• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Morfinho,não se esqueça da suas fiéis escudeiras :)
e outra seria tao legal se o TeamMorfs pudesse realmente ir junto no cine :timido:

Nãn, não precisa ir junto não.
Ele compra no cartão e manda entregar no conforto do lar de cada uma de vocês.
Tenho certeza que ele vai ficar contentíssimo de fazer isso, em agradecimento pelo tanto que vocês torceram por ele, né Morfs?
:yep:

















:g:
 
Isso aí, Belle!!! Catia Pereira rula!!!

Catia Pereira...Morri, hahahaha. Depois de Jão das Neves essa foi a melhor!!:rofl:

First! :dance:
Opa, olhaí @Malkyn , @Failivrin , @Aninhalopez ... Façam fila, façam fila!

Opa!! Acho mais do que válido!! Morfofinho, pode preparar nossos ingressos!!

Gente,falo serio sobre o encontro virtual @Malkyn @Seiko-chan @Failivrin :D

Seria ótimo!! Se não morássemos tão longe...Epa, acho que só eu moro longe o_O *caipira feelings*

Ah pessoal eu não recebi as marcações, pois meu perfil antigo é apenas "Failivrin", como perdi a conta (não lembro senha,email e whatever... .-.) na hora de marcar tem que ser "-Failivrin-" mesmo...Mas então, já enviei meu problema no Fale Conosco...Cadê a Ana Lovejoy?? Nem consegui marcá-la também...
 
Última edição:
Opa!! Acho mais do que válido!! Morfofinho, pode preparar nossos ingressos!!

@Morfindel Werwulf Rúnarmo -Cadê você se manifestando?

E o Morfindel...


tumblr_inline_mk3n1z3Mdj1qz4rgp.gif
 
cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5849365.gif


Aiii genteeeeeeeeee!!!!!!! Hoje fui ao cinema e dei de cara com 2 msquetes daquelas grandes do Hobbit e o poster maravilhoso!!!!!!!!! aiii morri!
aí, nos trailers, adivinha??!!!! TRAILER DO HOBBIT... morri de novo

5153356.gif
 
Ouvi dizer que o Morfs vai comprar ingressos para todos os defensores dele..:uhum:

Pode ser. Compro para todas as damas do Team Morfs e se quiser eu compro o seu também. :hanhan:

Mas tem uma coisa que a gente pode fazer ,'Iscapeada TeamMorfs' é quase um clube da Lulu tirando o Morfs que não sei bem o que é :obiggraz:
Mentira Morfinho:superupa:

Quando vocês quiserem. Estou com saudade de iscaipear e ouvir a voz do pessoal.

Catia Pereira...Morri, hahahaha. Depois de Jão das Neves essa foi a melhor!!:rofl:

Nossa! Só entendi agora. E eu aqui pensando, Cátia Pereira? Essa não é a Katy Perry? :slow:
 
Pode ser. Compro para todas as damas do Team Morfs e se quiser eu compro o seu também. :hanhan:



Quando vocês quiserem. Estou com saudade de iscaipear e ouvir a voz do pessoal.



Nossa! Só entendi agora. E eu aqui pensando, Cátia Pereira? Essa não é a Katy Perry? :slow:
Vou passar o meu endereço ,é uma economia boa :mrgreen:
Ué gente,só falar vamos que eu vou, pode ser quarta? Eu prefiro semana que vem so...
Are you ready? :gato:
 
@Malkyn - É pra ser encontro via skype :)
@Seiko-chan - Que dia vocês ficam on no skype? E só tenho o Morfs então please,mandem seus skypes :)
@-Failivrin- - Você também não fique de fora.
@Morfindel Werwulf Rúnarmo -Cadê você se manifestando?

Desculpe o away, meninas, nem sempre tô on! Eu vou fazer um login no skype (não uso a anos, já nem lembro mais a senha do antigo) e passo pra vocês!

Pode ser. Compro para todas as damas do Team Morfs e se quiser eu compro o seu também. :hanhan:

Aceito doações em milho de pipoca. U.U Não tá fácil pra ninguém!

Quando vocês quiserem. Estou com saudade de iscaipear e ouvir a voz do pessoal.

E eu queria muito conhecer a voz do pessoal!

Nossa! Só entendi agora. E eu aqui pensando, Cátia Pereira? Essa não é a Katy Perry? :slow:

XDDD Eu também demorei pra entender a primeira vez que ouvi!

P.S.: Só eu não quero assistir em 3D? Os ingressos que eu achei aqui em SP disponíveis pra comprar eram todos em 3D... =/ Acho que vou esperar até sexta pra ver se sai sessão normal no fds...
 
Não chega a tanto, mas não me atrapalha. Só acho que as vezes o efeito 3d é menor pra mim do que para os outros.
 
Ano passado inventei de colocar meu óculos e por cima o 3D... que coisa medonha.
Mas... como pretendo ver como ficou o 3D, vou ver sem óculos (sentando perto da tela).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo