• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Melian

Período composto por insubordinação.
Calma, gente, CALMA. Quando se trata do Galo, a gente precisa ter CAAAAAAALLLLLLMMMMMMMMMAAAAAAAAAA!

fcm

Guerreiro Solitário
Eu imagino que o fcm iria preferir que nesses dois confrontos contra o Flu, que a vitória fosse pro BR e o empate pra Copa do BR.
100%

O que estou gostando desse Galo do Cuca, diferente do Galo do Cuca 2012/13 é que ele tem uma defesa sólida. O Galo 2012/13 apelidado de Galo Doido fazia muitos gols mas tomava muitos gols também.
O novo Galo do Cuca (2021) tem a melhor defesa do BR, da Libertinha e na Copa do Brasil só perde pra defesa do Flamengo dos times que ainda estão vivos..
Estão deixando a gente sonhar, mas como eu já sou curtido vou com a @Valentina:

Calma, gente, CALMA. Quando se trata do Galo, a gente precisa ter CAAAAAAALLLLLLMMMMMMMMMAAAAAAAAAA!

Turgon

ワンピース
Mas o time não está ruim. Tem elenco para vencer, como estão demonstrando isto no Campeonato Brasileiro. A torcida precisa estar mais confiante também. De certo os jogadores estão.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O que estou gostando desse Galo do Cuca, diferente do Galo do Cuca 2012/13 é que ele tem uma defesa sólida. O Galo 2012/13 apelidado de Galo Doido fazia muitos gols mas tomava muitos gols também.

Pelo que vejo na região onde moro.. das duas uma. Ou o Cuca vai pro inferno ou ele irá pro céu ainda mais se ganhar a Libertadores em cima do Flamengo ou o Brasileiro, mas se vier os dois aí vão santifica-lo.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Talvez se o Grêmio tivesse vantagem no confronto ele não tomasse essa postura, mas agora ele não tem mais nada a perder. É péssimo quererem autorizar torcida quando os dois times não estão em condições iguais.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Se querem encher o estádio de gente pra ganhar com bilheteria, o Grêmio pode avisar desde logo que não jogará, daí não haverá receita de bilheteria. 🤭

Siebel

A gente devia dançar mais
Pelo 3 ano seguido vamos pegar o Flamengo na cdb, já pegamos eles nas oitavas, nas quartas , na final e agora na semi… Vai ser um jogo muito difícil, ir na retranca total e torcer por uma gol kk

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pelo 3 ano seguido vamos pegar o Flamengo na cdb, já pegamos eles nas oitavas, nas quartas , na final e agora na semi… Vai ser um jogo muito difícil, ir na retranca total e torcer por uma gol kk

E levando em conta que já fizeram a final, talvez seja o primeiro confronto que tenha passado pelas 4 fases mais agudas da competição.

Melian

Período composto por insubordinação.
Chega sexta-feira, mas não chega a hora do jogo do Galo. Enquanto eu estiver na escola, das 13h às 17h30min, estarei muito ocupada para pensar no jogo.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Qual possível punição? O placar de 3x0 por WO? Que bobagem...

Mas se for jogar mesmo, que baixem todos os santos do mundo nesse time e o façam arrancar 4x0 de vingança e vencer nos pênaltis. Amém.

Turgon

ワンピース
O Grêmio deveria ter ido para frente com esta ideia. Os clubes ameaçam a CBF, mas no final sempre voltam atrás.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: