• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Verdade, até agora não houve nenhum jogo muito bom de assistir... E o Argélia x Eslovênia foi o pior de todos porque os caras não conseguiam acertar três passes consecutivos e praticamente não chegavam à área adversária... Coitados dos narradores e comentaristas, já não tinham mais nada para dizer... rs
 
Robert-Green-England-Andorra-World-Cup-2010-Q_2316318.jpg


Galvão: O primeiro peru da Copa do mundo de 2010!!!!!!!!!!!!!!

:rofl:

Mamãe morreu de pena...XD
 
Barbie_78 disse:
Galvão: O primeiro peru da Copa do mundo de 2010!!!!!!!!!!!!!!

:rofl:

:rofl:

Eu hein! Só o Galvão mesmo pra ver peru de goleiro! =}


Barbie_78 disse:
Mamãe morreu de pena...XD

Do peru ou do Galvão? =P


Ps.: São coisas assim que me fazem amar Copa do Mundo! :amor:
 
Ae, primeira goleada da Copa.
Alemanha rules, diga-se de passagem não fez mais porque não quis. Ficaram por 20 min. com 4 atacantes e o time das Austrália insistindo na mesma tática que não funcionava em nada.

Seleção de gatas da Copa - Dá-lhe G1! o/
 
Até agora mantive a média de "assistimento" de partidas da Copa do Mundo iniciado em 2006: 100%!! :pipoca:

Isso implica em:

- Sei tudo sobre todos os times;

- Minha namorada me odeia.
 
Na versão online do jornal inglês Guardian, tem esse vídeo com os gols de Inglaterra vs. EUA em versão Lego.
O frango ficou igualzinho! Dá até pena do bonequinho! :lol:

 
Última edição por um moderador:
Asssiti pelo sporTV tbm...foi fodaaa o jogo hj..foda de mais ou menos...no 1º tempo nem me levantei do sofá...

O jogo de portugal contra costa do marfim foi massinha..tava torcendo pela costa do marfim, pq portugal foi estragada pelo briguento do cristiano ronaldo..'¬¬
 
Que dia que o Kaka vai estrear na Copa? O nível dos jogos tá muito fraco,gostei da Alemanha e só.Vamos ver se a seleção do Dunga engrena contra a Costa do Marfim,a Fúria amarelou? O Uruguai foi um boa surpresa hoje contra os Bafanas.
 
Espero que o nível das partidas melhore agora na 2ª Rodada,como o Uruguai demonstrou hoje,pois o que vi até agora é a pior primeira rodada de todas as Copas que assisti,sendo a primeira em 1986.

De bom até agora só Alemanha e Holanda e agora o Uruguai.
 
1ª fase de Copa sempre é truncada, agora as coisas melhoram.

Os nossos Hermanos estão dando show, e, se não pegarem ninguém que force a fraca defesa deles, eles são sérios candidatos ao título.

Alemanha tá muito bem e promete crescer.

Holanda foi só bem, mas acreditem em mim: eles podem jogar MUITO mais do que mostraram.

A Seleção é isso mesmo: um trem que só anda nos trilhos, qdo precisa de algo a mais não vai. Kaka não estando 100% prejudica muito nossas chances. Cadê o Ganso Dunga? Diego... qualquer um... mas vamos sofrer por não termos um meia na reserva.

Italia tem um caminho relativamente fácil até as semis, pra mim será o 3º time das semis (Alemanha e Argentina seiam os outros 2).

Espanha jogou bem, pecou no preciosismo e no fato do jogador matador estar machucado (Fernando Torres - adorado por nós nerds!); mas tem cance de se recuperar fácil.


Das seleções menos badaladas eu vejo o Uruguai bem (Lugano e Forlan!!!), México e Chile jogando muito bem, EUA práticos como sempre podem pentelhar numas oitavas...
 
E a França hein?
Os irlandeses devem estar rindo desse timinho de "merde"...
Bem, acho que não né?... devem estar putos mesmo.

[attachment=2236]

[attachment=2237]

Segundo Juca Kfouri, no Bate papo UOL:

(05:45:33) julio fala para Juca Kfouri: Vc acha q a Irlanda pode se considerar vingadada, depois dessa derrota da França pro Mexico?

(05:46:35) Juca Kfouri: julio, a irlanda só se vingará quando tirar a frança de uma copa com gol de mão. l
 
Olha, não gostei do Brasil no primeiro jogo não...

Muuuuuita falta de avanço e muitas chances desperdiçadas.O Kaka não fez p**ra nenhuma e só saiu lá pro final do jogo ¬¬

Mas ganhou e é isso que importa né?
 
Viva Mexico!!! Jogou igual gente grande,Argentina tá jogando muito no ataque,aquela zaga dos hermanos não passa confiança.
 
Felipe
o problema é que se tirar o time quem vai armar jogadas? Robinho? Julio Baptista? Elano? :hahano:


Ricardo
viu o gol que os hermanos levaram? E os sustos que passaram? Mas aquele meio de campo e aquele ataque... pqp!! Isso que Veron não entrou, Milito também não... a parte ofensiva do time simplesmente é a melhor (valorando individualmente as peças do cunjunto) da Copa.
 
Concordo Rama, mas ele poderia ter posto o jogo pra acelerar no começo da partida, pq quase dormi sério mesmo...
 
Maradona!

Vi no UOL

Achei fofo. :amor:

Crianças de pequeno povoado enviam poncho de presente a Maradona

attachment.php


Diego Maradona agora não tem motivos para reclamar do frio sul-africano. Nesta sexta-feira, o treinador ganhou um poncho, enviado por crianças que moram em San Antonio de los Cobres.

A pequena cidade fica na província argentina de Salta e fica quase 4 mil metros acima do nível do mar. Os pouco mais de 4 mil habitantes do local não podem assistir aos jogos do Mundial pela televisão e, por isso, acompanham as partidas pelo rádio.

Os jornalistas Javier Aparicio e Pablo Pandolfi se responsabilizaram pela entrega do poncho ao treinador. Assim que recebeu o presente, Maradona fez questão de colocá-lo para se proteger da baixa temperatura em Pretória.


Achei maldoso. XD

Maradona acha uma nova serventia para a vuvuzela

attachment.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo