1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Phantom Lord, 7 Mai 2010.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Como estamos a praticamente 30 dias do início do Mundial,resolvi refazer o tópico da Copa 2010,já que o anterior foi desintegrado pelo bug ocorrido no Meia Palavra.

Assim poderemos dar palpites,pitacos,opiniões e até sugestões sobre a seleção brasileira e as outras 31 seleções.

*Veja a tabela dos jogos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Tenho uma reclamação a fazer.
    Os jogadores são todos muito feios!
    Nem os da Itália e da Argentina se salvam, só tem bagaceiro! :blah:

E eu, que odeio futebol, serei obrigada a ver esse espetáculo infame com homens-canhão ainda por cima?
    Assim não dá!
    ¬¬

Se bem que esse aqui tá um xuxu:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um xuxu podre, de final de feira, que jogaram pra baixo da barraca e foi pisado, chutado e o cachorro fez xixi em cima!
    Francamente, a Argentina já teve dias melhores hein?! :disgust:

3. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

4. Tayana

Tayana Usuário

concordo, assim não dá...XD

5. Marcileia

Marcileia Usuário

Gosto de futebol, de assistir, de saber o nome dos jogadores....
    Mas às vezes me irrito com os jogos da seleção, a imprensa enche muito a bola deles, os caras ficam se achando, e por pensarem que os jogos já estão ganhos, não dão o melhor de si...
    Mas tirando isso ^ torço muito pelo nosso futebol :sim:

6. Diva

Diva Usuário

Bem, eu prefiro a seleção feminina de vôlei. :sacou:

O que tá me deixando mais ansiosa pra copa são as cidades onde ocorrerão os jogos. Louca pra ver as belezas da África do Sul. :sim:

7. [align=center]\o/[/align]

É hojeee, não sei se vou almoçar ou se assisto a convocação..ahuahauhaua:pipoca:

8. Tayana

Tayana Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou estar na isolada de biologia, depois tenho que trabalhar, então nem vou ver a convocação...

9. Caraa... radinho Fm, leva um..hauhauahua

10. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Que horas sai a lista da convocação?! Estou super curiosa!!!

11. As 13h, nestantinho.... :sim:

12. Diva

Diva Usuário

13. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Gente, não gosto do Santos e seus jogadores, mas acho que o Neymar tinha que estar na lista!

14. Não sei se o Neymar... mas o Ganso seria interessante :sim:

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

mas é sempre bom ter um novinho no time. E alguns deles se tornaram famosos: Ronaldo, Robinho, Diego...

16. Pois é.. penso assim também. Vejamos no que vai dá essa seleção ai...

17. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Para mim, não tem problema se joga feio, se não dá show, o que importa é erguer o troféu e tá sussa!!

18. Tayana

Tayana Usuário

Wstá todo mundo revoltado porque o Ganso não está na lista...até o neymar mesmo, tem gente puta....ronaldinho gaúcho...

Mas tem gente que nem queria o adriano porque ele só se dorgou e ponto...kkkkkkkk

19. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar