• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Pelo menos o campeonato argentino tem isso. É pontos corridos, mas basta haver empate em pontos que haverá jogo-desempate extra em campo neutro.

É o que considero mais próximo do ideal em termos de justiça.
Mas se for direto para um confronto entre os 2 continuará estimulando os treinadores do 1X0. Já que nada mais importa.

O criterio do numero de vitorias é pra incentivar o time que busca a vitoria sempre. Ao invés daquele que pode achar que uns empates estratégicos são bons.
Um time que vence todas em casa e retranca pra 0X0 fora provavelmente terá um belo saldo. Mas metade dos jogos foram horrorosos de se assistir.

Ambos os critérios tem seus lados positivos e negativos.
 
Achei pequeno o placar do Palmeiras. Só de positivo é que o Palmeiras voltou a vencer em casa.

Vamos ver o jogo de volta. Será complicado, mas acredito na classificação. :mrgreen:
 
1 x 0 foi goleada mesmo. Não dá pra esperar mais do que isso do Palmeiras mesmo.

E o torcedor ainda tem que gradecer aos céus de não ter levado gol, pois se fosse 2x1 ou 3x2 já complicaria e muito.
 
Mas se for direto para um confronto entre os 2 continuará estimulando os treinadores do 1X0. Já que nada mais importa.

No caso de confronto direto entre 2, infelizmente não há como fazer um critério forte que impeça a retranca, cabe ao time "mais ofensivo" tentar quebra-la e ganhar o jogo dentro dos 90 ou 120 minutos. A única tentativa que não foi muito tempo a frente foi a tal da morte súbita que ajudou a França não ter que ficar 120min. aguentando a forte retranca paraguaia na Copa de 98, mas que por outro lado cometia a injustiça em jogos entre equipes iguais a perdedora não ter mais tempo pra reagir como naquele Senegal x Suécia de 2002.

Antigamente quando o calendário do futebol não era tão apertado, sempre nas Copa do Mundo, Eurocopa, Libertadores, Liga dos Campeões era previsto um jogo extra em caso de empate tanto na fase classificatória de grupos como na final, mas com a invenção da decisão dos penaltis isso não volta mais atrás.
 
Última edição:
Menegroth disse:
Mas o importante é ganhar na Copa do Brasil. Seja qual for o resultado.
E não tomar gol dentro de casa.

O resultado não foi ruim, mas foi muito pouco para o Palmeiras.
 
Foi um ótimo resultado.

Resultado ruim foi o do Santos, que tomou gol em casa. Tão fudidos, se o Guarani fizer 7x0 classifica. Porém, se o Santos fizer dois gols, aí complica, acho que o Guarani aí perderia. Mas acho que se o Bugre fizer uns 3x0 no primeiro tempo, ainda dá. :mrgreen:



Falando sério: 1x0 em casa é perigoso, é pouco. Eu não considero bom resultado não. As Libertadores de 2007 e 2008 que o digam. :osigh:
 
Falando sério: 1x0 em casa é perigoso, é pouco. Eu não considero bom resultado não. As Libertadores de 2007 e 2008 que o digam. :osigh:

Mas veja se o Bayern de Munique acha isso?
Já conseguiu passar de fase duas vezes ganhando apertadinho em casa e se classificando só com gol fora.
Por isso o palmeiras conseguiu um bom resultado sim.. não tomar gol em casa é meio caminho andado.
 
Mas veja se o Bayern de Munique acha isso?
Já conseguiu passar de fase duas vezes ganhando apertadinho em casa e se classificando só com gol fora.
Por isso o palmeiras conseguiu um bom resultado sim.. não tomar gol em casa é meio caminho andado.
Ah não. Agora o Parmera é o Bayern de Munique. :hihihi:

Acho tanto o Patético quanto o Parmera times equivalentes. No papel o Parmera é melhor.

Mas eu não apostaria seco no Parmera. O Patético pode fazer dois em casa e já era.
 
Ah não. Agora o Parmera é o Bayern de Munique. :hihihi:

Se souber usar esse regulamento pode se dar tão bem quanto ele.
Eu confesso que não gosto, mata todo o esforço de uma equipe como aconteceu com o Santos na Libertadores de 2007 em que perdemos o jogo de ida de 2x0 e na volta na Vila Belmiro aquele timinho de caneleiros do Gaymio em todo jogo só deu um chute a gol que entrou e o Santos fez 3 neles, mostrando uma grande garra mas de nada adiantou.. isso que dá raiva.
 
Eu achei muito bom o resultado do Palmeiras, fiquei espantado principalmente pelo fato do time não ter levado o gol. O jogo de ontem era o típico do clube que está em má fase, que tá ganhando o jogo e toma o gol de empate no finalzinho.

Agora é só fazer 1 gol lá na baixada que a classificação tá bem encaminhada.

Agora Avai X Gremio não acho que esteja definido. O Avaí, mesmo com 1 a menos (resultado do erro grotesco do árbitro), jogou de igual para igual e ainda conseguiu fazer um gol . E o seu estádio é um caldeirãozinho. Vai ferver. Ano passado me lembro que Fluminense, Sao Paulo, o próprio gremio, entre outros, perderam lá.

Acompanhei o jogo do Santos. Não gostei do comentário do Neto de que o Neymar vai ser melhor que o Messi. Mas no site de apostas que eu jogo, tem lá aquele negócio de apostar se o jogo terá tantos gols. Bom em partidas do Santos eu posso tranquilamente apostar em mais de 5 gols. Sempre dá certo!!

E que golaço o do Guarani.
 
Eu achei muito bom o resultado do Palmeiras, fiquei espantado principalmente pelo fato do time não ter levado o gol. O jogo de ontem era o típico do clube que está em má fase, que tá ganhando o jogo e toma o gol de empate no finalzinho.


Vi alguns lances do jogo e ouvi alguns comentadores dizer que o Palmeiras não fez lá uma grande partida.

Mas acredito que o Atlético se classifica.
 
Menegroth disse:
Ah não. Agora o Parmera é o Bayern de Munique. :hihihi:
Claro que não! Estamos mais para um Barcelona mesmo. :mrgreen:

Menegroth disse:
Acho tanto o Patético quanto o Parmera times equivalentes. No papel o Parmera é melhor.
Em elenco o Palmeiras é sem sombra de dúvidas. O problema é que esse elenco não está rendendo o que poderia render. Não sei se é falta de técnico ou motivação dos jogadores. Mas o Palmeiras com o elenco que tem, poderia estar muito bem.

pelego disse:
Acompanhei o jogo do Santos. Não gostei do comentário do Neto de que o Neymar vai ser melhor que o Messi.
Olha, 100% dos comentários dele são uma droga. No final até tirei do jogo da Band e coloquei no Curintia, porque não aguentava mais os comentários deles.
 
O confronto entre Vasco e Vitória é quase 100% agora. Dificilmente o Goiás reverte 4X0. Só o Vasco que gosta de ser eliminado em São Januário por esses timecos. O Cicero Ramalho está no Corinthians do PR?

Infelizmente o Santa tomou 2X1 em casa. Vai ter que fazer pelo menos 2 gols no jogo de volta.

Mas as quartas de final vão ser bastante interessantes.
 
Faltam santistas por aqui ou é impressão minha?

Bom, depois de churrasco de bambi na Vila, dá pra ficar animado com a Copa do Brasil. Talvez ganhr de 8 a 1 de um Guarani não seja grande coisa, mas o São Paulo jogou muito ontem. Só que o Peixe jogou melhor...
 
Faltam santistas por aqui ou é impressão minha?

Bom, depois de churrasco de bambi na Vila, dá pra ficar animado com a Copa do Brasil. Talvez ganhr de 8 a 1 de um Guarani não seja grande coisa, mas o São Paulo jogou muito ontem. Só que o Peixe jogou melhor...


Caio Paganus depois de "são nunca" finalmente caindo de paraquedas aqui????

Agora nesse pedaço literalmente tem banana engolindo macaco :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo