• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

nha, até teve gatenho, mas não foi das melhores copas mesmo. o bocanegra dos eua, por exemplo:

carlos-bocanegra.jpg

e eu não torço para a espanha, mas o gerard pique também dá um caldo

gerard-pique-14.jpg

e bem, o beckham estava no banco (e sempre de terno), mas sempre davam uns closes nele e tchans, hehe

David_Beckham_AC_4c5b.JPG


:mrpurple:
 
Ramalokion disse:
Ok... 25% de acerto até agora. Será que chego nos 100%?

Jura que tu apostava mais na Holanda, Rama?
Eu queria o Brasil do primeiro tempo pro jogo inteiro. Não esperava nenhuma goleada, mas ainda achava que o Brasil ganharia esse jogo.
 
Diego

na Valinor tem a prova: sempre soube que o Brasil cairia pra eles!

Esse time do Dunga não é feito pra ganhar uma Copa do Mundo, basta pegar um time organizado e bom de bola que perde, afunda, as cabeças explodem...

Torci contra mesmo por causa do Dunga, e até por isso conseguia ver friamente que esse time não ia passar.

LIV
bom Má-drinha, faltou vc dizer "realista" né?
 
Foi bom o Brasil ser eliminado, pois caso fosse campeão corroboraria a tese do "futebol brucutu, porém vencedor" do nosso "protótipo" de técnico.
 
Nossa, fiquei mais chateada do que imaginei que ficaria.
Triste mesmo... estou com dor de cabeça até agora.
E eu gosto do Dunga, queria que ele ganhasse a Copa com esse time.
Pena! :(
.
.
.
Gana vs. Uruguai!!!
O que foi aquilo???
Parecia roteiro de filme!!!
Jogo empatado, prorrogação com os jogadores tropeçando nas próprias pernas, jogador tirando bola do gol com a mão, expulsão, cobrança de penalidade com bola na trave, erros toscos na cobrança de penaltis!!!
Foi muito divertido, eu até deixei um pouco de lado a tristeza pela eliminação do Brasil.
.
.
E eu encontrei um time pra acompanhar.
Torci pro Uruguai e ele venceu!
Agora, embora queira que a Argentina ganhe a Copa (pra ganhar o bolão) sou a mais nova torcedora do Uruguai !!! :g:
 
Com essa seleção seria muito difícil ganhar a Copa,torcer eu até que fiz a minha parte,mas tinha alguma coisa que não tava encaixando,a seleção mostrou despreparo emocional e no jogo de hoje contra a Holanda isso ficou claro,Felipe Mello foi o resumo de tudo que aconteceu na partida,um primeiro tempo bom e um desastre no segundo período.Ele fez uma jogada de Pelé no primeiro gol lançando a bola para o Robinho e depois fez duas jogadas de Felipe Mello,um gol contra e a expulsão merecida, aliás um ato covarde com um colega de profissão.Dunga infelizmente não estava preparado para o cargo,muito nervoso com a imprensa.
 
ricardo campos disse:
(...) e depois fez duas jogadas de Felipe Mello,um gol contra e a expulsão merecida, aliás um ato covarde com um colega de profissão.

O que passa pela cabeça de alguém que faz um troço daqueles?
O cara deve ser sociopata, é a única explicação.

ricardo campos disse:
Dunga infelizmente não estava preparado para o cargo,muito nervoso com a imprensa.

(Leve em conta que escrevo o ponto de vista de uma pessoa que só se interessa por futebol em épocas de Copa do Mundo) mas eu fico meio assim: :uhum: com essa história de falar mal de técnico (embora você, Ricardo, não esteja fazendo isso aqui, estou falando da imprensa na verdade) então, acho que esse texto aqui diz mais do que eu consigo:

(...)Dunga não fez nada de mágico ou diferente. Ele foi o treinador que se esperava dele, em termos de postura. Não confunda com o excelente volante que foi. Quando perdemos em 2006, a imprensa em peso reclamou da farra. Pediram um sargento. O gênio da lâmpada apenas atendeu o desejo.

É a velha história: tome cuidado com o que deseja! :lol:

O texto do qual tirei o trecho acima, é do blog "Conversas e Distrações" de Marcus Vinicius Batista.
Leia ele completo aqui, é bem bacana.
 
Clara,anota aí, a cabeça do Felipe Mello (e do Goleiro Bruno do Flamengo só pra citar um outro exemplo, vide caso recente desaparecimento da "modelo") é a mesma,eles acham que estão acima de qualquer coisa na terra,em 2006 a farra era geral, só que acho que os Srs Ricardo Teixeira e Américo Faria supervisor foram co-responsáveis pela "farra do boi" na copa de 2006 e eles continuam aí até hoje, ficaram empurrando a bronca só pro treinador Sr Parreira.Trocaram o sargento e esqueceram de varrer o resto do quartel.Aquela velha estória o bolo é novo e as moscas são as mesmas que rondam o bolo :sim:.A imprensa esportiva sempre pegou no pé e sempre vai pegar com qualquer treinador, só acho que o Dunga perdeu muito tempo discutindo com eles,perdeu o foco na Copa.
 
Depoimento do "super craque" Felipe Melo após a sensacional exibição do futebol arte brasileiro :wall::

Felipe Melo: "Tenho força para quebrar a perna do Robben"

...não acredita que merecia ser expulso:

"A prova disso é que o Robben continuou jogando. Tenho força suficiente para quebrar a perna dele", esbravejou Felipe Melo


Aqui!

Atitude reprovavel, depoimento lamentavel. Não gostei :nao:
 
A Argentina se f*deu gloriosamente. :pipoca:

No meu bairro estão soltando todos os rojões que não conseguiram soltar ontem.

Meus gatos estão estressados e escondidos em algum lugar da casa.

Felipe Mello é um b*sta!

Ainda bem que a Copa acabou pra nós.

Vou procurar quando será o próximo jogo do Roque Santa Cruz, opa, quer dizer, do Uruguai, (edit) opa, quer dizer, do Paraquai. :g:

E uma imagem bacana que achei em algum lugar, com o Google:

attachment.php
 
kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe melo na maior, merecia que lhe arrancassem a perna...


e o jogo hj de alemanha e argentina!?

o que foi aquilo, ô lôco meu...
 
O meu bolão está perdido. Inferno! ¬¬


E o Roque Santa Cruz, quer dizer, o Paraguai, sifu também. :(

Só me resta fingir que sou são-paulina e torcer pelo Uruguai de novo.
Que sabe ele não conseguem o que o Brasil não conseguiu ontem?
 
Numa barca só, Brasil,Argentina,Paraguai todos a caminho da América do Sul.Musa da Copa Larrissa Riquelme chore em meus ombros :rofl:
 
poisé, estavam falando tanto de uma possível final mercosul, de como os times daqui brilharam na primeira fase e yadda yadda yadda e acabamos todos pipocando no fim. quer dizer, tem o uruguai, mas mais pelo consolo do "pelo menos perdemos para um finalista" eu gostaria que a holanda ganhasse, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo