• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América Centenário 2016

Dunga tem que cair e Tite tem que assumir. Ontem eu fiquei puto. A seleção sai do torneio como a única que tomou gol do Haiti, e só conseguiu fazer gol neles. Foi eliminada num grupo com Equador, Haiti e Peru. É muto absurdo.
 
Tite? O que tomou um banho ontem do Cuca de esquema tático? Não obrigado.

Eu prefiro um técnico estrangeiro. Um técnico que preferencialmente trabalhe na Europa e conheça como funciona o futebol moderno. Eu não consigo dizer que algum técnico brasileiro atualmente tenha nível internacional. O problema é que o pessoal da CBF dificilmente irá admitir isto e vão novamente procurar a solução mais fácil dentro de casa.
 
nem sei se vão demitir o Dunga. Vão colocar a culpa no juiz e segue o jogo.
 
Eu prefiro um técnico estrangeiro. Um técnico que preferencialmente trabalhe na Europa e conheça como funciona o futebol moderno.

Sinceramente não vejo isso acontecendo tão cedo.

Por mais que um técnico estrangeiro até já tenha manifestado na imprensa vontade de trabalhar um dia com nossa seleção como o caso do Guardiola, quando vier a saber da desorganização que é a CBF que tem um presidente sob investigação que nem pode sair do país e sem ter nenhuma garantia que sofrerá interferência no seu trabalho e na comissão técnica que irá montar entre outras coisas.
 
Chupa EUA, Cadê os seus defensores que acham que eles evoluíram e que a partir da Copa de 2014 amam "soccer" mais que tudo? Não passam de um México com grife, só um pouco mais evoluído :lol:

Messi atingiu ontem o recorde nacional de gols pela Argentina superando o Batistuta, mas continua pelo menos por enquanto um jogador pouco vencedor com ela.

Se prevalecer a lógica, teremos o repeteco da final do ano passado.
 
A Argentina está passeando neste torneio. Pelo visto eles finalmente vão conseguir um título. Comentaram ontem que são 23 anos com 6 finais, mas todas perdidas. Acho que desta vez vai.
 
É a melhor chance de serem campeões dos últimos tempos, mas na final não acredito em jogo fácil principalmente se for contra o Chile.
 
E o Chile conseguiu a façanha de ser bicampeão da Copa América em apenas 2 anos seguidos em cima do mesmo adversário e da mesma forma nos penaltis. Foi bem divertido :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo