• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Ramalokion disse:
Felipe
o problema é que se tirar o time quem vai armar jogadas? Robinho? Julio Baptista? Elano? :hahano:


Ricardo
viu o gol que os hermanos levaram? E os sustos que passaram? Mas aquele meio de campo e aquele ataque... pqp!! Isso que Veron não entrou, Milito também não... a parte ofensiva do time simplesmente é a melhor (valorando individualmente as peças do cunjunto) da Copa.
Rama a defesa dos hermanos realmente é o ponto fraco,eles vão depender muito do talento do Messi, o Maradona consegue unir muito o grupo de jogadores argentinos, só não é técnico de ponta ainda, isso é outro ponto falho
dos hermanos.
 
O Kaka finalmente fez sua estréia na copa,pena que entrou na pilha dos marfinenses,Fabuloso jogou futebol de primeira,Julio César mostrou que podemos contar com ele,no geral gostei da seleção hoje, jogou um futebol mais solto.Que venham os portugueses!!!
 
Gente o kaká não fez nada..só deixou o corpo...o que foi aquilo...

O jogo era LUTA LIVRE pensei que torcedores fossem descer também..kkkkkkk
 
Juiz banana! ¬¬
Fiquei com pena do Elano e do Kaka.

E os argentinos:

Argentinos 'cornetam' mão; europeus elogiam
(...)
Até o New York Times, que geralmente não abre muito espaço para o futebol, afirmou que “o Brasil é um dos poucos gigantes do futebol que convencem, ao contrário de outros que sofrem com muitos problemas.”

Na Argentina, a vitória brasileira veio acompanhada de ironias. “Pare essa mão, Luís”, avisou o jornal Olé, que viu uma vitória “tranquila” da seleção brasileira, “apesar da ajudinha”. E prosseguiu: “Uma mão de Deus”, parafraseando com o famoso gol marcado por Maradona na Copa 1986, contra a Inglaterra. O diário também deu destaque para o diálogo do árbitro francês Stephane Lannoy com Luís Fabiano: “Ele negou ter colocado a mão na bola quando o juiz perguntou”.

Ainda de acordo com o Olé, “Dunga explodiu com o vermelho mostrado a Kaká no final do jogo”. O comentarista Diego Macías se rendeu ao resumir a partida: “O Brasil fez um gol com a mão, mas levou mil patadas diante de um árbitro lamentável”.

Prestem atenção porque de gol de mão eles entendem. ¬¬

Leia o texto completo aqui, no UOL.
 
Barraco na coletiva! :pipoca:

O que vocês acharam desse (e dos outros) episódios envolvendo Dunga vs. repórter da Globo?

Quando entrou na sala de entrevistas do Soccer City, diante de cerca de 200 jornalistas brasileiros e estrangeiros, Dunga tinha um sorriso sarcástico. Ele acabava de classificar o Brasil às oitavas de final da Copa. Não havia motivos para ser bombardeado. E mesmo assim se irritou com alguns jornalistas. Antes da entrevista, deu uma abraço em Cafu, capitão do penta, que passou pela sala só para dar parabéns ao treinador e a Luís Fabiano.

Antes de se indispor com um repórter da TV Globo, Dunga disse que a partida foi muito difícil, não só pelo estilo do adversário, mas também pela complacência do árbitro aos pontapés dos marfinenses.

"O jogo foi muito complicado, atlético, de muita força física, de muitas faltas. Todos nós que gostamos do futebol não podemos aceitar o que aconteceu hoje (domingo). Pessoas que têm a missão controlar espetáculo tem de saber o que é futebol e o que não é. Difícil jogar futebol arte como pedem, se o árbitro deixar passar o que deixou passar hoje."

Após a resposta, Dunga olhou para Alex Escobar, da Globo, que estava na sala e disse assim: "Algum problema?" Escobar respondeu: "Nenhum, Dunga. Eu nem estava olhando para você."

Em seguida, um jornalista brasileiro pediu a avaliação do treinador sobre o desempenho de Luís Fabiano. Antes de responder, Dunga continuou olhando para Escobar e murmurando palavrões. Depois falou do artilheiro da noite. "Todos os jogadores da seleção confiam no Luís. E ele sempre deu a resposta aqui na seleção. Vinha de uma lesão, cinco jogos sem marcar um gol. Havia muita cobrança dele próprio e de vocês (imprensa). Os gols foram importantes para acabar com essa ansiedade. A gente sabia que o seu momento ia chegar", respondeu e voltou a olhar para Escobar. De novo murmurando para sua fala não sair no microfone, xingou o repórter da Globo.

Então perguntaram sobre Kaká, se ele concordava com a expulsão. Mais um bom momento para espetar Lannoy, o juiz francês. "A expulsão do Kaká foi totalmente injusta. O cara sofre a falta e ainda é punido. Essa arbitragem seria boa para mim quando jogava, ia fazer faltas à vontade e não ia levar o cartão. Fizemos três gols e levamos mais cartões que o adversário. Fica a dúvida: o que temos de fazer para jogar futebol?"

E o Kaká? "Ele vinha bem, faltava ganhar confiança. Essa parada (pela expulsão), que vai ser curta entre um jogo (Portugal) e o outro (pelas oitavas de final), vai acabar ficando boa para o Kaká se recuperar ainda mais."

Quase ao final entrevista perguntaram ao treinador se daria folga aos jogadores hoje. "Não adianta dar tempo livre aos jogadores porque vocês (jornalistas) vão atrás deles. Então é melhor ficar relaxado lá no hotel. Assim teremos mais tempo lapidar o que cada um precisa".

Antes de deixar a sala, o técnico disse assim a um funcionário da Globo: "É preciso ser homem, olho no olho e não m... nas calças.". Dunga estava feliz.

Fonte: Estadão

E aqui o vídeo:

 
Última edição por um moderador:
Catso o Dunga tá fora de controle! Esasa besta quadrada tá se achando muito bom, ams tem que ver que só tem resultados por causa de alguns (pouquissimos) bons jogadores que vem rendendo!

O Escobar (jornalista que foi xingado) tava falando com o Tadeu Schmidt da Globo via celular, e o Dunga tava tão a fim de mandar um "Vão ter que me engolir!" que pegou o 1º que viu pra servir de bode expiatório.

Não consigo torcer pra uma selelção com um treinador tão imbecil!
 
é. eu tenho uma pena danada do pobre repórter da globo que estava lá só tentando fazer seu trabalho e foi bombardeado pelo grosso do Dunga. verdadeira injustiça. ¬¬
 
toda história tem 2 lados: http://botafogoemdebate.forumeiros.com/coluna-do-jim-f1/dunga-mesmo-se-perder-de-goleada-j-e-um-vencedor-t1395.htm
 
Mas assim... como é que um cara (repórter) no meio de uma coletiva, durante o depoimento do principal entrevistado fica falando no celular??
Só pode ser provocação e/ou mau profissionalismo mesmo.
.
.
JLM disse:
toda história tem 2 lados: http://botafogoemdebate.forumeiros.com/coluna-do-jim-f1/dunga-mesmo-se-perder-de-goleada-j-e-um-vencedor-t1395.htm

Meu! Que maravilha!
Acho que estou apaixonada pelo Dunga! :amor:
Cada dia que passa gosto mais desse homem!
.
.
:rofl: : Imaginando a carona da Fátima Bernardes e do mala do Escobar!
 
O forum do botafogo(?) não cita a fonte da onde foi retirado esse caso com a Fátima Bernardes, ainda assim se for verdade, Dunga continua a ser um técnico mediocre que não merece ocupar a posição que ocupa.
 
Ah sim claro... um cara que faz blog (fonte óbvia de bom jornalismo), divulga uma notícia dessas, sem QUALQUER confirtmação ou fonte, e o Dunga tem razão em ser imbecil??

Vamos lá então:

- SE (e esse "SE" não está em maiúsculas a toa) a historinha do veto a Fátima Bernanrdes fosse verdadeira, me expliquem porquê: 1) NINGUÉM da Globo/SporTv crucificou PUBLICAMENTE o Dunga? Oras bolas com TODOS os orgãos OFICIAIS da imprensa reclamando da forma como ele age, isso seria um prato cheio pra chutá-lo!; 2) Vocês realmente acreditam que o Dunga iria peitar o PRESIDENTE da CBF, chefe imediato dele, dessa forma? E a tão proclamada autoridade aliada a responsabilidade? Que belo exemplo do treinador!! Se o treinador peita o chefe assim, os jogadores devem seguir o exemplo? França? Alguém falou França?

- O Escobar estava no FUNDO da sala, NÃO estava na lista de repórteres que iriam PERGUNTAR. Haviam outros jornalistas, incluindo gringos, com celulares, smartphones, etc acessando suas centrais. O Dunga escolheu um chutou.


- Como blogs são fontes válidas, seria legal ler os de jornalistas PRESENTES no local (facilmente verificável qdo se vê o video - suas vozes são facilmente reconhecidas) de OUTRAS emissoras que REPUDIAM a forma estúpida do treinado. Eles mentem?

- E por fim, ams não menos importante, o quê, cargas d'água, tem a ver a reportagem supostamente vetada com os xingamentos proferidos contra OUTRA pessoa?
 
O Dunga foi babaca mesmo. Eu vi o video, tipo, ele pira do nada e começa a xingar. A questão é: se isso for problema Globo x Dunga, os dois lados poderiam fazer o favor de lavar a roupa suja longe do público. A situação toda ficou para lá de chata, inclusive aquela nota do Schmidt no Fantástico.

Assim, meu interesse é que o Brasil vença. Não quero saber quem tá putiadinho com quem, muito menos as razões para isso (que convenhamos, todos sabemos, é ego - seja de qual lado se observe isso).
 
toda história tem 2 lados [2]

http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/06/11/ponto-para-o-dunga/

http://www1.folha.uol.com.br/tec/754486-cala-boca-tadeu-schmidt-supera-cala-boca-galvao-no-twitter-mundial.shtml
 
Não vi UMA só desses tais "outra lado da história" feito por um jornalista de respeito.

Por outro lado é divertido ver que a vontade de pixar a Rede Globo, causadora de todo o mal do mundo, faz com que blog e o twitter sejam usado como fonte em contra partida a um VIDEO vinculado publicamente e que NÃO foi contestado pela CBF!! Aliás o blog apresentado é bem oportuno pq podemos tirar 2 comentários de lá:

"Mais um que acredita na teoria Globo de conspiração… Tenho pena de saber que é mais um que acha que a Globo é culpada por tudo o que acontece nesse mundo, inclusive pela falta de educação do Dunga."

"criticar a globo é algo plenamente aceitável
agora partir pro lado pessoal chamando o luciano huck de narigudo entre outros xingos pra mim beira a infantilidade
"

E então temos que pesosas anônimas no twitter estão contra o Tadeu que falou ontem no Fantástico: "O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim."

Assistam o video e me digam onde ele falou besteira? E repito: o que tem a Fatima Bernardes com isso? E haviam outros 2 (pelos menos
que eu pude identificar pela voz) jornalistas ligados a Globo ali, outros tantos em ligações ou video conferencias - normal numa entrevista coletiva, quem vê pós jogo sabe! - e, então, a tese de que a briga é com a Globo cai por terra.

Está havendo uma inversão absurda e sem nenhum sentido entre uma atitude de má educação de uma figura pública com um rancor modista contra a Rede Globo.


O Dunga pode, e até deve mesmo, zelar pelo time; mas daí a ser grosseiro e destemperado vai uma diferença muito grande.

Ainda maior do que o futebol agradável jogado pela Seleção no domingo.
 
Ramalokion disse:
Ah sim claro... um cara que faz blog (fonte óbvia de bom jornalismo), divulga uma notícia dessas, sem QUALQUER confirtmação ou fonte, e o Dunga tem razão em ser imbecil??

Bom jornalismo (imparcial) no Brasil é coisa rara, bom jornalismo (imparcial) no mundo dos esportes então, vamos combinar que é quase impossível encontrar.

Isso posto, procurei na internet e parece mesmo que essa história da Fátima vs. Dunga foi inventada ou pelo menos (bem) aumentada.

Mas ainda acho admirável o Dunga ter dado coice (também) numa figura Global, porque me pareceu que ele é assim com todo mundo.

E nessas cavoucações na internet descobri essa entrevista aqui
e fiquei pensando qual será mesmo o motivo de ele ter dado a patada especificamente no cara da Globo, de as coisas terem chegado ao ponto em que chegou ontem.


Ramalokion disse:
- O Escobar estava no FUNDO da sala, NÃO estava na lista de repórteres que iriam PERGUNTAR. Haviam outros jornalistas, incluindo gringos, com celulares, smartphones, etc acessando suas centrais. O Dunga escolheu um chutou.

Fontes Rama?
Não vale dizer que você ouviu isso na Globo (ou na ESPN, ou na SporTV). :lol:


Ramalokion disse:
- E por fim, ams não menos importante, o quê, cargas d'água, tem a ver a reportagem supostamente vetada com os xingamentos proferidos contra OUTRA pessoa?

Isso é óbvio, guerrinha de egos, se aconteceu mesmo de o Dunga ter proibido o acesso da Globo à seleção brasileira (e ao que parece vetou mesmo,) alguns jornalistas podem estar fazendo picuinhas pra irritar o cara.
Ou vocês acham que isso não acontece? Principalmente no mundo do jornalismo esportivo?

(...) Na primeira pergunta da coletiva, Dunga interrompeu sua resposta e perguntou a um jornalista se estava tudo bem. Para quem assistia de casa, não foi possível entender a resposta nem o que o técnico passou a balbuciar em seguida --de acordo com a Globo, eram palavrões.

Segundo a emissora, o técnico interrompeu a entrevista para interpelar o repórter Alex Escobar. Ele teria balançado a cabeça no momento em que Dunga dizia que jornalistas haviam pedido a saída de Luis Fabiano do time titular. (...)
Fonte Folha UOL

Esse é um outro ponto.
Eu até entendi que o Dunga fala "cagão".
Mas vocês entenderam o que ele fala um pouco antes e depois?
Ou teve um pouco de "leitura-labial-global" nessa história?


Anica disse:
O Dunga foi babaca mesmo. Eu vi o video, tipo, ele pira do nada e começa a xingar. A questão é: se isso for problema Globo x Dunga, os dois lados poderiam fazer o favor de lavar a roupa suja longe do público.

Babaca ele pode ter sido sim, agora "pirar do nada" não acredito mesmo, algo aconteceu pras coisas terem chegado a esse ponto.
E não acho que foi ruim estar "lavando roupa suja" em público.

Engraçado, eu não sou chegada em fofocas do tipo "fulano é gay", "cicrana traiu o marido" e também não levanto no ônibus pra ver acidentes e gente atropelada e tenho ódio de quem fica falando coisa particular alto no celular em lugar público, de maneira que minha, digamos assim, morbidez, talvez se vire pra esse tipo de assunto; adoro ver pessoas que chutam o balde dessas figuras que se acham intocáveis do tipo Ricardo Teixeira e demais cartolas (com o Juca Kfouri), Globo (com o Dunga) e Revista Veja (Caetano Veloso).

No mais, esse texto de Bob Fernandes do Terra Esportes (que pode ser lido inteiro aqui) acho que esclarece algumas coisas:

(...) Quando se decide por enfrentar a Globo, Dunga sabe que está encurtando seu caminho à frente da seleção brasileira, perca ou ganhe. Dunga sabe quais são e como se movem os interesses para a Copa 2014, e sabe quem maneja boa parte dos cordéis.

Nos idos da Copa América e Olimpíada, eventos que acompanhei, Dunga distribuiu fartamente bordoadas contra o sistema Globo. Durante e depois. Basta consultar os noticiários, capturar o que disse aqui e ali o técnico. São fatos.

Fato é, também, que depois disso tudo um acordo foi costurado. Com a participação do diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, encontraram-se o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e um dos Marinho da Globo.

Selou-se, então, um acordo de paz, de convivência por conta dos mútuos interesses. Não por acaso duas entrevistas exclusivas ao Jornal Nacional na Copa das Confederações, não por acaso Dunga na bancada do Jornal Nacional depois da convocação para a Copa de agora.

Isso é inegável. São os fatos. Não há como negá-los.

Mas, havia, há um Dunga no meio do caminho. Com a mesma determinação que jogou em 94, que então protegeu Romário de si mesmo e do assédio da mídia, Dunga agora se fecha com seu grupo.

A propósito, Romário, que não é bobo, sentiu o cheiro da crise e nesta terça-feira postou em seu twitter, @Romário11, as seguintes mensagens de apoio ao capitão do Tetra:
- Infelizmente sobrou pro Escobar (ele é gente boa e americano). Mas geral só gosta de bater, então apanhar um pouco faz bem!
- Parceiro "Dunga", não perca o foco, vamos em frente e faltam 5 jogos!

Ao se fechar tanto, Dunga comete erros. Erros como o de enxergar e tratar a todos, sem distinção, como se fossem adversários, inimigos mesmo, e isso não é uma verdade.

Em algum momento Dunga perceberá, ou algum amigo lhe dirá, que não seria preciso tanto e contra todos. Nesta terça-feira, com a experiência de quem já viveu e enfrentou essa tsunami, Felipão Scolari aconselhou. A todos:
- Pelo bem da Seleção não adianta um dar um soco e o outro revidar, depois um dar um chute e o outro dar um chute também, porque, se não, nunca vão se entender (...)
 
Última edição por um moderador:
Clara

minhs "fontes" são os jornalistas que estavam lá, sim tinah da Globo (e filiais), mas tinha gente de outras emissoras que também comentaram, por exemplo a Marilia Ruiz.

Veja o meu ponto é que o Dunga foi imbecil, explodiu com alguém que não tinha feito nada. Picuinahs existem, isso é óbvio. Mas assim como e inadmissivel que o Zidane dê uma cabeçada no Materazzi numa final de Copa do Mundo por um xingamento, ou que o Palhinha perca um pênalti dentro no Morumbi, também é inadmissivel que o treinador da Seleção perca a cabeça desse jeito.

A briga do Dunga com a imprensa é antiga, quem acompanha futebol sabe disso. Ele está usando a desculpa do fracasso em 2006 para se vingar de tofdo mundo que meteu o pau nele e taxou a detestável "Era Dunga".

Ele é humano e pode errar, mas tem que ser cobrado. Afinal de contas a posição dele não é a de uma pessoa normal. Aliás há quem diga que técnico da Seleção na Copa importa mais que Presidente! XD
 
Ramalokion disse:
(...) Afinal de contas a posição dele não é a de uma pessoa normal. Aliás há quem diga que técnico da Seleção na Copa importa mais que Presidente! XD

Uma pessoa que aceite ser técnico da seleção brasileira não pode ser normal. :lol:

E técnico de seleção ser mais importante do que o presidente (da República, acho que foi o que você quis dizer) só mesmo pra torcedor fanático sem-noção (desculpe a redundância ¬¬ ).
 
Concordo com o Rama. A questão é que há um posicionamento que se espera em um cargo que lida com o público e o Dunga passou dos limites com aqueles xingamentos. Eu de repente posso ter uma richa antiga com aluno meu mas não vou ficar balbuciando "Cagão", "Seu merda" para ele enquanto os outros alunos estão ali na minha frente. Eles não têm nada a ver com nossa briga. Eu acho que foi aí que ele foi babaca e poderia ter se controlado.

Porque no final das contas, tudo o que ele conseguiu é unir a imprensa num objetivo só: ferrar com ele. Estão chiando um monte com a FIFA e só vão sossegar quando ele for punido como o Maradona foi quando fez algo parecido. Só que o negócio é: se ele for punido durante a copa, isso pode significar comandar a seleção da arquibancada, o que é uma m*, o time fica começa a partida tão desfalcado quanto começa sem um de seus jogadores no campo (eu já acompanhei partidas com técnicos que foram expulsos e é visível como pelo menos no primeiro jogo sem o técnico ali no gramado os jogadores ficam parecendo uns patos cegos).

E, retornando ao ponto inicial, é meio que pensando nos jornalistas do resto do mundo que penso que aquela roupa não deveria ser lavada ali. O Dunga perdeu a razão na hora que xingou (e coitado, provavelmente ele só queria mandar um VÃO TER QUE ME ENGOLIR como o Zagallo, só que do jeitinho horse dele) e a Globo quando fez aquele "editorial" querendo colocar o público como o pai numa relação entre dois irmãos que não param de se bicar mas que precisam um do outro "Ó pai, ele bateu em mim primeeeeiro!".

É para esse tipo de situação que eu não dou a mínima e preferiria não ficar sabendo. Sobretudo se isso pode chegar a gerar consequências negativas para a seleção, como entrar em campo com o técnico lá da arquibancada.

Em tempo: acabei de ver no Bom Dia Brasil uma matéria sobre o Maradona. Dada toda a situação, eu só consigo achar a Globo patética. Ele virou o exemplo de bom moço, de cara batuta que sabe fazer show. Esse tipo de coisa que a Globo faz me lembra muito uma imagem que rolou na inet, de como é possível contar uma história de jeitos diferentes. Eu infelizmente não consegui encontrar, mas acho que quem viu vai lembrar e de repente pode me ajudar com isso. Na imagem se você recortar um lado, aparece um soldado dando água para um ferido de guerra (ou algo assim). Se recorta o outro, aparece alguns soldados apontando uma arma para esse mesmo ferido.

Eu acho que o que eu quero dizer é: tanta manipulação, tanto "filtro" antes do que chega até nós, que no final das contas eu ainda prefiro ficar com o bom e velho futebol, que se mostra no gramado. Porque eu simplesmente não quero tomar partido em histórias truncadas como essas. Se me dessem todos os fatos, aí eu acompanharia e debateria e me interessaria de fato. Mas desse jeito é complicado. Por exemplo, aquele link com a história da Fatima Bernardes. É verdadeiro? Porque eu só li essa história a partir desse link? Sei lá. É simplesmente frustrante. A gente fica zoando a ditadura da Coréia do Norte, mas nós também não recebemos toda a informação, independente do que os jornalistas adorem pregar como argumento de pq estão loucos da vida com o Dunga ("O brasileiro merece saber tudo").

Porque, só para dar um exemplo ainda relacionado com o futebol, um dia depois que anunciaram que o Morumbi foi cortado como estádio da Copa, a Folha publicou uma matéria apontando os motivos "reais" que levaram a isso: Ricardo Teixeira brigou com Juvenal Juvêncio (presidente do são paulo) por esse apoiar um outro candidato para o Clube dos 13 (indicando que os rumores sobre o Morumbi ficar de fora coincidiram com o momento que o candidato do Juvêncio ganhou). Dizendo que a cidade que tem mais chances de sediar a abertura agora é Belo Horizonte, porque Aécio Neves é amigo pessoal do Teixeira (wtf?!). Coisas assim. Por que a Globo não noticia esse tipo de coisa? Porque não é verdade ou porque eles estão filtrando o que interessa e o que não interessa para eles? E é assim que eu me sinto cada vez que sai um falatório sobre os bastidores que envolvam o futebol no Brasil.

Argh, falei demais. Mas é mais desabafo mesmo. =/

Edit: Fifa descarta punição a Dunga por ofensas a jornalista durante coletiva. Menos mal, né.

Edit2: Agora o UOL Esportes está apurando aquela história do blog. É meio aquilo que falei sobre a foto de guerra, vejam lá o que o Escobar estava falando ao telefone quando o Dunga falou aquilo. Eu ainda não acho que justifique o que foi dito, mas deixa aquele editorial mais idiota. Por que a Globo não colocou no editorial esse negócio de não conseguir as coletivas? Teria conseguido mais simpatia do público do que simplesmente mostrar o comportamento do Dunga, que convenhamos, nem é notícia, já sabemos que ele é cavalo e mal educado mesmo.
 
Anica disse:
Edit2: Agora o UOL Esportes está apurando aquela história do blog. É meio aquilo que falei sobre a foto de guerra, vejam lá o que o Escobar estava falando ao telefone quando o Dunga falou aquilo. Eu ainda não acho que justifique o que foi dito, mas deixa aquele editorial mais idiota. (...)

(...)Horas depois do incidente, durante o “Fantástico”, Schmidt falou: “O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência, usa frases grosseiras e irônicas”. O jornalista da Globo não mencionou, no entanto, o motivo do atrito, ou seja, a recusa do técnico em aceitar um acordo feito entre o presidente da CBF e a emissora.(...)

E que bela oportunidade o Dunga perdeu de sair por cima nessa história hein?
Era só ter parado no sorriso sarcástico que deu depois que o repórter falou com voz de choro: "Quem, eu? Nem tava olhando pra você Dunga."
Magina se essa história não ia vazar e quando isso acontecesse o Dunga ia ser o fodão do momento.
Mas acho que ele não tem mesmo muito (talvez nenhum) jeito pra lidar com seres humanos (só com jogadores de futebol, hahaha! Tá, péssima piada, eu sei. :timido: ).
Enfim, no quesito de como peitar a Globo o Dunga deveria ter tido umas aulas com um conterrâneo dele, o Leonel Brizola! XD


Uia! Acho que nunca escrevi tanto aqui no fórum!
 
Última edição por um moderador:
Tá. Eu sei que essa história tá se espichando demais.
Mas eu não poderia deixar passar esse vídeo feito pelo Pablo Peixoto.




E não é que o cabelinho do Michael Douglas tá igual ao do Dunga?
:rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo