• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Amanhã o Palmeiras joga o semestre. Fora a tensão do lado de fora, dentro de campo a coisa vai ser feia.
 
O confronto entre Vasco e Vitória é quase 100% agora. Dificilmente o Goiás reverte 4X0. Só o Vasco que gosta de ser eliminado em São Januário por esses timecos. O Cicero Ramalho está no Corinthians do PR?

Infelizmente o Santa tomou 2X1 em casa. Vai ter que fazer pelo menos 2 gols no jogo de volta.

Mas as quartas de final vão ser bastante interessantes.

O goiás tomou 4 do atletico goianiense e foi eliminado assim como o vila nova tomou 4 do Santa helena e foi eliminado também, o titulo de goiás é do atlético sem sombra de dúvidas.

O santa perdeu em casa com 40 mil tricolores em campo inclusive eu. Comentaram aqui que nunca viram o atletico goianiense jogar. Eu vi nesse jogo e achei um time muito bom e com um toque de bola ótimo. Ninguém é destaque para se dizer fulano é o craque do atletico goianiense, o conjunto e o entrosamento deles é a força desse time. Mesmo sendo torcedor do Santa eu acho dificil a classificação e se o palmeiras não melhorar apanha em goiás e em são paulo do atlético goianiense, isso se passar pelo atlético paranaense. Mas de modo geral, estamos satisfeitos com o desempenho do Santa, afinal, sem dinheiro fornecido por CBF ou televisão e etc montar um time competitivo fica dificil, mas a vaga para a Série D ta garantida e nas semi finais do pernambucano e acho que o time para uma série D está muito bom, com alguns reforços principalmente os zagueiros as coisas melhorariam muito, além do Dinheiro que a liga o nordeste vai oferecer para a participação na copa do nordeste agora em julho.:joy:

Mas acho que não tem hoje um time no brasil que se compare ao Santos, ele vai ser campeão da copa do Brasil e se alguns milagres acontecerem e o Santa chegar na final torcer para não levar mais de 5 em ambos os jogos kkkkk.:lol:
 
Última edição:
Guilherme Sanders disse:
Vai ser uma guerra. A torcida do Atlético vai cair matando cada vez que o Danilo pegar na bola. Eu acho que o Palmeiras não passa.
Vai ser complicado sim, mas eu acredito no Palmeiras. Até porque, o Palmeiras está apostando muito nesse Campeonato.
 
Caio Paganus disse:
Valeu, jamais fui apaixo0nado por futebol, mas futebol-arte é outra coisa. E o Peixe não me decepciona nisso, faz tempo que não vejo um jogo bom como esse de domingo...
Liga não. Vocês ainda para ser campeão vão precisar enfrentar o Palmeiras! :mrgreen:
 
Liga não. Vocês ainda para ser campeão vão precisar enfrentar o Palmeiras! :mrgreen:
Tremi! (é a terceira vez que falo isso nesse fórum essa semana...)

Mas é de sobressaltar um pouco, perdemos, um dos poucos jogos que o Santos perdeu no Paulista, embora eu crei ter sido mais por uma falha na defesa. Ainda assim, não justifica, não sei o que houve...
 
Como você mesmo disse. Tremeram para time grande.

Mas podem alegar que foi salto alto, não ligo. O resultado mostrou quem jogou melhor e teve coragem de reverter um jogo que estava perdendo de 2x0.

Quando um time vence, não é porque foi superior, mas porque o Santos ficou de salto alto, né? Enfim.
 
Quando um time vence, não é porque foi superior, mas porque o Santos ficou de salto alto, né? Enfim.
Foi isso que eu disse? Não me recordo...

Não acho que o Palmeiras foi melhor, superior, apenas isso, o que não impede que outros sejam superiores. Isso seria estupidez de minha parte.

O São Paulo transformou a partida em algo digno de se assistir e o Santos correspondeu às expectativas. O resultado mostrou que o Santos ainda é melhor, mas a diferença é mínima.

Contra o Santo André, espero mais um espetáculo...
 
OMG!

Robert me perde um penalty em um jogo desse!

PARA! Precisamos de um camisa 9 urgente!!!
 
Palmeiras vs Atlético PR

Antes de tudo, o árbitro do jogo é ridículo!

Ele não marca uma falta de uma mão clara do jogador do Atlético PR e logo em seguida marca um penalty inexistente! Sério, esses árbitros no Brasil são péssimos! O futebol merece gente melhor apitando as partidas.

O Palmeiras dominou toda a partida. Tocou bonito o jogo inteiro e impôs o ritmo. A única coisa que eu não gostei foram as más vontade na conclusão. Poderia ter feito muitos gols, mas preferiram tocar bola ou chutar fraco.

Diego Souza já era! Jogou mal a partida inteira. Não deu apoio na defesa e no ataque não criou uma jogada certa. Todas as vezes que pegou na bola, perdeu. Se ele está sem vontade de jogar no Palmeiras, que saia. Não dá para contar com um jogador que não joga nada o tempo todo.

Marquinhos é outro jogador péssimo. Não entendo porque todos os técnicos insistem em colocá-lo no final do jogo. Ele é muito ruim! Reserva absoluto do Palmeiras e nem deveria entrar. Poderia já ter sido negociado faz tempo.

Armero está jogando muito. Correndo demais e apoiando time no campo inteiro. Estou gostando desse esquema dele mais solto em campo.

O Lincoln está me surpreendendo. Ele jogou muito e correu o tempo todo. Esse gol no final só veio a glorificar sua atuação. Foi realmente muito bem em campo.

Robert ali sozinho não dá!
 
Depois da expulsão, o Palmeiras nem se preocupou. Quando tomou o gol resolver ir pra cima, e fez o gol. O Atlético sem o Paulo Baier é muito fraco.

Agora, a chave beneficiou o Palmeiras. Sem desmerecer o Atl. Goianiense ou Santa Cruz, mas eu prefiro entrentá-los do que ficar do outro lado da chave, com Santos, Atlético Mineiro e Grêmio.
 
Palmeiras tem tudo para chegar à final sem muitos problemas. O problema mesmo está sendo a vontade de alguns jogadores. Ontem eu não acreditei no nível do Diego Souza, estava péssimo em campo. Ele não marcava e não criava uma jogada.

Estavam comentando que parece que o Valdivia pode retornar. Seria ótimo.
 
Eu ouvi isso aí. Ele viria exatamente para substituir o Diego. Seria perfeito!
 
Palmeiras tem tudo pra fazer a final contra o Grêmio. Porém, acho que o Vasco deve ser respeitado, assim como o Flumiense.

E quase deu pro Bugre ontem. Faltaram só 7 gols. :cry:
 
Acontece que o Palmeiras tem melhor elenco que Vasco e Fluminense. Jogando o que jogou ontem, de forma bonita, tem tudo para chegar na final. Final já é outra história, pois sempre é um jogo mais difícil e tantos Santos e Grêmio possuem bons elencos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo