1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Ana Lovejoy, 1 Set 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Como assim ainda não tinha contagem regressiva?

Faltam 109 dias para O Hobbit: A desolação de Smaug

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edit: para quem não entendeu, a tradição começou aqui >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PLACAR (valendo a partir do 100º dia):

[edição da Bel: 01/11]

To com tempo hoje e fiz o ranking. Como sou moderadora, posso ver o histórico das edições de post, então vale quem postou a contagem certa primeiro, mesmo que tenha editado depois.

Ana Lovejoy = 1 ponto
    Clara V. = 4 pontos
    dermeister = 2 pontos
    eowyn... = 1 ponto
    Eriadan = 4 pontos
    Gandin = 11 pontos
    Grimnir = 1 ponto
    Lobelia SB = 33 pontos
    Morfindel Werwulf Rúnarmo = 40 pontos
    Nihal = 1 ponto
    Roy Batty = 1 ponto

Última edição por um moderador: 13 Dez 2013
    • Gostei! Gostei! x 9
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
  2. Ana Lovejoy

faltam 108 dias para O Hobbit: A desolação de Smaug :uhu:

(edit: eu não faço ideia se estou contando certo. se alguém puder checar fico mais do que feliz e talz. vale estreia no brasil, óbvio)

• LOL LOL x 1
  3. Grimnir

Grimnir Usuário

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

102 pq o que vale é meia-noite, não? sempre fico confusa ><

6. Grimnir

Grimnir Usuário

O contador que eu postei vai zerar quando for meia noite de 13 de dezembro. Aliás, vai ter pré-estréia? Lembro que aquino RJ teve. Se tiver, quero ir. :yep:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Morar em cidade do interior nessas horas é triste...Pré-estréia por aqui? Só em sonhos. =|

8. Bel

Então, exemplo, dia 12 de dezembro, ao meio-dia, o contador vai mostrar que faltam 12 horas, certo? Mas se a unidade é 'dia', então falta 1 dia, entendeu?

Portanto hoje faltam 102 dias.

9. Ana Lovejoy

não to entendendo a confusão, bel. se a pré for meia noite, meia noite já é dia 13.

edit: na contagem do theonering.net já tá em 99 dias. to entendendo mais nada :ahhh:

• LOL LOL x 2
  10. Grimnir

Grimnir Usuário

Que confusão.

No link que postei, quando forem 23:58 de 12 de dezembro, faltarão two minutes to miiiiiiidniiiiiiiight e, consequentemente, para o cronometro zerar, pois já será o dia 13 de dezembro. Simples assim. O que fiz no site foi só marcar o dia 13 de dezembro como a meta para o contador.

Sobre o countdown do TheOneRing.net, eu também não entendi.

11. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Tanto a sua contagem como a do TheOneRing estão certos, é que eles estão considerando como data de estreia 11 de dezembro, que é quando o filme vai abrir comercialmente nos primeiros mercados, vide:

• Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

E a gente considera qual?

Pra constar: faltam naoseiquantos dias para A Desolação de Smaug! :joy:

• LOL LOL x 2
  13. Bel

14. Yulien

Yulien Usuário

101 dias ! Não vejo a hora de ver a Desolação de Smaug ! Espero que não me decpcione ! Vocês não sabem como estou feliz que em fazer a contagem regressiva! Quem pretende ir na pré- estréia ?

15. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu não quero nem saber, desta vez eu vou para a estreia de meia noite e volto pra casa andando, que se lasquem os bandidos.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

E provavelmente eu gastarei o dinheiro economizado fazendo uma viagem...Mesmo que não seja para pré-estréia, mas que pelo menos eu assista logo que sair e não três meses após a estréia. :think:

17. Eriadan

FALTAM 100 DIAS PARA A DESOLAÇÃO DE SMAUG! Ha!

18. Yulien

Yulien Usuário

ahaha! Isso aí ! Eu já to falando com minha mãe desde que eu vi Uma Jornada Inesperada! Eu vou meia noite nem que tenha que tenha que ir de ônibus as 4 horas da tarde e depois voltar a pé! 100 DIAS !

19. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Eu assisti à Uma Jornada Inesperada na sessão da 00h01 e voltei de ônibus para casa às quatro da manhã mas, ei, foi para assistir ao Hobbit!

99 dias

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Eriadan

98 dias!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar