• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo 2010 - África do Sul

Pegando o bonde andando, mas... esta Copa do Mundo foi medíocre do ponto de vista técnico, com seleções desequilibradas do ponto de vista tático.
Holanda é um time ruim (ganhou do Brasil porque nosso time era estupidamente ruim, e do Uruguai porque estes meio que chegaram de gaiatos). Pra mim, o vencedor do jogo de hoje vai ser o campeão, e eu apostaria na Alemanha, pois são mais objetivos e, a meu ver, até tem um futebol mais equilibrado). Como diria o Zagallo, a Espanha é muito tico-tico no fubá, só querem fazer gol bonito.
 
Rá! 100% de acerto nas semis! Falei que dava Espanha! O futebol deles encaixa com o da (EXCELNTE!) Alemanha.
 
Anica disse:
com esse meu pé frio, capaz da alemanha perder hoje.

:rofl:

Anica Jagger!

Ramalokion disse:
Rá! 100% de acerto nas semis! Falei que dava Espanha! O futebol deles encaixa com o da (EXCELNTE!) Alemanha.

attachment.php
=

attachment.php


Está provado que são a mesma entidade.
E Rama, você precisa voltar imediatamente ao Brasil pra não virar "paella" aí na Alemanha!
 
Filminho que vi hoje no UOL.
Final da Eurocopa, Espanha campeã e o Schweinsteiger dando entrevista:

Reparem na cara de pamonha do jogador alemão. :g:

 
Última edição por um moderador:
A Copa do Mundo dos animais videntes já tem vencedores. Nesta sexta-feira, o polvo Paul, que acertou toda a campanha da Alemanha nos mata-mata da Copa de 2010, previu vitória da Espanha na final contra a Holanda, no domingo, às 15h30, em Johanesburgo. A opinião, no entanto, não é unanimidade: outro animal vidente, o periquito Mani, de Singapura, escolheu a Holanda.

Leia completo no UOL


attachment.php
 
Uma coisa é certa, Paul o invertebrado está acertando todas até agora apesar do clamor popular lá na alemanha querendo levar o coitado para a panela:rofl: eles estão furiosos com ele.Outra coisa certa o Guardiola técnico do Barça vai cobrar direito autoral de Vicente Del Bosque,a España joga igualzinho ao grande Barça atual campeão espanhol.Vou torcer pelos espanhois porque torço pelo Barça na temporada regular,se não der espanha tudo bem as duas escolas jogam um futebol muito parecido e o título ficará em boas mãos.:sim:
 
VIVA A ESPANHA!! :lily:

E pela primeira vez um time pra qual eu torci ganhou a Copa!
Acho que o segredo está em eu NÃO assistir ao jogo. :sim:


Ramalokion disse:
(...)meu palpite é: Holanda x Espanha. Uma seleção "virgem" ganha a Copa.

Pra campeã entre as duas eu voto na Espanha de novo...

E o polvoRama acerta mais uma vez também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo