• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.

Ana Lovejoy

Administrador
Como assim ainda não tinha contagem regressiva?

Faltam 109 dias para O Hobbit: A desolação de Smaug

tumblr_msgwl5oKtf1sww5weo1_500.gif


Edit: para quem não entendeu, a tradição começou aqui >> http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=6768


***********

PLACAR (valendo a partir do 100º dia):

[edição da Bel: 01/11]

To com tempo hoje e fiz o ranking. Como sou moderadora, posso ver o histórico das edições de post, então vale quem postou a contagem certa primeiro, mesmo que tenha editado depois.



Ana Lovejoy = 1 ponto
Clara V. = 4 pontos
dermeister = 2 pontos
eowyn... = 1 ponto
Eriadan = 4 pontos
Gandin = 11 pontos
Grimnir = 1 ponto
Lobelia SB = 33 pontos
Morfindel Werwulf Rúnarmo = 40 pontos
Nihal = 1 ponto
Roy Batty = 1 ponto
 
Última edição por um moderador:
faltam 108 dias para O Hobbit: A desolação de Smaug :uhu:

tumblr_inline_mshhqbkfen1qz4rgp.gif


(edit: eu não faço ideia se estou contando certo. se alguém puder checar fico mais do que feliz e talz. vale estreia no brasil, óbvio)
 
O contador que eu postei vai zerar quando for meia noite de 13 de dezembro. Aliás, vai ter pré-estréia? Lembro que aquino RJ teve. Se tiver, quero ir. :yep:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
O contador que eu postei vai zerar quando for meia noite de 13 de dezembro.
Então, exemplo, dia 12 de dezembro, ao meio-dia, o contador vai mostrar que faltam 12 horas, certo? Mas se a unidade é 'dia', então falta 1 dia, entendeu?

Portanto hoje faltam 102 dias.
 
Que confusão.

No link que postei, quando forem 23:58 de 12 de dezembro, faltarão two minutes to miiiiiiidniiiiiiiight e, consequentemente, para o cronometro zerar, pois já será o dia 13 de dezembro. Simples assim. O que fiz no site foi só marcar o dia 13 de dezembro como a meta para o contador.

Sobre o countdown do TheOneRing.net, eu também não entendi.
 
edit: na contagem do theonering.net já tá em 99 dias. to entendendo mais nada :ahhh:

Que confusão.

No link que postei, quando forem 23:58 de 12 de dezembro, faltarão two minutes to miiiiiiidniiiiiiiight e, consequentemente, para o cronometro zerar, pois já será o dia 13 de dezembro. Simples assim. O que fiz no site foi só marcar o dia 13 de dezembro como a meta para o contador.

Sobre o countdown do TheOneRing.net, eu também não entendi.

Tanto a sua contagem como a do TheOneRing estão certos, é que eles estão considerando como data de estreia 11 de dezembro, que é quando o filme vai abrir comercialmente nos primeiros mercados, vide:

If you live in Belgium, Denmark, France, The Netherlands, Norway, or parts of Switzerland, congratulations — it’s only 99 days until The Hobbit: The Desolation of Smaug debuts in your region! It opens a day later in Argentina, Bolivia, Chile, Croatia, Czech Republic, Germany, Greece, Hong Kong, Hungary, Italy, Korea, Lebanon, Malaysia, New Zealand, Peru, Philippines, Portugal, Serbia & Montenegro, Singapore, Slovakia, Slovenia, Switz-German and Thailand.

TheOneRing.net
 
101 dias ! Não vejo a hora de ver a Desolação de Smaug ! Espero que não me decpcione ! Vocês não sabem como estou feliz que em fazer a contagem regressiva! Quem pretende ir na pré- estréia ?
fangirling.gif
 
Eu não quero nem saber, desta vez eu vou para a estreia de meia noite e volto pra casa andando, que se lasquem os bandidos.
 
E provavelmente eu gastarei o dinheiro economizado fazendo uma viagem...Mesmo que não seja para pré-estréia, mas que pelo menos eu assista logo que sair e não três meses após a estréia. :think:
 
adrieldantas disse:
Eu não quero nem saber, desta vez eu vou para a estreia de meia noite e volto pra casa andando, que se lasquem os bandidos.
ahaha! Isso aí ! Eu já to falando com minha mãe desde que eu vi Uma Jornada Inesperada! Eu vou meia noite nem que tenha que tenha que ir de ônibus as 4 horas da tarde e depois voltar a pé! 100 DIAS !
 
Eu assisti à Uma Jornada Inesperada na sessão da 00h01 e voltei de ônibus para casa às quatro da manhã mas, ei, foi para assistir ao Hobbit!

99 dias
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo