fase.

Bem, acho q se o Brasil perder pra Argentina no Brasil dessa forma ele pode cair sim. Confirma ainda não sei qtos jogos sem ganhar de um dos grandes e é possível ve ro Brasil caindo ainda mais no ranking da FIFA. Mas acho q anida deixariam ele lá nos jogos contra Costa Rica e Mexico, seria a chance de redenção. Tudo ou nada.

PANICO!!!!!

Gaucho sentiu a verilha.

De novo não !!!!

Seleção sempre devolvendo nossos jogadores aos frangalhos.
Parecia que ele queria mais é disfarçar aquele chute feio que fez. :lol:

Sei não esse jogo. Brasil está perdendo muitas chances. Ao menos a festa está bonita por parte da torcida. Vejamos até quando vai a paciência.

Menos panico.
Ele não saiu.

Mas ainda fico em standby.

Gol.
Em contra-ataque.
Sai Dunga, entra Mano. Mas o gol foi tipico do time do Dunga.
Apesar dos jogadores serem todos diferentes.

Não falamos que era um absurdo o Cortês não ser o titular nessa seleção de jogadores só do Brasil?
Ele é bom lateral.

Eu fiquei decepcionado quando o Fla perdeu do Botafogo na contratação dele.
Ele teria caido como uma luva no Flamengo. Melhor que o Junio Cesar ele é.

Pode não ser mais assim nos próximos anos. Mas nesse ano ele tá jogando muito bem desde o carioca.

E o Ronaldinho não está bem na seleção.
Espero que não perca o ritmo quando voltar pra nós.

É uma esperança e uma boa atuação do Cortês pode levar ele a algumas convocações na seleção principal já q é uma terra de cegos aquela lateral esquerda ali.

O Mangueirão é sem dúvida um belo estádio e provou que merecia ser sede da Copa. Pena que o gramado estava judiado.

E o Mano tem tranquilidade mais que garantida até as olimpiadas.

Cortês jogou bem mesmo. Como pouco passa jogo dos times carioca em sampa e muito menos do Botafogo, nem conhecia bem esse lateral. Mantendo o ritmo dá para ser convocado numa boa para reserva do Marcelo a princípio.

Ronaldinho G. não foi muito bem, mas na falta de um meia é melhor que ele continue.

E essa seleção da Argentina era muito fraca. Eles tinham a obrigação de vencer. de um meia é melhor que ele continue.

Última edição:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
184 Dias 21 Horas 35 Minutos 20 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
184 Dias 21 Horas 35 Minutos 20 Segundos
Back