• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Inveja, inveja... Desculpe mas o São Paulo é um time que tem estrutura. Não é um Flamengo da vida...

Aproveitem esse MOMENTO em que o time está mal; diferente dos times cariocas, isso é apenas uma fase passageira.

Em 2010 vcs poderão ver o São Paulo na Liberatdores DE NOVO, e ainda tendo o prazer de eliminar os Gambás. Não vou dizer "nos veremos na Libertadores" pq... bom... Flamengo não tem como chegar lá.

Times fracos chegam uma vez a cada 5 anos... E qundo chegam um gordo perna de pau humilha o time fraco com a grande (viu como eu elogio?) de pobres coitados viúvas do Zico.
 
Em 2010 vcs poderão ver o São Paulo na Liberatdores DE NOVO, e ainda tendo o prazer de eliminar os Gambás. Não vou dizer "nos veremos na Libertadores" pq... bom... Flamengo não tem como chegar lá.

Na boa.. com um técnico tão fraco como o Ricardo Gomes é mais risco disputar a série B que se classificar pra Sulamericana.. Eu nem menciono a Libertadores... só se trocasse de técnico imediatamente
 
Olha, time o SP até tem, mas eu só aposto nele pra libertadores se tiverem entre os 8 primeiros no final do 1o turno.
 
Eu lembro de ano passado ter que ler coisas como "São Paulo NUNCA será tri! O Gremio vai levar numa boa! Olha aí: 1º turno já era e o São Paulo não tá no bolo!"


Preciso lembrar como terminou?
 
Que tal: "a moda gay se foi"?

Tá, falando sério: "Chega de ser cego, eu sei que o meu time está na vala comum" Seria lindo ver o Rama usando isso.
 
Podia ser uma aposta múltipla. Todos contra o São Paulo. Assim o Ramalokion teria que usar uma gleba de frases beeem interessantes.
Ah, e o dia que o São Paulo for rebaixado vai ter festa no fórum =D.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo