• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
GENTE, gente, GENTE DO CÉU! Eu não tinha visto que o Fortaleza tirou o São Paulo. Galo x Fortaleza. Já tô ansiosa.
 
Pelo visto a chance de dar Flamengo e Atlético MG na final da Copa do Brasil e Libertadores é bem grande. Bem feito ao Palmeiras que não quis investir, mesmo tendo dinheiro após as conquistas do ano passado e não trouxe os jogadores que o Abel pediu.
 
Incrível como o Thiago Volpi oscilou demais de rendimento em apenas um ano, saindo de atuações que tiveram picos de excelentes como nos confrontos contra o Flamengo ano passado para agora atuações totalmente apagadas e sofríveis. Fica uma situação em que o Crespo não terá outra alternativa senão deixar de escala-lo para preserva-lo.

Agora tudo caminha a passos mais largos pra que Galo e Flamengo repitam o que fizeram na virada dos anos 70 pros 80. Decidir os principais campeonatos do país.
 
Agora tudo caminha a passos mais largos pra que Galo e Flamengo repitam o que fizeram na virada dos anos 70 pros 80. Decidir os principais campeonatos do país.
E lá vamos nós reabrir velhas feridas. Não sei se estou preparada para isso, não. :cry:
 
Acredito que o Galo deva jogar com os reservas nessa semi-final e priorizar o BRASILEIRÃO.
Esse mês de outubro será decisivo e encerra com Fla x Galo no BR.
Pra mim a copa do brasil não é importante neste momento do clube.
 
Acredito que o Galo deva jogar com os reservas nessa semi-final e priorizar o BRASILEIRÃO.
Esse mês de outubro será decisivo e encerra com Fla x Galo no BR.
Pra mim a copa do brasil não é importante neste momento do clube.

Se o Galo passar e encontrar do outro lado o Flamengo, eu duvido que deixe de priorizar ainda mais desperdiçar uma oportunidade rara de revanche valendo título e que permitiria igualar ao mesmo feito do rival em 2003 que é ganhar os dois nacionais.
 
Sim, concordo que se for pra final ai vai pra valer.
Mas acredito que os dois jogos contra fortaleza será reservas.
 
Eu acharia melhor fazer o jogo de ida a valer; se conseguisse tirar ampla vantagem, dava pra entrar com reservas depois, sem estresse. Apesar de o Brasileirão ser prioridade, ainda faltam 15 partidas e o Galo está isolado na liderança. Mas enfim. Não sou eu o técnico. ¯\_(ツ)_/¯​
 
O jogo de ida é só dia 20. Se até lá o Galo manter ou ampliar essa vantagem no BR, dá pra encarar o outro torneio numa boa sem medo de ser feliz.

O Flamengo já está esperneando que os jogos atrasados do BR deles ficarão espremidos com intervalo de 48hs. Agora que eles vão sentir o que é bom :lol:
 
E o que foi prometido?
Lembra quando o Galo tinha de reverter o resultado de 2x0 contra o Corinthians? Eu prometi que, se o Galo revertesse o resultado, e fosse campeão (teve de reverter contra o Flamengo, também e, só depois, bateu o Cabulosin', na final), eu leria um livro do Raphael Draccon. Galo fez 4x1 contra o Corinthians. 🤭
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo