• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Melian

Período composto por insubordinação.
GENTE, gente, GENTE DO CÉU! Eu não tinha visto que o Fortaleza tirou o São Paulo. Galo x Fortaleza. Já tô ansiosa.

Turgon

ワンピース
Pelo visto a chance de dar Flamengo e Atlético MG na final da Copa do Brasil e Libertadores é bem grande. Bem feito ao Palmeiras que não quis investir, mesmo tendo dinheiro após as conquistas do ano passado e não trouxe os jogadores que o Abel pediu.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Incrível como o Thiago Volpi oscilou demais de rendimento em apenas um ano, saindo de atuações que tiveram picos de excelentes como nos confrontos contra o Flamengo ano passado para agora atuações totalmente apagadas e sofríveis. Fica uma situação em que o Crespo não terá outra alternativa senão deixar de escala-lo para preserva-lo.

Agora tudo caminha a passos mais largos pra que Galo e Flamengo repitam o que fizeram na virada dos anos 70 pros 80. Decidir os principais campeonatos do país.

Melian

Agora tudo caminha a passos mais largos pra que Galo e Flamengo repitam o que fizeram na virada dos anos 70 pros 80. Decidir os principais campeonatos do país.
E lá vamos nós reabrir velhas feridas. Não sei se estou preparada para isso, não. :cry:

fcm

Guerreiro Solitário
Acredito que o Galo deva jogar com os reservas nessa semi-final e priorizar o BRASILEIRÃO.
Esse mês de outubro será decisivo e encerra com Fla x Galo no BR.
Pra mim a copa do brasil não é importante neste momento do clube.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Acredito que o Galo deva jogar com os reservas nessa semi-final e priorizar o BRASILEIRÃO.
Esse mês de outubro será decisivo e encerra com Fla x Galo no BR.
Pra mim a copa do brasil não é importante neste momento do clube.

Se o Galo passar e encontrar do outro lado o Flamengo, eu duvido que deixe de priorizar ainda mais desperdiçar uma oportunidade rara de revanche valendo título e que permitiria igualar ao mesmo feito do rival em 2003 que é ganhar os dois nacionais.

fcm

Guerreiro Solitário
Sim, concordo que se for pra final ai vai pra valer.
Mas acredito que os dois jogos contra fortaleza será reservas.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Eu acharia melhor fazer o jogo de ida a valer; se conseguisse tirar ampla vantagem, dava pra entrar com reservas depois, sem estresse. Apesar de o Brasileirão ser prioridade, ainda faltam 15 partidas e o Galo está isolado na liderança. Mas enfim. Não sou eu o técnico. ¯\_(ツ)_/¯​

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O jogo de ida é só dia 20. Se até lá o Galo manter ou ampliar essa vantagem no BR, dá pra encarar o outro torneio numa boa sem medo de ser feliz.

O Flamengo já está esperneando que os jogos atrasados do BR deles ficarão espremidos com intervalo de 48hs. Agora que eles vão sentir o que é bom :lol:

Melian

E o que foi prometido?
Lembra quando o Galo tinha de reverter o resultado de 2x0 contra o Corinthians? Eu prometi que, se o Galo revertesse o resultado, e fosse campeão (teve de reverter contra o Flamengo, também e, só depois, bateu o Cabulosin', na final), eu leria um livro do Raphael Draccon. Galo fez 4x1 contra o Corinthians. 🤭

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: