• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Estudiantes ou Nacional levará o título.

Eu disse q o Boca não estava jogando nada e que só tinha passado de fase pq o grupo era ridículo de fácil. Já saiu fora quando pegou um time melhorzinho.
Esse negócio da bombonera que muitos temem, isso não existe. O que existe é quando certos jogadores vão lá e tremem. Mas esses tremem em tudo que é lugar. Querem um exemplo? Élder Granja. Esse dai se o jogo é difícil ele se esconde e se caga todo.
 
Parabéns a globo por não passar nenhum jogo da Libertadores nas quartas de finais para mostrar o curintia na Copa do Brasil.

Quem depende da globo só se f***!
 
Sou Corinthiano, e é lógico que eu quero ver meu time jogar na TV, ao invés de outros times. E dado que esse ano voltou da 2ª, foi campeão paulista, o time joga melhor, e ainda, tem o Ronaldo, é claro que a Globo quer tirar uma casquinha do bom momento do time (e da audiência).

Mas apesar disso, eu concordo que devia passar a Libertadores na TV, pq é mais importante que a Copa do Brasil.
 
Bah mas e essa camisa do Corinthians hein.. tá com mais patrocínio que macacão de formula 1.. vou ver se consigo uma foto e posto aqui.
 
Acho que o Palmeiras se passar para próxima fase terá grandes chances de chegar a final e ser campeão. Possui um bom time e está melhorando a cada dia. A evolução é fato. Agora, na outra chave, quem passar, seja o Cruzeiro ou o São Paulo, teoricamente está já com um "pé" na final, podendo assim ter uma final brasileira. O que seria muito bom!
 
Parabéns a globo por não passar nenhum jogo da Libertadores nas quartas de finais para mostrar o curintia na Copa do Brasil.

Quem depende da globo só se f***!

O jeito é você juntar uma graninha e ver TV por assinatura porque ficar dando audiência pra uma emissora que manipula as grandes massas não dá.. e depois você deveria saber que o Ronaldo foi praticamente "comprado" pela Globo.. tem prioridade de entrevistas em campo com o reporter Mauro Naves e de dar entrevistas em todos os programas da emissora.
 
Última edição:
O jeito é você juntar uma graninha e ver TV por assinatura porque ficar dando audiência pra uma emissora que manipula as grandes massas não dá.. e depois você deveria saber que o Ronaldo foi praticamente "comprado" pela Globo.. tem prioridade de entrevistas em campo com o reporter Mauro Naves e de dar entrevistas em todos os programas da emissora.
Calma lá... eu sou são paulino, fiquei meio puto por saber que vão passar o jogo do Corinthians... ams de boa: sem viajar na maionese.

1) Televisão é um negócio. Vive de propaganda, e o Corinthias (e o Flamenbgo) dá mais audiência. Logo é não só LÒGICO que façam isso, na verdae é OBRIGAÇÃO passar o jogo que amaioria vai ver;

2) "Manipular massas" como? (se disser que passar jogos manipula... eu quero saber como);

3) Mostre a conta da Globo que saiu a grana. Ou o contrato... Ronaldo é AMIGO pessoal de meio mundo da Globo, SEMPRE foi assim; sempre os amigos dele deram uma amenizada e mantiveram o discurso "ele pode voltar muito bem"; nada mais lógico que o cara fale com quem ele goste.



Mania mais besta de culpa a Igreja Católica e a Globo por tudo!
 
Westfold disse:
Acho que o Palmeiras se passar para próxima fase terá grandes chances de chegar a final e ser campeão. Possui um bom time e está melhorando a cada dia. A evolução é fato.
Sim, mas mesmo eu sendo palmeirense, ainda tenho uma certa dúvida de chegar na final. Acredito que não será fácil como muitos comentaristas por ai estão dizendo.

Wilzterman disse:
O jeito é você juntar uma graninha e ver TV por assinatura porque ficar dando audiência pra uma emissora que manipula as grandes massas não dá.. e depois você deveria saber que o Ronaldo foi praticamente "comprado" pela Globo.. tem prioridade de entrevistas em campo com o reporter Mauro Naves e de dar entrevistas em todos os programas da emissora.
Bom, o Rama já disse praticamente tudo.

Mas se for ver, só a ESPN não é da globo. Sport TV é da globo e seria como dar audiência pra eles de forma indireta.

E estão falando tanto do Ronaldo, ele nem vai jogar essa partida.
 
Apesar de eu achar difícil, poderemos ver no final do ano em Dubai quem é melhor:

De um lado Samuel Eto'o.

Do outro , quem sabe, Obina.
 
O pior é que foi gol contra =/

Mas o Cruzeiro jogando do jeito que tá e o São Paulo jogando do jeito que tá não tem Morumbi que segure a gente.

Mas aquele juiz lá vou te contar viu...
 
Adilson pode ter dado a classificação de presente ao Sampa.
Tentou segurar 1X0 e tomou castigo.

E o juiz, pra mim, não se complicou por sorte. O pisão maldoso do Kleber no Miranda e o bico do Richarlysson na barriga do jogador do Cruzeiro eram lances pra mandar pro chuveiro, na minha visão.
De resto eu gostei do estilo dele de não marcar muitas faltas.


Com o Sampa podendo se classificar com 1X0, vejo-o como favoritíssimo para ir pras semi. É especialidade do Muricy ganhar de 1X0. E aposto que será gol do Borges em impedimento.
 
Só vim comentar que o Tapio ligando pra mim após o jogo pra me zoar pelo time dele ter ganho do meu e pra fazer fusquinha por ele estar vendo ao vivo e eu longe me deu vontade de matar ele enforcado...
Jogo idiota.
Fato.
[/desabafo]
 
Que bom que o jogo do Palmeiras é as 22:00. Saio da aula e ainda pego o final do primeiro tempo.

E ontem essa vitória de 2 a 1 eu considero uma boa vantagem.

MAs espero que o Dunga entenda e libere o Ramirez para jogar.

Ou então, com o corte do Alex, que convoque o Miranda. Ele já havia convocado o Miranda, porque não convocar de novo ?
 
Pra mim o Cruzeiro já tá classificado pois sem o Ceni o S. Paulo se comporta como time pequeno.. mas a unica coisa que pode tirar a classificação do time celeste é este intervalo mais longo entre o 1° e o 2° jogo... que dá a possibilidade do time do S. Paulo recuperar fisicamente outros jogadores se reencontrar com seu melhor futebol e voltar a vencer.

Manipular massas" como? (se disser que passar jogos manipula... eu quero saber como);

Faça um tour pelo Norte nordeste do Brasil de preferência em cidades que o cidadão não tem outra opção pra ver senão a Globo.. não falo só de futebol, como as noticias enlatadas do JN, o BBB e as tão famosas novelas em que algumas cenas induzem as pessoas comprar o sabão em pó de marca tal.. se isso não for manipulação de massas meu amigo.. então eu não sei mais o que é..
 
Última edição:
Eu achei boa a vantagem do Cruzeiro.

Estão falando que 2x1 foi pouco, mas do outro lado está o time do São Paulo, que por mais que não esteja numa boa fase, para muitos, é um time forte e que sempre chega nas finais da Libertadores.

E se o Cruzeiro souber segurar a partida, sai do Murumbi classificado.
 
Parabéns a globo por não passar nenhum jogo da Libertadores nas quartas de finais para mostrar o curintia na Copa do Brasil.

Quem depende da globo só se f***!

Pra q a TV vai passar um jogo q pra ela dá menos audiencia? Pq o Turgon quer ver?

Bem, 2 a 1 é pouco, mas em jogos apertados costuma ser uma boa vantagem. O São Paulo vai ter de sair pro jogo no Morumbi e vai abrir espaços pro cruzeiro. A vantagem é pequena, mas existe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo