• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Gana entre os quatro finalistas hein?
Aposto que nem estando bêbado alguém colocaria Gana entre os quatro melhores do mundo...

E não é que o clichê tá certo?: "Futebol é uma caixinha de surpresas!" :rofl:
 
Clara V. disse:
ricardo campos disse:
O Jogo de hoje contra Portugal foi terrível um dos piores a meu ver desta Copa 2010.Na entrevista do Dunga após o jogo para não perder o costume ele deu uma" paulada" num jornalista argentino,de leve mais foi :rofl:

Verdade, eu vi. :lol:

Tá aqui, no minuto: 2:45


Mas no quesito "melhor resposta pra jornalista argentino pentelho e sem noção" continua sendo a do "bad boy" Kaká: :sim:



attachment.php

"Eeeee.... la pregunta?"

Clara só espero que nosso treinador faça o time dele jogar,o KAKA tá colocando as asinhas para fora.Sensacional o jogo da Inglaterra x Alemanha,um dos melhores dos últimos tempos de Copa,essa seleção alemã tem muito jogador bom de bola,foram campeões SUB-21 europeu ano passado se não estiver enganado e hoje eles estão jogando um futebol muito leve e veloz,pintou o primeiro candidato ao título.
 
Última edição por um moderador:
E o jogo de amanhã?
O que vocês acham?
Pelo que li na internet tá um clima meio de "já ganhou" (assim como dos Argentinos ganhando do México) .
Odeio isso, e me dá até um pouco de medo com relação ao Brasil. :susto:
.
.
.
Mas iria ser um "UAU!!!" ter entre os quatro finalistas: México, Chile, Gana e Alemanha, hein?!
Já pensou?
 
Clara V. disse:
Gana entre os quatro finalistas hein?
Aposto que nem estando bêbado alguém colocaria Gana entre os quatro melhores do mundo...

E não é que o clichê tá certo?: "Futebol é uma caixinha de surpresas!" :rofl:

Oito finalistas. As quartas de final são com oito times em quatro jogos ("quartas").

As semifinais é que são com quatro finalistas em dois jogos.
 
Fiquei muitooo feliz porque gana ganhou...achei que mereceu apesar da "luta livre" em campo...

e hoje, argentina deu um pau no m[exico, foi injusto aquele gol tava impedido...e outra alemanha simplesmente massacrou a inglaterra...
 
Show de erros grosseiros da arbitragem.

O lance do Lampard claramente foi gol. Nas casas de apostas na Inglaterra, pelo que entendi, aceitaram o placar de 4x2.

E depois no lance do gol do Tevez, quando foram todos pra cima do juíz e do bandeira nem eles sabiam mais se havia como validar o gol ou não.
 
Mu irmão o que foi isso hoje!!

kaka merecia um gol, coitado só ta levando na cabeça(inclusive de mim, pois tava uma velha)...mas merecia...
 
E o Kaká tomou mais um cartão amarelo!
Será possível?
Acho que esse menino está endemoninhado! :rofl:
 
Ramalokion disse:
... eu diria que os 4 semifinalistas seriam:

Argentina, Espanha, Uruguai e Holanda.

Na final Holanda e Espanha. Espanha campeã.

No bolão em que participo coloquei entre os quatro Itália e Inglaterra... ¬¬
 
A FIFA já admite o uso de tecnologia no futebol,depois daquele gol da Inglaterra não validado contra a ALEMANHA, e o gol em impedimento do Tevez contra o México parece que os velhinhos da FIFA resolveram fazer alguma coisa.Contra a Laranja holandesa espero que nossa seleção vença e passe para a outra fase e que seja contra o Uruguai.Vamos torcer!!!Força Brasil !!!
 
Viram que lindo esse vídeo da BBC?
É o encerramento do programa Match of the day, com cenas de jogos desde o início da Copa 2010 até ontem 29/06.
O Brasil aparece bastante.
Mais do que a Argentina pelo menos! :g:


A música é "Superman" do 'Five for Fighting'
 
Última edição por um moderador:
Estou ansiosa com o jogo de amanhã.
Não quero que o Brasil perca.
Vou assistir no meu trabalho mesmo, vai ter telão e comes e bebes.

Todo mundo torcendo pro Brasil!!

attachment.php



Vi na coluna do Zé Simão.
 
Clara V. disse:
Tenho uma reclamação a fazer.
Os jogadores são todos muito feios!
Nem os da Itália e da Argentina se salvam, só tem bagaceiro! :blah:

E eu, que odeio futebol, serei obrigada a ver esse espetáculo infame com homens-canhão ainda por cima?
Assim não dá!
¬¬

Se bem que esse aqui tá um xuxu:

attachment.php


Um xuxu podre, de final de feira, que jogaram pra baixo da barraca e foi pisado, chutado e o cachorro fez xixi em cima!
Francamente, a Argentina já teve dias melhores hein?! :disgust:

QUE GOSTO ESTRAGADO, CLARA ... BAGAÇEIRA MESMO, DENTES TORTOS, NAO SABE FALAR NEM O IDIOMA DELE ... NINGUEM O ENTENDE ... ALIAS, NINGUEM ENTENDE A MENTE FEMININA ACHAR QUE O CARLITOS É UM XUXU ... KKKK
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo